BiTGaMeR

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
Veiny Dog

11/10/2009

Minha conta está a 0.386 e preciso totalmente do BitGamer para baixar meus lindos joguinhos mas agora está às ruínas como faço para aumentar meu ratio socorro meldels ele vai morreeee!!
A não ser que aparece um Entei e diga como protegê-lo das garras horríveis de jogos Hyper Legals fresquinho de lá O.o.

rodrigoreis51
Usuário
Usuário
Consoles: DS, SNES, WII, Atari 2600, PS3
Titulo: Olha só quem chegou...
PSN ID: Rodrigoreis51
Contato:

12/10/2009

DarK~LeOo escreveu:Minha conta está a 0.386 e preciso totalmente do BitGamer para baixar meus lindos joguinhos mas agora está às ruínas como faço para aumentar meu ratio socorro meldels ele vai morreeee!!
A não ser que aparece um Entei e diga como protegê-lo das garras horríveis de jogos Hyper Legals fresquinho de lá O.o.
Faz uma doação, eles dão uns bonus para quem doa :)
When you complete your donation, a star will appear next to your name listing how much you have donated. An added benefit (other than the warm and fuzzy feeling you get) is that if you donate $20 USD or more, your account is promoted to VIP and can no longer be deleted automatically if your ratio drops to dangerous levels. You can still be deleted manually, if you break rules. However, the site administrators are asking you to please keep your ratio high.
Olha lá, se doar 20 obaminhas ou mais, sua conta é promovida para vip e você sai da warning zone e de ser deletada automaticamente.

Dezinhorox
Usuário
Usuário
Consoles: wii psp ps2 ds
Titulo: all ur bse r blng to us!!
Contato:

12/10/2009

Olha, um jeito de fazer isso é LENDO AS FUCKING REGRAS. Upload, não tem outro jeito.
E doação não conta.

OmegaZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

12/10/2009

Fazendo upload².
Golden Torrents ajudam também.
Leia o FAQ dos caras, tem muita info útil lá.

Veiny Dog

13/10/2009

A única coisa que descobri foi que para aumentar é fazendo uploads mas eu nem sei o que eu coloco ainda mais que eu vez fui tentar e travou o PC. :(

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

13/10/2009

eu aproveitei aquela semana de free leech

meu ratio tá em 72 xD
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

rodrigoreis51
Usuário
Usuário
Consoles: DS, SNES, WII, Atari 2600, PS3
Titulo: Olha só quem chegou...
PSN ID: Rodrigoreis51
Contato:

13/10/2009

kbloSnack escreveu:eu aproveitei aquela semana de free leech

meu ratio tá em 72 xD
Eu to em infinito :D

Veiny Dog

13/10/2009

Querem fazer eu babar ou chorar? :(
Ajuda gente tem jeito de doação não ou outra coisa eu to corrnedo perigo salve a Peach AaAaAaAaHhHhHH!?!?!?!?!?!?!

Veiny Dog

15/10/2009

E se o OmegaZero me enviar outro convite para outro e-mail meu?
Eu poderia ficar com o novo e gastaria todo oratio do velho assim economizaria muito não é?
Depois você fala aí viu OmegaZero se der certo te envio o PM.

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

17/10/2009

DarK~LeOo escreveu:E se o OmegaZero me enviar outro convite para outro e-mail meu?
Eu poderia ficar com o novo e gastaria todo oratio do velho assim economizaria muito não é?
Depois você fala aí viu OmegaZero se der certo te envio o PM.
baixe um torrent gold, eles não contam para quem baixa e contam em dobro pra quem upa, AND KEEP SEEDING AFTER DOWNLOAD FAGGOT!.

Responder
  • Informação