Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

ios 4.2.... desbloqueio... alguem ja sabe como????

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
asalvi

21/12/2010

srs, pra recuperar o acesso 3G tive que restaurar as minhas configuracoes e pra isso instalou o os 4.2. Nao perdi tanta coisa pois qdo gosto de um app eu compro ele, assim foi so reinstalar, porem eu perdi e nao tem na app store alguns app que comprei no cydia. Isso mesmo, comprei.

Alguem sabe qdo saira o cydia pro 4.2 pra que eu possa recuperar os apps comprados ? Um era o FIVE ROW e o outro o LOCKINFO.

Abcs.

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

21/12/2010

rrapidoo

21/12/2010

hunter acho que ele quis dizer "Cydia do 4.2" como "Jailbreak"

pro 4.2 só tem pra iphone 3G e ipod touch 2G MB unthetered
os outros sao tethered, ou seja, se desligar precisa refaze o jailbreak :/

acho melhor esperar um pouco, o MuscleNerd ja confirmou q lançará um jailbreak antes do natal :D

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

21/12/2010

Mesmo que não seja, pelo menos agora ele já sabe :awesome:

Anyway, tinha visto isso no Blog do iPhone... Sei lah... não to afim de atualizar de novo e ter o trabalho de restaruar (baixar os tweaks) tudo DE NOVO :sadgrape:
Mas de todo jeito é uma boa noticia...rs

Eu li que vai ser um metodo fácil que nem o Blackra1n ne?

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

21/12/2010

É isso mesmo que o rrapido disse, o Jailbreak pra alguns devices mais antigos é untethered, e para outros tethered, aí tem que ver qual é o modelo do seu gadget.
Sobre baixar os apps do Cydia de novo, funciona sim, tenho uns apps comprados também e ele instala de novo, desde que seja no mesmo aparelho.
Imagem

asalvi

22/12/2010

o POBREma eh esse mesmo, quero alguma coisa mais definitiva. Qdo tava com o 4.1 era so felicidade..... mas agora to tendo que esperar... mas faz parte... esse negocio de nao poder desligar o aparelho eh igual o hen do meu psp 3000.... ehhehe prefiro esperar um pouco, afinal sao dois apps so. o resto to comprando tudo ! vale a pena....

obrigado ai pelas respostas.... esse forum sempre ajuda os incautos... heheheh abcs !

Cres
Usuário
Usuário

22/12/2010

Mas cara qual o modelo do seu iPhone?
Imagem

asalvi

23/12/2010

iphone 4 32gb com ios 4.2.1 (8C148) da TIM com baseband 03-10-01

em breve um ipad... qdo sair o novo com as alteracoes igual do iphone3gs pro 4. sei que vai sair em breve....

rrapidoo

23/12/2010

e alias

como o cres disse, os apps se instalam normalmente, desde que seja no mesmo iphone
mas existem MUITOS tweaks que nao funcionam no 4.2 (infelizmente)
na maioria das vezes os desenvolvedores atualizam os apps e deixam eles compativeis, mas as vezes demora algumas semanas

Cres
Usuário
Usuário

23/12/2010

rrapidoo escreveu:e alias

como o cres disse, os apps se instalam normalmente, desde que seja no mesmo iphone
mas existem MUITOS tweaks que nao funcionam no 4.2 (infelizmente)
na maioria das vezes os desenvolvedores atualizam os apps e deixam eles compativeis, mas as vezes demora algumas semanas
Disso eu não tava sabendo :surprised:
Mas também tem alguns tweaks novos que só funcionam no 4.2, como é o caso de alguns que usam o AirPlay.
Imagem

Responder
  • Informação