Imagem--------------------------------------------------Imagem

Servidor do NI no Discord!

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

13/06/2016

Hey pessoal, montei um servidor do Discord do NI.
Estou configurando ele e suas salas. Se vocês puderem entrar lá e dar um feedback, ajudaria pra caramba.

Um resumo do aplicativo para quem não conhece:

O que é o discord?

"Um chat de voz e texto completo para jogadores que além de ser gratuito e seguro, funciona tanto no seu computador quanto no celular.
Pare de pagar por servidores do TeamSpeak e se aborrecer com o Skype. Facilite sua vida."

O que você pode fazer no servidor do NI?

No momento podemos:
Receber notificaçõs dos tópicos do fórum, posts no blog e atualizações dos canais do YouTube relacionados com o NI. (BETA. Ainda estou vendo como o RSS do fórum funciona, recomendo que vocês mutem o canal #updates por enquanto. YT esta funcionando de boas.)
Salas de chat por texto que funcionam e não são horrivelmente embedada no fórum. (#bate_papo, #noticias, #sugestoes, #e3)
VOIP com servidores BR.
Bots maravi-lindos com trocentos comandos pra vocês spamarem os mods e os seus coleguinhas de fórum!

Convite para o servidor: https://discord.gg/014Pj5fHUj3V2AOvB (Clica no link -> Cria a conta -> GG)
Vocês podem usar o Discord no Windows, MacOS, Linux (beta), Navegadores, Android e iOS.

Mandem feedback e sugestões! Estou testando pra ver se tudo esta funcinando nos conformes.
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

13/06/2016

Imagem
SpoilerShow
Principalmente depois de virar Admin la dentro. O Golpe deve ser dado aos poucos. Hoje o Discord, amanha o MUNDO.
Imagem

Responder
  • Informação