Pouco folgado você né? Cuide da sua conta!DarK~LeOo escreveu:E se o OmegaZero me enviar outro convite para outro e-mail meu?
Eu poderia ficar com o novo e gastaria todo oratio do velho assim economizaria muito não é?
Depois você fala aí viu OmegaZero se der certo te envio o PM.
BiTGaMeR
-
- Usuário
- Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
- Contato:
Folgado não
é que eu fiz tanta besteira na minha conta que nem sei se posso salvá-la e não posso fazer Uploads porque não posso ficar 48 horas ligado. 

-
- Usuário
- Consoles: DS, SNES, WII, Atari 2600, PS3
- Titulo: Olha só quem chegou...
- PSN ID: Rodrigoreis51
- Contato:
Pague o aluguel.
Vai mano, faz uma doação, 40 lulinhas que vai livrar sua cara.
Vai mano, faz uma doação, 40 lulinhas que vai livrar sua cara.
-
- Usuário
- Consoles: DS, SNES, WII, Atari 2600, PS3
- Titulo: Olha só quem chegou...
- PSN ID: Rodrigoreis51
- Contato:
Ah, e tem o esquema de save the world, aonde você clica nuns links para fazer doações de click e ganha 33M a cada dia (que vc fizer isso).
http://www.bitgamer.com/savetheworld.php
http://www.bitgamer.com/savetheworld.php
Pra conseguir conta nesse BitGamer só via convite? Eles fazem dias de cadastro que nem o Ntorrents e talz?
Um convite de lá me salvaria, baixar MW2 à 40kb/s é TENSO.
auehauehaueae tipo, chegei atrazado ariariiar.
cara se vc nao tiver salvação mesmo, trapaceie ;/ usando o ratio master , ele gera um fake upload! eles podem te banir sem aviso , mas vale a tentativa, lembresse de nao por o upload a 800 gbps , de upar qqr coisa que voce ja baixou, desligar o utorrent e afins, e configurar o programinha pro seu cliente !
sei que vao me achar babaca, mas perder a conta fode.
cara se vc nao tiver salvação mesmo, trapaceie ;/ usando o ratio master , ele gera um fake upload! eles podem te banir sem aviso , mas vale a tentativa, lembresse de nao por o upload a 800 gbps , de upar qqr coisa que voce ja baixou, desligar o utorrent e afins, e configurar o programinha pro seu cliente !
sei que vao me achar babaca, mas perder a conta fode.
-
- Informação
-