Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

sony vaio modelo pcg 7133l so aparece falta bootmgr

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

11/06/2015

ola amigo estou notebook sony vaio modelo pcg 7133l , estava instalado com windowns 7 ,mas como esta com virus resolver formatar e reinstalar , mas nao estava conseguindo dar boot , pelo drive leitor externo , pois o drive leitor do not nao esta muito bom e portando nao esta lendo cd de boot , entao que eu fiz abrir o notebook tirei o hd e formatei o hd em outro pc , depois voltei e instalei o hd de novo ,mas agora continua nao dando boolt e so aparece essa mensagem falta boot mgr ,aperte ctrl,alt ,del para reiniciar, e nao sai disso ja fui no setup selecionei dar boot pelo drive otico externo ,mas nao consigo dar boot . aguardo uma ajuda ai valeu

Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

11/06/2015

Mas o HD tem algum OS instalado?
Não estou entendendo o problema, se você não consegue rodar o instalador do Windows pelo CD, grave um flashdrive e seja feliz.
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

12/06/2015

Tente instalar o Windows 8.1 pra ver o que acontece.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

vardeba
Usuário
Usuário
Consoles: psp ps2/3/4 3dsxl jxd7800b
Titulo: Minduim
PSN ID: vardebao

12/06/2015

herbertt, o que acontece é que muitas vezes, essa instalação em outra máquina traz mais problemas que soluções, principalmente quanto aos drivers do PC que você usou para instalar o windows.

Mais conflito ainda você encontra se o seu note for processador intel core qualquer coisa e o outro PC for processador AMD ou intel que não seja da mesma serie.
Não estou nem levando em consideração as diferenças entre as placas-mãe do note e do PC.

Se os USBs do note estão funcionando, faça um pendrive de instalação, mande dar boot por ele e pronto.
"sem assinatura porque sim"

herbertt
Usuário
Usuário
Consoles: ps3 ,psp, xbox360

16/06/2015

oi amigo desculpe a demora , e que nao recebi a mensagem de respostas sua , bom conseguir formatar e instalar o windowns 7 da seguinte forma tirei o hd do note e copiei o windowns para dentro do proprio hd e deu boot . . obrigado pela ajuda e desculpe a demora . valeuu

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

16/06/2015

Que bom que você resolveu, problema solucionado, tópico trancado. ;)
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Trancado
  • Informação