Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Bom joystick p/ jogar no PC

Discussão sobre PCs, Macs e outros tipos de computadores, incluíndo Hardware e Software
Scarecrow7
Usuário
Usuário
Consoles: Not even once
Titulo: Falta de Classe

22/09/2014

Pode ser um pouco complicado de instalar, mas depois é esquecer que existe.

Só primeiro instale todas as dependências e siga a risca o tutorial de instalação, se fizer do jeito que esta descrito no tópico lá não tem erro. Também é compatível com DS4, se você quiser dar um "upgrade" depois.

@Gatts_Berserk, não.
Vai ser reconhecido e ter todas as funcionalidades de um controle de 360.

Nenhum jogo de PC é desenvolvido para ser compatível com o DS3\4, então sequer possuem os ícones necessários. Se o jogo for compatível com um gamepad, vai exibir os ícones do 360.

Se um jogo suportar mods, ai sim dá pra trocar os botões.
Vide Dark Souls e o emulador Dolphin, por exemplo (Wind Waker + texturas HD + Widescreen + ícones do DS = sugue minha caralha Wii U).
Para uma internet repleta de butthurt e lágrimas deliciosas.
Imagem
Imagem

lucao_87
Usuário
Usuário
Consoles: Snes, N64,Wii, PS2, PS3, 3DS
PSN ID: lucao_87

06/01/2015

Eu tenho usado um F-710 da logitech, é complicado de encontrar ele aqui no brasil, mas comprei o meu no e-bay usado por o equivalente à uns 70 reais à uns 6 meses atras, ele funciona como X-input e como direct imput, no modo direct imput ele também funfa no ps3
CONSOLES: SNES, N64, WII, PS2 E PS3
PORTÁTEIS: GBA, 3DS

Responder
  • Informação