Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Xperia Play]Root,bootloader,ROMS,etc

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
BickRed_Graves

24/03/2013

T1000 cara parabéns e obrigado pelo tutorial ta perfeitamente explicado, porém na hora de instalar a Custom Rom ICS quando vai Flashar a firmware você colocou a 4.0.2.A.0.58 e na verdade seria a 4.0.2.A.0.64 correto ?
É apenas um detalhe que pode confundir os outros eu percebi pela imagem que era a 4.0.2.A.0.64 mais outros talvez se confundam.
Outra coisa é que instalei a Custom Rom Gingerbread e rodou perfeitamente porém meu WiFi esta dando erro logo quando aperto pra ele ser ativado, poderia me informar como posso corrigir esse problema.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

25/03/2013

Lendo tudo com toda atenção do mundo :pedobear:
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

25/03/2013

BickRed_Graves escreveu:T1000 cara parabéns e obrigado pelo tutorial ta perfeitamente explicado, porém na hora de instalar a Custom Rom ICS quando vai Flashar a firmware você colocou a 4.0.2.A.0.58 e na verdade seria a 4.0.2.A.0.64 correto ?
É apenas um detalhe que pode confundir os outros eu percebi pela imagem que era a 4.0.2.A.0.64 mais outros talvez se confundam.
Outra coisa é que instalei a Custom Rom Gingerbread e rodou perfeitamente porém meu WiFi esta dando erro logo quando aperto pra ele ser ativado, poderia me informar como posso corrigir esse problema.

Opa!

Sim,o tutorial do gingerbread e do ICS era praticamente o mesmo,ai quando terminei,só copiei e colei e fui modificando os arquivos e informações...esqueci dessa :P

O lupus kernel não precisa dos modulos wi-fi,como alguns kernel,as vezes no gingerbread precisa do fix.

Se não tiver o terminal emulator,faça o download do app

https://play.google.com/store/apps/deta ... m&hl=pt_BR" onclick="window.open(this.href);return false;

Digite:

Código: Selecionar todos

su
Depois:

Código: Selecionar todos

sh lupus
Vai te dar opções de 1 à 6,selecione o Fix for Gingerbread,que vai carregar os modulos wifi :D
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Responder
  • Informação