Lan 4015, da pra abrir com cuidado e depois colar de volta XD
o meu do KH BBS abriu e eu colei lol
PROEZAS NEWSINSIDE! Não faça em casa! Aqui, alguém já fez!
- Lan 4015
- Usuário
- Consoles: É muito fera,na assinatura.
- Titulo: "YAY"
Porra,valeu Amido,DEU CERTO HEUEHUHEUHEUHE,agora que fui perceber como que é montado o troço,dá pra abrir devagar e flipar o disquinho(Eu tinha pagado 13 pila nesse UMD mesmo e,e)

Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360
- Guilhermeapps
- Usuário
- Consoles: Playstation 3, Playstation 4
- PSN ID: guigaferabr
Fui abrir a porta do meu quarto esses dias, mas ela "travou" numa roupa que estava atrás, e como o movimento de abrir e andar pra frente essa porta já é automatico dei de cara com tudo no lado da porta
e feri minha boca
. Ainda fiquei aliviado de não ter perdido nem um dente, porque a porrada foi forte. xD

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.
- Amido
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Guilhermeapps, OH LOCO MEU !!!
-------
sábado entrou um Daniel-San em casa, assinei-o brutalmente com SBP e até suas pernas foram decepadas, que por mandado pelo demonho começou a mexer a pata decepada bem depois de ter dado descarga no corpo !!!
-------
sábado entrou um Daniel-San em casa, assinei-o brutalmente com SBP e até suas pernas foram decepadas, que por mandado pelo demonho começou a mexer a pata decepada bem depois de ter dado descarga no corpo !!!

- Guilhermeapps
- Usuário
- Consoles: Playstation 3, Playstation 4
- PSN ID: guigaferabr
Rapaz vi o post que o White acho fez do pc que deixou cair no celular...
Eu ja derrubei um monitor sony(aquele de 20 e poucas polegadas que tinha função de ver duas telas pelo 3D em jogos co-op no play 3)novo no chão de uma altura de cerca de 60cm com a tela virada pra baixo. Rapaz pense aquela sensação de virar a cel que caiu no chão virado pra baixo, só que vezes 100. Foi o que eu senti enquanto virava, só pra perceber que a tela estava em perfeito estado e que só uma das laterais da borda que "ralou" um pouco.
Ah e eu nem lembro mais como dexei cair, acho que eu tinha colocado um fone no monitor e puxei ou algo do gênero.
Eu ja derrubei um monitor sony(aquele de 20 e poucas polegadas que tinha função de ver duas telas pelo 3D em jogos co-op no play 3)novo no chão de uma altura de cerca de 60cm com a tela virada pra baixo. Rapaz pense aquela sensação de virar a cel que caiu no chão virado pra baixo, só que vezes 100. Foi o que eu senti enquanto virava, só pra perceber que a tela estava em perfeito estado e que só uma das laterais da borda que "ralou" um pouco.
Ah e eu nem lembro mais como dexei cair, acho que eu tinha colocado um fone no monitor e puxei ou algo do gênero.

I am not the pikachu this forum needs,
I am the one it deserves.
- Amido
- Site Admin
- Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
- Titulo: Recorte aqui
- Contato:
Guilhermeapps, vc tem a playstation TV? O_o
essa tv eh que nem tekpix, todo mundo quer ver uma como é, mas ninguem conhece alguem que a tenha ;__;'
White_Paladin, deixa de ser miseria e compra um Xperia XD
essa tv eh que nem tekpix, todo mundo quer ver uma como é, mas ninguem conhece alguem que a tenha ;__;'
White_Paladin, deixa de ser miseria e compra um Xperia XD

-
- Informação
-