O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
OLD School Vs Geração atual: História, desafios, dorgas!
- MacuCo
- Usuário
- Consoles: psp
- Titulo: "Caipira pé Vermeio"
Falaram dos D&D arcade comedores de ficha, eu tbm achava isso, ateh vira rato de fliperama e aprende q o jogo tem varios bugs, um deles por exemplo eh q vc pode dexa o char parado atras de um "item" em qlq tela q os cara n tem batem e nao passa o tempo, da pra ih toma uma coca de boa da uma relaxada e dps volta a joga!! jogava guilty gear com os cara do D&D, ateh magic jogamo qnd os cara tava de saco cheio, dps de 3 partida de magic os cara voltava pro D&D
uHAUHAHUAHUUHAHUA
(e olha q nossas partidas de magic são Free 4 All, geralmente com 6 player na mesa mega-zord)
uHAUHAHUAHUUHAHUA
(e olha q nossas partidas de magic são Free 4 All, geralmente com 6 player na mesa mega-zord)
" Live Life Stronger Than Death "
- DanteDesign
- Usuário
- Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
- Titulo: SEGA, Volta!
- PSN ID: DanteBorges
Po,nem fala. São tantos que só de lembrar dá a maior saudade de ir no buteco e deixar a maior grana só pra jogar até altas horas e ouvir sua mãe falar que lá era lugar pra tomar Dorga. xDKuroi escreveu:Streets of Rage, Comix Zone, Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Cadillacs and Dinosaurs, Captain America and Avengers, Captain Comando etc... tem beat'em up a rodo
Darkus, isso explica pq o FinalFight do ps2 não teve uma continuação (embora seja um jogão)Darkus escreveu:Beat em up e shooters não sobreviveram bem a essa modinha de 3D, mas fico feliz que vira e meche surge um bom, como esse que vai sair para PS3 e Xbox inspirado em golden axe
- Yskar
- Site Admin
- Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
Pq tentaram fazer o final fight, mas ficou uma mer** e acabaram lançando como um outro jogo no PS1 q n me lembro o nome...
a mecânica dos beat não funcionam legal em 3D... e eu acho o GOW e similares uma melda foda...
O do PS2 não teve boa venda, e eu achei uma porcaria esse streetwise... aquilo n é FF nem fodendo!
a mecânica dos beat não funcionam legal em 3D... e eu acho o GOW e similares uma melda foda...
O do PS2 não teve boa venda, e eu achei uma porcaria esse streetwise... aquilo n é FF nem fodendo!
- -Edge-
- Usuário
- Consoles: PSP 1001 6.39 ME-9
- Titulo: AC/DC
- Live ID: eddie.santos
- Contato:
Fliper... botar RPG em fliper é sacanagem pra comer ficha mesmo.. eheh assim como Metal Slug... me lembro até hoje eu com meus 9 anos indo jogar Metal Slug, botei a ficha com suados R$0,30 roubados do troco do pão kkk
e vendo meus 30 centavos indo ralo a baixo depois de 30 segundos de jogatina... 
Alias, Falando em coisas assim, (Nada haver mas enfim) Tem gente que ainda usa Orelhão?

Alias, Falando em coisas assim, (Nada haver mas enfim) Tem gente que ainda usa Orelhão?
- workernetGB
- Usuário
- Consoles: PC, PSP-2000TA-85
- Titulo: AAAWW!!!
- PSN ID: nichCB
- XLink Kai ID: workernetGB
Eu amo/odeio metal slug(principalmente o X o q me salvou é quando eu ganhei meu ps1 a muito anos atrás) é um jogasso mas me fez gastar mais de 10R$ em ficha pra zerá-lo e olha q no fliper a ficha era míseros 40centavos hj em dia nem daria pra zerar a porra da ficha é 2REAIS...Gostar d fliper hj em dia é dureza.
Alguém conhece knights of the round?
É um side-scrolling beat 'em up baseado livremente na lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda , o jogo é um RPG wannabe tendo sistema de avanço de nível (passar de lv no meio de uma fase ajuda pq enche o life todo e esse jogo é muito mesquinho com itens de cura), os lutadores recebem novas armas e armaduras à medida que avançam no jogo, o nível é determidado pelo score q tbm conta como a EXP.
Sendo q o jogo apesar de não ter balão como final fight ele conta com a possibilidade de defender ataques(o timing de defesa é fods) pressionando ataque seguidamente da direcional trás(não pressione o comando de defesa por muito tempo ou vc ficará um tempo indefeso, a dica é faça o comando quando vc puder "ler" o q o oponente fará).
Sem contar com o tradicional pulo+ataque como todo beat'em up da CAPCOM
Logo dinheiro = EXP, batalha = EXP.
Arthur é o principal é um personagem equilibrado, excelente para jogadores medianos(aka eu mesmo), devido o ataque é lento comparado ao Lancelot mas poderoso.
Sendo q ele bate com a espada Excalibur.(Excalibur sword of the kings/Take me on your wings/Back were I belong/Excalibuuuuur, adoro essa música espero não ter errado)
Ele pode executar um ataque mais forte(único hit, mas um bom dano), pressionando ataque seguidamente da direcional frente
Lancelot é o personagem mais rápido e tbm mais fraco. ele é muito bom para iniciantes(aka eu tbm). Seu ataque especial é um chute voador, feito pressionando ataque seguidamente direcional cima.Conforme passa de lv. o sabre dele fica maior(sem piadinhas)
Perceval é o personagem mais lento bom para jogadores mais hardcore apesar de não me vir nenhum ataque especial ele pode dar um dash apertando 2x pra frente ou trás.
Pra mim é o personagem de melhor defesa.
O jogo é muito bom porém muito difícil e saber defender é essencial contra os chefes e as fases.
Mais um bonus pra q vcs tenham idéia do meu dia quando o kaillera era o máximo.
O port de SNES dele é excelente joguei muito eu sempre botava o botão de defesa no R
Alguém conhece knights of the round?
É um side-scrolling beat 'em up baseado livremente na lenda do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda , o jogo é um RPG wannabe tendo sistema de avanço de nível (passar de lv no meio de uma fase ajuda pq enche o life todo e esse jogo é muito mesquinho com itens de cura), os lutadores recebem novas armas e armaduras à medida que avançam no jogo, o nível é determidado pelo score q tbm conta como a EXP.
Sendo q o jogo apesar de não ter balão como final fight ele conta com a possibilidade de defender ataques(o timing de defesa é fods) pressionando ataque seguidamente da direcional trás(não pressione o comando de defesa por muito tempo ou vc ficará um tempo indefeso, a dica é faça o comando quando vc puder "ler" o q o oponente fará).
Sem contar com o tradicional pulo+ataque como todo beat'em up da CAPCOM

Logo dinheiro = EXP, batalha = EXP.
Arthur é o principal é um personagem equilibrado, excelente para jogadores medianos(aka eu mesmo), devido o ataque é lento comparado ao Lancelot mas poderoso.
Sendo q ele bate com a espada Excalibur.(Excalibur sword of the kings/Take me on your wings/Back were I belong/Excalibuuuuur, adoro essa música espero não ter errado)
Ele pode executar um ataque mais forte(único hit, mas um bom dano), pressionando ataque seguidamente da direcional frente
Lancelot é o personagem mais rápido e tbm mais fraco. ele é muito bom para iniciantes(aka eu tbm). Seu ataque especial é um chute voador, feito pressionando ataque seguidamente direcional cima.Conforme passa de lv. o sabre dele fica maior(sem piadinhas)
Perceval é o personagem mais lento bom para jogadores mais hardcore apesar de não me vir nenhum ataque especial ele pode dar um dash apertando 2x pra frente ou trás.
Pra mim é o personagem de melhor defesa.
O jogo é muito bom porém muito difícil e saber defender é essencial contra os chefes e as fases.
Mais um bonus pra q vcs tenham idéia do meu dia quando o kaillera era o máximo.
O port de SNES dele é excelente joguei muito eu sempre botava o botão de defesa no R

- MacuCo
- Usuário
- Consoles: psp
- Titulo: "Caipira pé Vermeio"
Knights Of the Round ruleia, joguei mto no Snes, moh trampo zera essa budega aew com 3 continue soh.
a gente sempre zuava com gostava de joga com a loira IAIRIARIAIRIARIAIRAIRIARIIARIAIRIAIIAIRI

e ganho um Karm aew por citar GRAVE FUCKING DIGGER !!
a gente sempre zuava com gostava de joga com a loira IAIRIARIAIRIARIAIRAIRIARIIARIAIRIAIIAIRI

e ganho um Karm aew por citar GRAVE FUCKING DIGGER !!
" Live Life Stronger Than Death "
- workernetGB
- Usuário
- Consoles: PC, PSP-2000TA-85
- Titulo: AAAWW!!!
- PSN ID: nichCB
- XLink Kai ID: workernetGB
Valeu pelo karminha, eu conheci o KoR no SNES e só comecei a jogar a versão arcade depois do final burn mano!
No arcade mesmo eu jogava muito cadillacs and dinossaurs, 2x frente+atk= mustapha win!
No arcade mesmo eu jogava muito cadillacs and dinossaurs, 2x frente+atk= mustapha win!
- DanteDesign
- Usuário
- Consoles: Dreamcast\PS2\PSP\PS3\PSVITA
- Titulo: SEGA, Volta!
- PSN ID: DanteBorges
-
- Informação
-