Imagem--------------------------------------------------Imagem

Chat Off-Topic NewsInside (Flash)

O que acham de um chat dentro do fórum?

Esta enquete foi concluída em 18/01/2012

Bom!
18
75%
Mais ou menos.
3
13%
Não sei.
1
4%
Não estou nem ai!
1
4%
Ruim! (diga o por quê!)
1
4%

Total de votos: 24
Hana_Song
Usuário
Usuário
Consoles: All
Titulo: Is this easy mode?

01/09/2012

Hmm, não tinha pensado nessa possibilidade Roxas :dorgas:
Vou dar um refresh no site da mega-sena ja volto :dorgas:
FORMER ZACKFAIL
"A choice is better than none" - "Even if you wake up the next day regretting the choice that you made?"

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

09/09/2012

zackfair, Faça o favor de ler minha mp logo e deixe de me ignorar, ....estou recebendo mps de alguém.....

Hana_Song
Usuário
Usuário

09/09/2012

Tava ignorando não brazmii ¬¬.
Bom como disse na mensagem acho que não tem diferença banir um cara que so fica postando emoticon....
Tanto que o unico usuario que eu lembro de ter banido foi o misterious man.
No começo eu achei engraçado até, só que toda vez que entrar ficar postando emoticon e não adicionar conteudo eu considero trollice. Mas o chat é seu suas regras.

Não estava te ignorando ache uma mensagem no forum minha nesses ultimos dias... não logo a bom tempo já. tanto que so percebi que se tinha mandado uma mp porque você avisou aqui. Não sou um %$&¨$% para ficar fazendo isso, mas ja que é assim que você me ve né.........
FORMER ZACKFAIL
"A choice is better than none" - "Even if you wake up the next day regretting the choice that you made?"

Roxas_067
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS4, PSVita, New 3DS, PC
Titulo: Criador do aWag

09/09/2012

So sei que o Zaquifail é meu amor!
Why am I alive?

Hana_Song
Usuário
Usuário

09/09/2012

descubri quem é o honeygoo :palm: :dorgas:
Roxas_067, seu troll :dorgas:
FORMER ZACKFAIL

Roxas_067
Usuário
Usuário

10/09/2012

Nao sou o honeygoo nao, zaqui... No brinks! Eu declaro meu amor por voce em publico sendo eu mesmo!
Why am I alive?

BrazMii
Usuário
Usuário

10/09/2012

zackfair escreveu:Tava ignorando não brazmii ¬¬.
Bom como disse na mensagem acho que não tem diferença banir um cara que so fica postando emoticon....
Tanto que o unico usuario que eu lembro de ter banido foi o misterious man.
No começo eu achei engraçado até, só que toda vez que entrar ficar postando emoticon e não adicionar conteudo eu considero trollice. Mas o chat é seu suas regras.

Não estava te ignorando ache uma mensagem no forum minha nesses ultimos dias... não logo a bom tempo já. tanto que so percebi que se tinha mandado uma mp porque você avisou aqui. Não sou um %$&¨$% para ficar fazendo isso, mas ja que é assim que você me ve né.........
Credo! :shock:
esse não é o Zackfair que eu conheço, definitivamente!

Problema amoroso, solidão, TPM, que seja, mas definitivamente.......... :n: :dorgas:

Eu não estou insinuando nada, você mesmo que está afirmando! :dorgas: :dorgas:

Tanto que se eu não tivesse postado aqui você nunca teria visto mesmo, apesar de ter visto vc logado depois que mandei a MP já a bastante tempo. :whistle:

enfim, se não é um %$&¨$% (não sei o que está escrito! :dorgas: ) então não dê ban de ameaças em anônimos (ser anônimo é um direito de todos) ainda mais mandando tomar no Copo! só porque fica com fogo no rabo querendo saber a todo custo quem é o Misteriosos Homem! :dawg:

Nós te amamos, sossega a perereca! :dawg:

Roxas_067
Usuário
Usuário

10/09/2012

So li a parte do te amamos... Sai fora BrazMii, a zaquifail eh minha! :dorgas:
Why am I alive?

Hana_Song
Usuário
Usuário

10/09/2012

BrazMii escreveu:Credo! esse não é o Zackfair que eu conheço, definitivamente!Problema amoroso, solidão, TPM, que seja, mas definitivamente..........
ehhhhhh, brazmii eu tava zuando :|
fala serio eu escrevi uma fala de novela mexicana no comentario, achei que tava meio obvio que era zuera :twisted:

Na mp que eu te mandei não estou com viadagem se você perceber, so aqui na mensagem do topico e elas são os mesmos assusntos, então claro que eu to trollando :dorgas: :dorgas:

Sempre vou colocar o emoticon das :dorgas: de agora em diante quando eu estiver zuando, porque vocês são meio lentos :dorgas: :dorgas: :dorgas:

E me amar todo mundo quer, mas dar pra mim ninguem quer né? :roll: :dorgas:

E sobre se me ver online é mentira que eu entro invisivel seu troll :dawg:
FORMER ZACKFAIL

BrazMii
Usuário
Usuário

11/09/2012

zackfair escreveu:
BrazMii escreveu:Credo! esse não é o Zackfair que eu conheço, definitivamente!Problema amoroso, solidão, TPM, que seja, mas definitivamente..........
ehhhhhh, brazmii eu tava zuando :|
fala serio eu escrevi uma fala de novela mexicana no comentario, achei que tava meio obvio que era zuera :twisted:

Na mp que eu te mandei não estou com viadagem se você perceber, so aqui na mensagem do topico e elas são os mesmos assusntos, então claro que eu to trollando :dorgas: :dorgas:

Sempre vou colocar o emoticon das :dorgas: de agora em diante quando eu estiver zuando, porque vocês são meio lentos :dorgas: :dorgas: :dorgas:

E me amar todo mundo quer, mas dar pra mim ninguem quer né? :roll: :dorgas:

E sobre se me ver online é mentira que eu entro invisivel seu troll :dawg:
E eu lá tenho cara de quem assiste novela das nove e ainda por cima Mexicana! :dorgas:

Não somos lerdos, você que é rápido demais! xD

Nos te amamos exatamente porque você nunca quer comer ninguém, ...pelo contrário! :whistle: :dawg:

Sua Rapariga mentirosa! Agora confirma que entrou, você esquece de que os Moderas tem a visão alem do alcance! :ha: :tchau: :smash:

Responder
  • Informação