Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Downgrade 4.3 para 4.2.1

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Crazy Concious

07/03/2011

E ai galera sou novo nessa area mais é o seguinte eu vou comprar um Ipod Touch 4G,ai eu vou por ele no iTunes ele vai atualizar para a 4.3 blz?,ai eu tenho PC Windows pelo que sei so tem para MAC jailbreak para 4.3,ai eu queria fazer um Downgrade(acho que é esse o nome ne? :dawg: ) da 4.3 para 4.2.1 para poder fazer o jailbreak agora como faço isso sem um MAC?,outra coisa pelo que sei para fazer downgrade você precisa de um arquivo daquela versao ou algo assim eu tenho ele aki no pc o nome dele é :iPod4,1_4.2.1_8C148_Restore , o simbolo dele é um bloco tipo lego com um desenho de um Ipod e um simbolo de musica do lado,é disso que preciso ou nao? e como fazer? flw.
Editado pela última vez por Crazy Concious em 07/03/2011, em um total de 1 vez.

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

07/03/2011

iTunes versao Windows eh oque ah!
Infelizmente o titulo do topico poderi ser mais expressivo...

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

07/03/2011

Crazy Concious, ainda nem saiu 4.3, só versão GM(Gold Master, meio que uma prévia exclusiva para os desenvolvedores). Além disso, quando você coloca o iPod no iTunes ele só atualiza se você confirmar, então é só não atualizar e fazer o jailbreak no 4.2 mesmo, a não ser que o seu iPod venha no 4.3(isso se você esperar um pouco pra comprar).
:tchau:
Imagem

Crazy Concious

08/03/2011

Nem sabia tipo me disseram que se eu for atualizar pelo itunes ele ia para a 4.3 e que para colocar na 4.2.1 so quem tem esse arquivo e com o ipo touch em um programa,e a 4.3 tem para download vazou,e atualizar o itunes ou o ipod touch?pois meu itunes esta na versao que atualiza ele na 4.2 e iiquei sabendo que o itunes atualiza o ipod touch para a versao mais nova pois indenpedente da versao do itunes ele para de liberar o download,agora uma duvida se eu comprar meu touch na versao tipo 3.0 sei la e atualizar pelo itunes ele da a 4.2.1? desculpe tantas perguntas e a digitacao horrivel e que estou com medo e pesquiso muito antes de comprar um produto ainda mais apple um bixo de sete cabecas para mim sao users como vc que me salva e o texto ruim e que estou em um dsi xl digitando imagine,flw

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

08/03/2011

1. Como o Cres disse... O iTunes NÃO faz a atualização do seu iPod sem mais nem menos. SEMPRE aparece um comunicado dizendo que existe uma nova atualização e se deseja baixa-la. Apenas clique em NÃO e pronto, sem atualização;
  2. Se você comprar algum iPod e o mesmo vier com alguma iOS 3.x.x, quando você tentar atualizar pelo iTunes, ele vai escolher automaticamente a versão da iOS atual (que oficialmente é a 4.2.1... eu acho).
    Isso não tem como você escolher/reverter.
    E novamente, como o Cres disse, a iOS 4.3 não foi lançada OFICIALMENTE, então não tem como o iTunes libera-lá sem mais nem menos;
  3. Caso você esteja com um iPod na versão 3.1.3 e queira instalar a iOS 4.0.1 por exemplo, você vai precisar deixar o iPod em DFU Mode e restaurar o iPod na versão da iOS que você quiser (se for de acordo com o exemplo, seria a 4.0.1).
    Para mais detalhes dê uma lida nisto: Como colocar o iPhone em modo DFU.
    Até hoje eu não sei se isso é válido até para iPod/iPhone que está totalmente original/bloqueado e se isso causa algum problema inversível ao aparelho.
Entendo seu medo, pois eu também tive/tenho até hoje :P
Tanto que das duas vezes que eu apenas tentei restaurar meu iPhone (pois estava meio "problemático" de tanto eu futucar), demorei umas 6 horas para ter sucesso :palm:

Em questões de liberdade de futucar, o iPod/iPhone é uma mer**, tudo relacionado a programação do mesmo necessita do iTunes.
Quem não usa o iTunes pra essas coisas, ou são programadores competentes ou são hackers (deu quase na mesma, mas é isso ae) :wut:

Crazy Concious

08/03/2011

Vlw,era so essa a duvida principal se o itunes tava na 4.2.1 ai vi nova atualizacao do ituns e rumores da 4.3 ai falei f*deu mais se esta na 4.2.1 blz entao,pode feichar o topico,vlw galera.

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

08/03/2011

hunter0617 escreveu:# Caso você esteja com um iPod na versão 3.1.3 e queira instalar a iOS 4.0.1 por exemplo, você vai precisar deixar o iPod em DFU Mode e restaurar o iPod na versão da iOS que você quiser (se for de acordo com o exemplo, seria a 4.0.1).
Para mais detalhes dê uma lida nisto: Como colocar o iPhone em modo DFU.
Até hoje eu não sei se isso é válido até para iPod/iPhone que está totalmente original/bloqueado e se isso causa algum problema inversível ao aparelho.
Só pra constar, isso não funciona nos modelos mais novos de iPod Touch(a partir do 2G não MC) e iPhone(a partir do 3GS).
Se você for atualizar/restaurar pra um firmware que não seja o mais novo e você não tiver os SHSH blobs salvos você irá receber um erro no iTunes :/
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

08/03/2011

Valew Cres!
Só tava esperando você dar as caras e tirar essa dúvida pra mim trancar o tópico :awesome:
Karmed! :D

LOCKED!
Caso precise reabrir o tópico, mande uma MP a moderação ;)

Trancado
  • Informação