Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Mais uma vez a imprensa culpa os jogos!

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

06/08/2013

SquallxD escreveu:Não concordo com o que a imprensa faz, de forma alguma.

Mas creio que um jogo como Assassin's Creed, que glorifica assassinos como se fossem grandes heróis, pode ter um efeito extremamente negativo na cabeça de pessoas que já possuem algum tipo de distúrbio.
Exato. Mas... Na cabeça dos árabes, os hassanssin são realmente heróis.
Existem diversos pontos de vista, tanto que no AC3 foi plantada a dúvida de que nenhum dos lados está realmente certo :dorgas:
Piro_Maniac escreveu:Só digo uma coisa, Classificação Etária.
YEAH! O que falta é a consciência, pq apontar culpados e retirar a culpa de si mesmo é a coisa mais fácil de fazer.
Gimenez escreveu:Agora vai falar mimimi Ubisoft mimimi Video-game mal mimimi, toma no meio do furico bando de jornalista hipócrita.
O jornalista pode muito bem não ser hipócrita, mas o editor sim. Já vi muitos casos de jornalistas escreverem a matéria imparcialmente e o editor reescrever TUDO, colocando o ponto de vista pessoal e parcial e mandando publicar. O texto nunca volta pra quem escreveu, o editor pode muito bem mudar toda a opinião do autor se não estiver de acordo com a visão do jornal ou revista.
Stranger_Eddie escreveu:NUNCA vão descobrir a "fórmulinha" de como fazer o ser humano ter consciência de como estar 100% fora do limite da sanidade ou insanidade! E muito menos descobrir o que leva a alguém ligar o botão "foda-se, vou pro crime". O máximo chegarão a mais incógnitas, ou apenas aproximar daquilo que é "feio" dizer que é para o mal e o "bonitinho" é para o bem, uma vez que o ser humano em sua condição da sociedade aprendeu que aquela "Imagem" lhe mostra algo que o faz crer no que vê!
Ninguém consegue entender a cabeça de um ser humano, nem os psicólogos! Se bobear, são mais doidos que os malucos que eles estudam :dorgas:
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

06/08/2013

Ser assassino de aluguel? :umm:
Achei que a foto no perfil dele seria a do Hitman. :awesome:
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

06/08/2013

Se for levar em consideração imagens em perfil/PC, vão achar que eu sou Nazista só por ter o simbolo do Principality of Zeon como WallPaper.
Imagem

Manoel Melzik

06/08/2013

a grande maoria da pessoas vão logo absovendo as notícias antes de pensar não pesquisa para realmente sabe o que ocorreu,
eu me informo assim internet+tv+rádio e mesmo assim ainda questino quando a algo cabeludo na nóticia.
Tomaram que vcs tenha entendido o que eu escrevi estou cansado do trapo...

Macarrão
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 Pro
PSN ID: Olhe a assinatura

06/08/2013

Se forem levar em consideração o meu avatar aqui no NI, vão achar que eu sou um alcoólatra preguiçoso e sem noção. Então vou trocar por um que seja mais parecido comigo.

Edit. Pronto, este realmente se parece comigo. :y:
Imagem

Palada
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, PS3, PS4, PC
Titulo: Subway!
PSN ID: white_pad

06/08/2013

Macarrão escreveu:Se forem levar em consideração o meu avatar aqui no NI, vão achar que eu sou um alcoólatra preguiçoso e sem noção. Então vou trocar por um que seja mais parecido comigo.

Edit. Pronto, este realmente se parece comigo. :y:

Vc trocou 6 por meia dúzia Macarrão. :dawg: :dorgas:
Nick Anterior: White_Paladin
Imagem

MacuCo
Usuário
Usuário
Consoles: psp
Titulo: "Caipira pé Vermeio"

07/08/2013

Mídia sendo mídia

Quando sair alguma pesquisa falando que fulano ficou milionário pq jogava banco imobiliário, ai terei uma opinião concreta.
bjs
" Live Life Stronger Than Death "

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

07/08/2013

MacuCo escreveu:Mídia sendo mídia

Quando sair alguma pesquisa falando que fulano ficou milionário pq jogava banco imobiliário, ai terei uma opinião concreta.
bjs
:umm:

Olha.... Acho melhor vc dar uma repensada no que disse... Porque, se colocar assunto político no meio :whistle: ... vai ter "fulano" que até com Jogo da Vida, Pesca-Peixe, Boca-Rica, etc, ficou e está ficando, cada vez mais milionário ... jogo do Banco Imobiliário então :umm: NOSSA :dorgas: .... Ai já vai pra casa dos "tri-lionários" :dawg:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

07/08/2013

Sobre o povo restringindo jogos importados só lamento por vocês, compro apenas por download.
Sobre essas matérias bestas, uma época eram músicas,livros de terror, depois quadrinhos, RPG de mesa e agora jogos, sempre inventam colocar a culpa em algo da cultura popular,então sempre ignoro, quem acredita nessa mer** merece um tapa na cara para deixar de ser BURRO.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

07/08/2013

Darkus, me lembro de voce defendendo a midia fisica do Vita, até comprou, mas depois se arrependeu não ?
E que eu saiba, até o Steam limita o acesso de determinado jogo por região não ?
Sempre tem um jeito de passar pela alfandega, SEMPRE... Os caras da eStarland estão craues nisso.

Esqueceram de falar que o menino tinha armas de brinquedo e um escudo da tropa de choque... Ainda tenho a mesma opnião, é claro que cada un tem sua cabeça e o que é valido pra uma pessoa não vale pra outra, o jogo pode ter sido uma influencia ? Sim, pode, mas existem outros fatores.
Imagem

Responder
  • Informação