Galera, meu celular é uma bicheirinha que tem pouco espaço interno (Sony Ericsson Wt19a). Resolvi atualizar o app do facebook essa semana e ... PQP de 50mb de espaço depois de instalado ele foi pra mais de 100mb!
Alguém pode me ajudar? Já tirei praticamente tudo do celular pra poder instalar essa mer**, mas quando ele ta "configurando o facebook" logo da primeira vez que vc inicia o app, ele dá alerta de pouco espaço interno. Mas caralhos, como posso voltar a versão anterior?
Pq se eu clicar em "Desinstalar Atualizações" ele volta pro modelo de fábrica e fica impossível utilizar aquela interface medonha.
Meu cel é android 2.3.4 e ja tentei atualizar direto pelo fabricante e ele brikcou meu celular, levei alguns meses pra restaurar aquela bagaça na marra.

O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Dica: Desinstale esta porcaria do seu celular e seja feliz! 

- Tear
- Moderador - NDS
- Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
- Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
- PSN ID: TearRehem
Não poderia concordar mais!Stranger_Eddie escreveu:Dica: Desinstale esta porcaria do seu celular e seja feliz!
Meu cel só tem o tapatalk pro fórum e alguns app de jogos de console. Fora isso, longe de app que consomem tudo o que tem de memória ou espaço interno.

Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie
- Stranger_Eddie
- Moderador - PSP
- Consoles: Portable + Emulators = Epic!
- Titulo: Godzilla Old School Gamer!
- PSN ID: Stranger_Eddie
Falando em Whats e Viber, também percebi o mesmo problema do Facebook.
Nas atualizações do Whats simplesmente meu celular podreira aqui (CeuSugui da Galáxia Axe) abriu o bico nos últimos updates. Não vai nem a pau, alegando que falta memória mimimi...
Deixei de molho e desencanei uma vez que ato de usar o telefone e torpedos funcionam como uma luva até hoje
Bônus: Estou ha um passo de cancelar meu pacote merreca de dados (ficam umas 10 dilmas por mês), e ferre-se! Wi/Fi forever
E viva ha uma semana de carga de bateria no meu celular 
Nas atualizações do Whats simplesmente meu celular podreira aqui (CeuSugui da Galáxia Axe) abriu o bico nos últimos updates. Não vai nem a pau, alegando que falta memória mimimi...
Deixei de molho e desencanei uma vez que ato de usar o telefone e torpedos funcionam como uma luva até hoje

Bônus: Estou ha um passo de cancelar meu pacote merreca de dados (ficam umas 10 dilmas por mês), e ferre-se! Wi/Fi forever

- Kuroi
- Usuário
- Consoles: NES SNES PSX GBC GBA XBOX PSP
- Titulo: I was there
- Live ID: CompoundNutria1
- PSN ID: Stark_Rider
- Contato:
É... acabei tirando as atualizações do facebook do meu celular, o que é uma pena, pois era minha principal fonte de informação durante o dia. =/
Mas não consigo negar que tá bacana ter mais espaço livre na memória interna do aparelho ehehehe
Mas não consigo negar que tá bacana ter mais espaço livre na memória interna do aparelho ehehehe
- Yskar
- Site Admin
- Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha
https://play.google.com/store/apps/deta ... pboard.app" onclick="window.open(this.href);return false;Kuroi escreveu:É... acabei tirando as atualizações do facebook do meu celular, o que é uma pena, pois era minha principal fonte de informação durante o dia. =/
Muito melhor que essa bos** de facebook, principalmente pra esse propósito.

-
- Informação
-