Imagem--------------------------------------------------Imagem

[Programação e Web Dev] Alguém aí mexe com isso?

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

31/12/2015

Desde o início do ano, comecei a aprender a desenvolver sites simples com uso de Javascript e front-end através do site Codecademy e w3schools.
Sou ainda novato neste assunto, aqui está alguns exemplos:

Sheogorath's Website - Inspirado no Daedra mais foda da série The Elder Scrolls.

Relógio Digital - Um simples relógio digital, gerenciado pelo script em Javascript.

Já em Agosto, comecei a aprender a desenvolver programas simples usando Python e Ruby, também ensinados no site Codecademy.
Algum tempo depois, seguindo o conselho do meu amigo kaiobj, comecei a aprender Java através de um canal do Youtube que ele me recomendou.

Já no segundo período de Redes de Computadores da minha faculdade, comecei a explorar mais o lado Linux e decidi aprender mais sobre Shell/Bash Scripting, vi que também era possível utilizar linguagens como Python, Ruby e Lua e comecei a me dedicar a criar alguns scripts úteis para mim.

Um exemplo desses scripts úteis é o Youtube-DL-Script:

Imagem

Repositório no Github: https://github.com/Wolfterro/Youtube-DL-Script" onclick="window.open(this.href);return false;