Imagem--------------------------------------------------Imagem

[jxd s7800b] Problema com custom rom

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
wm4x
Usuário
Usuário
Consoles: PS1, XBOX-360, GBC, JXD s7800b

05/12/2014

Fala galerinha,

Recentemente decidi mudar a rom do meu s7800b, mudei para a supercharged v2.2.1, porém quando a tela apaga ele desliga, ou quando aperto o botão de bloquear a tela ele também desliga, e quando coloco para carregar ele fica ligando e desligando, já aconteceu isso com alguém, alguém sabe como resolver?

[]'s

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

06/12/2014

Seu problema não é de custom rom e sim do LOTE PODRE da JXD com problemas no power.

... leia BASTANTE sobre o assunto a partir do primeiro comentário do N4R1G4 neste tópico com as tentativas de solução apresentadas LINK POR LINK do tópico.

v
v

tutoriais-iphone/jxd-s7800b-supercharge ... 13-90.html" onclick="window.open(this.href);return false;

....
Imagem

wm4x
Usuário
Usuário
Consoles: PS1, XBOX-360, GBC, JXD s7800b

06/12/2014

Eu queria ficar com a SC mesmo, não quero colocar outra, e no momento não dá para abrir o aparelho. Então decidi voltar para a rom original, baixei o site do jxd essa rom -> S7800B_1.6GHZ

Como faço para colocar de volta?

[]'s

EDIT
---------------
Consegui retornar para essa versão, porém ainda persiste o problema, será que realmente é necessário abrir o aparelho? Pois antes não estava com esse problema, quando mudei a rom ficou assim, voltei para a de fabrica, continua com o problema.
Nenhum link desse WebClaw funciona, o concerto dos botões realmente arrumam esse problema? Posso deixar o SC que ele vai rodar de boa?

Responder
  • Informação