Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Comprei Iphone 4 Hoje,algumas dúvidas

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
lingbabado
Usuário
Usuário

24/10/2011

Ele veio com a versão 4.3.5,vale apena atualizalo pro ios5? tendo em vista que eu tenho um macbook pro ou vale apena fazer o jailbreak???

qual melhor metodo pra desbloquear??? tendo em vista também que eu terei que fazer um downgrade!
PC = Macbook Pro 13 early 2011 i5 + 8gb ddr3
Consoles = Xbox360 desbloqueado lt1.1+ ...mto breve PS3 também
TV = 32' LG FULL HD modelo: LD460

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

26/10/2011

Cara. Vc quem sabe se fizer jailbreak não poderá aproveitar o iOs5(Tem jailbreak pro iOS 5)
Mas eu tinha jailbreak e preferi atualizar para o IOS 5 Senti falta de jogar Cracks e Street Fighter 4 But aí e vc quem sabe.
Se ajudei Karma eu Plz!
Se quiser dar Jailbreak te passo um TutorialW
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

lingbabado
Usuário
Usuário

28/10/2011

se eu fizer o jailbreak do ios5 do redsnow por exemplo
caso eu desligue eu sei q eu perco o desbloqueio,mas que que acontece eu perdendo o desbloquei?? por exemplo,aplicativos crackeados do installous eles param de funcionar??? jogos por exemplo??

eu comprei ele todo original e atualizei direto pro ios5 ...eu posso fazer o jailbreak direto?? ou tem bagulho de base band etc q nem entendo mto o q é mais sei se der M eu fico sem sinal,eu ficaria sem sinal da operadora???
PC = Macbook Pro 13 early 2011 i5 + 8gb ddr3
Consoles = Xbox360 desbloqueado lt1.1+ ...mto breve PS3 também
TV = 32' LG FULL HD modelo: LD460

Lan 4015
Usuário
Usuário
Consoles: É muito fera,na assinatura.
Titulo: "YAY"

29/10/2011

Yea,Velho Gostei Muito do iOS 5 tirei o Jailbreak por vontade própria e não me arrependo,Velho eu preferia esperar sair um Jailbreak Untethered(Que não sai se desligar)E Ir usando as porcarias que a app store brasileira ofereçe,Tem até alguns joguinhos divertidos mais nada de Street Fighter,Need for Speed,etc.
EU PREFERIA O IOS 5 VOCÊ EU JÁ NÃO SEI

Ps:Os jogos crackeados ao desligar eles simplesmente serão identificados como corrompido e desaparecerá
Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Nintendo DSi XL
PSP
X BOX 360

Victor_macedo_pires

03/11/2011

não muda nada, ter as coisas boas de graça é o que há

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

12/12/2011

Depende, se o seu iPhone for desbloqueado de fábrica vc pode atualizá-lo normalmente, jailbreak eu recomendo apenas para os mais experientes (power users) pois o desbloqueio tethered pode fazer o celular te deixar na mão em um lugar sem acesso ao seu PC e não é todo undo que manja deixar o celular em modo DFU toda hora que for ligá-lo.

Wel
Usuário
Usuário
Consoles: Iphone 4
Live ID: WelbertLive
PSN ID: WelbertGomides

13/12/2011

Lan 4015 escreveu:Yea,Velho Gostei Muito do iOS 5 tirei o Jailbreak por vontade própria e não me arrependo,Velho eu preferia esperar sair um Jailbreak Untethered(Que não sai se desligar)E Ir usando as porcarias que a app store brasileira ofereçe,Tem até alguns joguinhos divertidos mais nada de Street Fighter,Need for Speed,etc.
EU PREFERIA O IOS 5 VOCÊ EU JÁ NÃO SEI

Ps:Os jogos crackeados ao desligar eles simplesmente serão identificados como corrompido e desaparecerá
Cara,cria uma conta na appstore americana e seja feliz ^^
lá tem vários jogos grátis,ou pelo menos versões limitadas grátis como NFS hot pursuit lite,angry birds free,cut the rope lite,labyrinth lite,etc..
e as vezes rola umas promoções,eu peguei o Mirror's Edge da EA de graça....

Responder
  • Informação