Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Novo metodo de desbloqueio do Iphone 3g.

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Marcel Nieri
Usuário
Usuário

31/10/2010

Olá galera!!!!

A verdade é o seguinte: - Achei um Iphone jogado no busão, ele estava funcionando normal por 2 dias ate quando acabou a bateria, comprei um carregador e apos te-lo carregado o Iphone iniciou numa tela de emergência fazendo ligações somente 911, imaginei que o antigo proprietario o tinha travado pelo Imei, resolvi pesquisar na net o desbloqueio e lendo aprendi a fazer o restore pelo Itunes e a nova atualização OBRIGATORIA! para o termino. Viva!!!! ele saiu dakela tela de emergência e esta com suas funções normais. Ai que entra o motivo de EU estar escrevendo esse texto ENORME! eu tenho lido as maneiras de desbloqueio para a utilização de outros APPs e Desbloqueio para utilização das OPERADORAS, mas os conteudos estão todos DESATUALIZADOS e todoas progrmas que mandam baixar a maioria conrrompido ou não funciona e lembrando que tem essa atualização nova para 4.1 e naum vejo nenhum outro NOVO METODO OU TUTORIAL ATUALIZADO PARA O DESBLOQUEIO. Eu achei um tutoria de vcs com a utilização do QUICKPAW ou algo assim.. e achei muito bom o metodo que vcs usaram para nos leigos estarmos QUEBRANDO ESSA CORRENTE QUE A APPLE AMARROU EM NÓS, VCS PODERIAM REALIZAR NOVAMENTE IGUAL A ESSE TUTORIAL ANTERIOR MAS POREM ATUALIZADO? NA VERDADE EU ''ACHO'' QUE MEU IPHONE É DO MODELO 3G DE 8 GB ( COMO SABER MODELO E SE É DO BRASIL OU DE FORA?) Me desculpem a ignorancia....rsrs
GRATO!

Cres
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, 3DS, Wii, N64
PSN ID: GCres

31/10/2010

Olha caro sr. Marcel Nieri, acho que como voçê atualizou pro 4.1, o iPhone automaticamente teve sua baseband(espécie de versão do modem, eu acho) atualizada também, e o problema é que ainda não existe desbloqueio pra essa baseband :(
Mas parece que os modelos um pouco mais antigos(o iPhone 3G ta incluso nisso, o 3G, não o 3GS) podem ser restaurados pra firmwares mais antigos, só que aí não sei se a baseband restaura também :/

Bom cara, é isso que eu sei, mas só tenho um iPod Touch, então não manjo muito dessas coisas de desbloqueio, pois não preciso me incomodar com isso :D
Então é isso, espero ter ajudado ;)
:tchau:
Imagem

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

01/11/2010

Baixe essa ferramenta: http://www.mediafire.com/?z86gkam9n29y2bc

Conecte o iPhone no PC, e execute o programa.
De preferencia feche o iTunes.

Quando aparecer o menu do programa, clique em Display SHSH
Se aparecer que não tem nenhum SHSH salvo... Bem, ai você vai ter que fazer o desbloqueio da iOS 4.1 e esperar o desbloqueio da BaseBand.

Essa é uma versão velha, então ele vai falar que não tem como utilizar o programa e blablabla, mas como você só vai verificar o SHSH, não tem problema ;)

Ah, se aparecer que não tem como obter a informação de que o SHSH do seu iPhone está salvo ou não avise ;)

Marcel Nieri
Usuário
Usuário

01/11/2010

Oie...
Gente obrigado a atenção. Hunter, qual seria a finalidade de verificar o SHSH, e se tiver salvo? e se não? Bom eu li na net um esquema de enganar o itunes na hora do restore para validação do SHSH e donwgrade para versões compativeis com o eskema de desbloqueio, mas como eu disse esses tutoriais estão desatulizados ou muito mal explicados, eu li que esse SHSH é um arquivo unico de cada iphone e que no restore o itunes envia ele para a Apple e ela o devolve modificado para (atualizado nas novas versões!) para continuar a instalação e esse eskema de desbloqueio fornece um programa que quando o itunes vai enviar a informação para a Apple ele a desvia e recebe como se fosse a propria Apple ae ele manda de volta o mesmo SHSH fazendo com que o Itunes prossiga o restore mas sem a versão atualizada e tal...Mano! falando assim é facil mas não é tão assim. Sera que teriamos como lançar um tutorial assim, atualizado e nos minimos detalhes? rsrsrsrsrsrsrsrsr
Valeu...

hunter0617
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: PSP-1000&2000 / iPhone3G
Titulo: DIE EVERYONE!!!
Contato:

01/11/2010

Verifica se tem SHSH salvo, e nos informe, depois disso agente ve o que fazer ;)

Marcel Nieri
Usuário
Usuário

03/11/2010

Oie galera!!!!
Bom...tenhu um amigo que tem Iphone 3Gs novinho e ele conversando com um rapaz de Nova York aprendeu como desbloquea-lo e o desbloqueou, deixei o meu com ele e assim que ele fizer o tramiti concerteza vo posta detalhe por detalhe...belezinha?!!! Estou aguardando anciosamente.
HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAU

^*McL*^

kaiao
Usuário
Usuário
Consoles: psp 3001 fw5.01

05/01/2011

boa tarde, entrei no mediafire e baixei o tinyumbrela semaphone, executei o programa e cliquei em dysplay shsh e obtive a seguinte mensagem : the following devides/ecids can be restored safely : iphone 3g 4.1(8b117)-3312427245004.existe no proprio programa um item de atualização v4.21.02 , devo atualiza-lo ? , ou como proceder ?.

desde ja agradeço pela atenção

kaião

Responder
  • Informação