Imagem--------------------------------------------------Imagem

Old, mas GOLD... velhos clássicos que vc ama!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

28/07/2009

este tópico começou deste post do Stranger_eddie neste tópico: viewtopic.php?f=4&t=1306&start=20
Stranger_Eddie escreveu:
workernetGB escreveu:Finalmente alguém concorda comigo!E Darkus, vc tem um pinto virtual? Vai se tratar muhamed!Apuncuntura resolve isso.¬¬

Jogo bom é rockman IV, megaman x, soul calibur 3, street fighter 2, mario world.

Atualização de c* é rola :twisted: vamos só esperar só mais um fake version ou algo do tipo :ugeek:

Também concordo com vc... Old Scholl não enjoa nem a pau!... Você para um tempo para jogar os lançamentos... joga joga joga, enjoa... e os CLÁSSICOS você joga ETERNAMENTE com sorriso estampado na cara!

- After Burner 2 (Arcade / Mega Drive / PC Engine)

- TMNT Arcade (esquece qualquer outra porcaria.... o resto é tudo filho pródigo deste clássico)

- Tetris (que nem sei mais qual é o primeiro, e até hoje tenho meu Brick Game de camelô, que as pilhas são eternas - excelente para aquele momento mágico de descontração no vazo sanitário... querem mais variações, clonagens e qualquer tipo de adaptações que existe deste jogo?????)

- Double Dragon 2 (Nes 8 Bits)

- Streets of Rage 1 (Mega Drive >>> The eternal best mother fuckin game music inside)

- Ninja Gaiden (Nes 8 Bits toda trilogia com destaque para 1 e 2...)

- SF2 (Arcade / SNes / Mega Drive >>> mudou o conceito e FICOU até hoje e vai perdurar MUITO para os próximos)

- Need For Speed (TO FALANDO DO PRIMEIRO DO PC QUE APARECIA O LOGO DA PIONEER NA INTRO >>> Graças a esta pérola esquecida que temos o entupimento mundial de versões NFS, 2, 3, 4, Porsche, Carbom, Most Wanted, NFS vs Mega Man, NFS contra Xuxa e baixo astral... enfim..)
.
.
. Novos clássicos: GOW / FF-Crises Core / Patapom / Locoroco / Burnout (Dominator / Legends... etc..)...

... workernetGB... atualização para mim encontra-se disponível em qualquer virtual-game free-Darkside ;)

Falando em Soul Calibur... o primeirão do PS1 até hoje acho fantastico! :y:

NG1
Imagem
Monstruosamente Dificil!

NG2
Imagem
começa facil demais, mas se torna cabuloso no final

NG3
Imagem
o mais facil de todos, e o que eu menos joguei

NG Arcade
Imagem

olhando assim até parece que é fácil...

NINJA GAIDEN 1, 2 e 3 são do caraleo (de dificil e FODA!)
eu tinha o 2 jogava TODO DIA quando chegava da escola... por 2 anos... e só zerei DUAS VEZES... morria pro ultimo chefão umas 200 vezes antes de matar e pacientemente dava continue e recomeçava a ultima faze (DIFICIL QUE SÓ O DEMÔNIO) tooooda de novo...

save de c* é rola! HUSHUSHUA devia ser o lema da maioria dos jogos de NES 8bits

um amigo meu tem PS3 e tem o jogo do ninja gaiden e tava dizendo POUUUURRRAAAA DIFIIIIICIIILLLLL.... ai mostrei o ninja gaiden 2 pra ele e disse... ZERE! o de play3 é mer** perto desses... EU zerei duas vezes... sem save... vc pode usar quantos saves quizer que mesmo assim SEI que vc NUNCA vai conseguir zerar o 2! e esse nem é O MAIS FODA>... tem o de arcade... que eu ja joguei NO ARCADE.... PUTAQUEOPARIU! QUE JOGO DO DEMÔNIO.... procure no mamese se você é masoquista ou jogue na versão de ninja gaiden do xbox

outro foda era Predador do NES... me matava e n conseguia ir longe... ano passado consegui comprar um piratinha... zerei em uma tarde uheahhuauha Habilidade de adulto >>>OVER 90000 :9000: >>> Habilidade de criança

Imagem

tb zerei um jogo que eu adorava no mastersystem era o miracle warriors de RPG,,, simples mas excelente! (roubava pra cara*** no savestate... mas o jogo é injogável de outra forma! mesmo assim é uma conquista FODA... joguem e verão!)

Imagem

outro old + bom é tartarugas ninjas 1 de NES... ê ladroagem! até o Angry videogame nerd ja falou dele... o jogo é MUITO bugado e FODA (principalmente na fase da agua!)

digam aí quais são as suas velharias maravilhosas que vcs amam de paixão!

ah sim eddie... o primeiro tetris foi esse aqui
sem musica claro!
era de um tipo de computador que Pajitnov tinha acesso na faculdade, depois ele fez essa versão em pascal para PC aí distribuiu via freeware e chegou as mãos da nintendo... aí ela fez isso aqui...

mas como ele vivia numa mer** de país comunista o dinheiro foi para o governo, e ele so passou a ganhar com o tetris a um tempo atrás (e como ganha!!!!!)
Editado pela última vez por Yskar em 02/11/2010, em um total de 1 vez.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

29/07/2009

DARKUS MEU VELHO.... vou postar umas pérolas logo mais kkkkkk

.... MANDEI UM MOTHER FUCKER PRO PSP AGORA E LIGUEI MEU EMU DE NINTENDO 8 BITS....

ABRAÇOS E VOLTO DEPOIS DOS FINAIS DOS NINJA GAIDEN 1, 2 e 3 kkkkk

================== REVIEW ==================

Vou tentar neste momento listar só alguns jogos de Nintendo que são fenomenais...

NINTENDO 8 BITS

Vou pular: Ninja Gaiden (toda trilogia com destaque pra 1 e 2) são all concour e estão bem citados pelo Darkus... e também o Tartarugas Ninja 1.... Realmente a tela da água dava vontade de matar o programdor... como era Phoda!...

Gauntlet
Imagem

Imagem

O jogo mais comprido do universo... São só 100 labirintos distribuídas em 5 mundos grotescos de hiper mega power gigantes e a maioria difícil ao extremo dos limites cerebrais existentes... Save de C* é a quantidade enorme de Passwords que anotava nas ultimas paginas do meu caderno da escola... Demorei meses pra terminar este jogo sendo que fiquei uns 5 dias para matar o ultimo dragão de 3 cabeças... PHODA AO EXTREMO e altamente viciante!

A continuação Gauntlet 2 é um total LIXO... Destaque para Gauntlet 4 do Mega Drive que tinha uma opção “Quest”... o jogo era excelente também

Shadow of The Ninja (em JP: Kage <<<< não é o Legend of Kage.. é só Kage)

Imagem

Imagem

A todos os fãs de Ninja Gaiden recomendo MUITO este clássico. É possível jogar de 2... Tem até um super-power quando sua barra está com bastante energia que devasta tudo na tela segurando o botão de ação. Jogão e um dos melhores do Nes no estilo.

Journey to Silius (Raf World)

Imagem

Jogaço perfeito com musicas animais para o padrão do Nes e também um parto pra terminar... As telas são muito bonitas, e os chefes de tela são uns robôs em forma de tanques, helicópteros e tudo que é high-tech em tamanho “Dinossaurico” que tem que ter uma precisão de atirador da Swat pra acertas os pontos certos para arrancar um mísero resquício de energia...

Double Dragon 2 – The Revenge
Imagem

Existem varias de versões com gráficos muito superiores ao clássico do Nes... só que este é simplesmente o melhor de todos!... Altamente viciante, e graças a este jogo que a musica do ultimo chefe se tornou parte integrante da história como uma das (se não a melhor) musica de todos os games de luta já inventados. Uma boa pedida é a versão do PC Engine... os gráficos estão melhores (mas eu prefiro Nintendinho de longe!

Battletoads

Imagem

Um dos que mais legais de toda a história dos games... Outro jogo que vai tomar no meio do nariz de quem fez de difícil... Pelas barbas do profeta... O jogo é espetacular. A versão do Mega Drive era igual (com pequenas melhorias na parte gráfica, mas fiel ao do Nes).

Na terceira tela estou convencido que tinha algum Stormtrooper atrás de você pra te derrubar do Jet, fora que nesta mesma tela era muito mais fácil chegar na bendita warp-zone para avançar umas duas telas, do que chegar no final para prosseguir para a quarta...

Imagem

Ballon Fight
Imagem

Uma idéia simples... Porém não precisava de mais nada para garantir horas de alegria.

Excitebike

Imagem

comentário único: FENOMENAL!

Super Contra

Imagem

Graças a este e Ninja Gaiden tomei bomba no colégio... Resultado foi um console trancado no armário (até o dia que fiz uma chave falsa)

Little Nemo Dream Master
Imagem

Olhando você pensa: “que bonitinho... é pra bebezinho?” <<< Vai... vai nesta!... Perdi horas e mais horas de sono tentando passar certas telas que até hoje quebra a cabeça do mais viciado!

Simpsons Bart vs Space Mutants

Imagem

Quer jogo difícil? Ta ai um...Caso você disser: “facinho terminei babinha”... <<< Camisa de força pro senhor!

WWF Wrestlemania
Imagem
Este era um cartucho complicado para achar... Tinham outras versões como por exemplo o WWF Challenge... Este era o que mais me diverti...

Mega Man 3

Imagem

Imagem

No meu ponto de vista... O melhor dos Mega Mans do Nes... (também foi o único que fui mais longe rssss...)

Dragons Lair

Imagem

Gráficos espetaculares
Musicas lindas
História envolvente...

Dificuldade... Sinceramente... O criador deste jogo não tinha mãe... TAS KE PARIU COMO ERA PUNK de difícil este jogo... tomar uma faisquinha de fogo... morre! / levar uma pedradinha de nada... morre! / tropeçar num buraquinho minúsculo... morre! / sentir o cheiro de um peido... morre!

Mesmo assim é um jogão!

Super Mario Bros 3

Imagem

Aos Nintendistas padrão Wii / SNes / 64 / DS / e qualquer evolução gráfica perfeita existente que me perdoem...

Este É...SEMPRE SERÁ... THE SUPER-HIPER-MEGA-POWER-BLASTER-TOP-DESTROYER-PERFECTUS-EXCELENTICUS-MAGNIFICUS Mario Bros de TODOS!

Por 2 motivos:
1- Graças as mudanças deste jogo, que revolucionou, para que todos os outros no estilo existam...

2- O jogo é DUUUUUUUUUUUUUUUU CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAALEEEEEEEEEOOOOOOOOOOOOOOO!

Mappy
Imagem

Quer gráficos mais simples do que estes? Quer diversão por muitas horas?... Jogue Mappy! Viciante. Este jogo era facilmente encontrado naquelas coletâneas piratonas com 80 jogos... 65 eram clones do mesmo jogo (normalmente Contra e Mario 1), 5 eram divertidos, o resto era descartável...

Samurai Pizza Cats >>> só oficial em Japonês que é Cat Ninden Teyandee

Imagem

DIVERTIDÍSSIMO... e RARO PRA KCT... um Koreano doido tinha uma locadora perto de casa e era o único que tinha... Tentei importar este jogo mas nada! Não achava!... eu alugava este jogo direto... Tentei convencer ele um monte de vezes mas não adiantava... Ele não vendia o jogo nem ferrando...

Godzilla – Monster of The Monsters
Imagem

Muito louco este jogo... Garante horas de diversão!

Crime Buster (só possível com pistola)
Imagem
Não achei outra foto na Internet...

Não curtia muito jogos com as armas dos games... Mas este em si era bom demais... Até meu pai (que Deus o tenha) que não curtia vídeo-game gostava de jogar no meu lendário Phanton System.

Castlevania 3
Imagem

Uma franquia que deu certo... Tudo que lançou de Castlevania é bom (destaque para o perfeito Symphony of Night do Playstation 1). Mas este de Nintendo é o melhor dos 3 lançados para o console... E novamente seguindo o conceito, dificuldade extrema era requisito básico do Nes.

Predator
Imagem

Outro jogo que o criador colocou a dificuldade demoníaca. Era mais fácil matar o Predador Alien original do que terminar este jogo.

Gremlins 2
Imagem
A movimentação do Ghizmo é um show a parte... Ótimo jogo!

POW – Prisioners of War
Imagem

Clássico do árcade e muito bom para o Nes...

1943
Imagem
De todos os 194X do Nes, considero o 43 o melhor... O 42 era fraco demais, e o 44 era apelativo demais o super tiro era só apertar um botão. Já 1943 era o mais equilibrado dos 3, para dar super tiros tinha que dar uma “carregadinha” antes de soltar, garantindo uma dificuldade muito boa no jogo.

... to be continued! :twisted:
Editado pela última vez por Stranger_Eddie em 31/07/2009, em um total de 5 vezes.
Imagem

OmegaZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

29/07/2009

Battletoads, Pong, Tetris, Mario, Alex Kidd, Kirby <('.'<) <('.')> (>'.')>
BRB, emulando :dorgas:

Yskar
Site Admin
Site Admin

29/07/2009

eu mesmo jogo mais emuladores que jogos de PSP!
depois falarei de mais =D agora tenho q ir pro trabalho escravo... (pqp)
ImagemImagem

japa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP SLIM , WII , PSP FHAT e et
Titulo: YoLo

29/07/2009

trabalhador lolz eu gosto do Kirby eu tenho quase todos o jogos dele desde que lançou... (no japão).

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

29/07/2009

Mappy
Goofy Troop
Sunset Riders
Pit Fighter

e vai indo...

workernetGB
Usuário
Usuário
Consoles: PC, new 3ds, PSP-2000TA-85
Titulo: AAAWW!!!
PSN ID: nichCB
XLink Kai ID: workernetGB

29/07/2009

Blood brothers tbm é show eu adicionaria ao post, wild guns(snes), rockman VI

Falcon Pawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwch

@Vinipaper

Esse do blão que vc disse se não me engano é BALOON FIGHT, mto loko!

@Japa

Jogo bom de Kirby é o Kirby's Avalanche do snes^^
Imagem
Meu sonho para o futuro
"I live, again..."

TheOverlord
Usuário
Usuário
Titulo: Pedolord
Live ID: Soneca101
PSN ID: Gustavo_GM
Contato:

29/07/2009

KIRBYYYYYYYYYY <3

Meu sonho é ter um Kirby de pelúcia xD Com certeza é minha série favorita da Nintendo /o/
Visite: http://www.mundo2d.com.br - Afinal, quem precisa do mundo 3D ?

japa
Usuário
Usuário
Consoles: PSP SLIM , WII , PSP FHAT e et
Titulo: YoLo

29/07/2009

a minha e da sega,konami,namco,nintendo e capcom essas eu gosto. (eu tenho um kirby de pelucia ,comprei no japão). :y:

Yskar
Site Admin
Site Admin

29/07/2009

poxa, postem figuras dos jogos e videos se possível... fica mais ilustrativo e nostalgico =D
ImagemImagem

Responder
  • Informação