Imagem--------------------------------------------------Imagem

JXD S7800b=Smart Console Tablet

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

31/03/2015

Eu pelo que conheço do Tincore ele é BEM MAIS avançado que o mapper da JXD. Eu uso ele somente para o Wagic, porque dai mapeio os botões dos joystick do jxd para botões de teclado (tipo o L1 para Letra Z pro exemplo) e dai no Wagic consigo mapear tudo de acordo. Se não usar o tincore, ele não reconhece os botões do android (até porque ele foi feito pro PSP tal).

De qualquer forma isso é o básico que usei dele né, ele faz bem mais coisas, incluíndo o esqueminha de por os controles virtuais na tela por cima das coisas
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Nipoman
Usuário
Usuário
Consoles: Todos
Titulo: O Incrível Ninja

11/04/2015

Stranger_Eddie escreveu:
Nipoman escreveu:
Eu estou usando uma custom 4.4.4 , vem com o tincore de mapper no lugar do antigo da JXD .
Manolo... Tem como dar uma explicação sobre este Tincore? Eu tentei instalar um tempo atrás, achei um pé nos bogas configurar e desisti.

Ta rodando de boa esta firmeware? Apesar do meu JXD ter virado testador de games, talvez eu arrisque esta firmeware pq to precisando dar um format no bicho :y:
Aqui ta de boa no meu JXD . O TINCORE , você tem que configurar para abrir no boot , e configurar o botão do mapper do JXD para abrir o menu do TINCORE .
Tem uma caralhada de opções de config nele .
Quanto ao firmware 4.4 , vem bem limpo e com alguns apps úteis .

soudias
Usuário
Usuário

15/04/2015

Nipoman escreveu:Instale uma Custom Rom que não tem SD cards invertidos , mais fácil e rápido que tentar resolver na unha .
Continuou nao podendo excluir ou colocar nada nele, acho que perdi o microsd rs

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

16/04/2015

O meu JXD S7800B entrou em estado de aposentado na fila pra ser atendido em hospital público. :palm:

Simplesmente, deu um problema de hardware e DE FORMA ALGUMA consigo usar o RKBatchTool para dar um full format/instalar firmware limpa, testei em 2 computadores com os drivers perfeitamente instalados.

Tive que zerar a trolha toda com a firmware que está, acessando o kernel. Arrancar Stick e formatar externamente via PC.

Agora com ele vazio (kernel velho limpo), para instalar qualquer tralha da playstore via download parece conexão discada para apps minúsculos :ffuuu:

Estou caçando os apps básicos na Playstore, o resto o Titanium Backup (app magnífico que recomendo a compra) está salvando a lavoura aqui :roll:

Vou usando este tablet retalhado do jeito que está, testando jogos para ver o que é realmente bom para colocar nos meus outros aparelhos.

A bateria por incrível que pareça está razoável. Não dura o tempo inicial em alta utilização como antes (numa média de 5 horas em apps muito pesados), mas está na faixa das 4 horas. Considero algo aceitável para o nível de qualidade do equipamento interno que ele possui.

Após este tempo de uso e todos problemas que apareceram pouco tempo depois, posso dizer que não fui feliz com esta compra. Não compraria um outro igual :n:

Dá para jogar muita coisa nele ainda. O que estou instalando está funcionando bem. Só que não vou mais vincular minha conta principal nele (já fiz isto, criei uma outra conta só pra este tablet). Quando este ktso resolver ir pro brejo de vez, não me dou a ao luxo de pedir troco em cerveja pra peça de reposição :evil: Atearei fogo nesta bos**! :evil: Produto eletrônico bonito mas muito ordinário em termos de hardware interno, software oficial UM LIXO TOTAL dependendo TOTALMENTE do cenário custom para ficar funcional :ffuuu: Valor do produto novo realmente não é lá tão caro se for cotar em dólar (claro que a conversão ferra com os tupiniquins), porém, digo sem sombra de dúvidas que temos muitos aparelhos semelhantes na faixa de preço do mesmo que valeria a pena arriscar.

Não recomendo a compra! :n: Boa sorte para quem ainda tem seus aparelhos vivos e tenham melhores experiências do que a minha.

Abraços! :y:
Imagem

soudias
Usuário
Usuário

04/06/2015

Stranger_Eddie escreveu:O meu JXD S7800B entrou em estado de aposentado na fila pra ser atendido em hospital público. :palm:

Simplesmente, deu um problema de hardware e DE FORMA ALGUMA consigo usar o RKBatchTool para dar um full format/instalar firmware limpa, testei em 2 computadores com os drivers perfeitamente instalados.

:y:
Tbm naoto conseguindo usar o RKBatch kkkk

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

04/06/2015

Cs deveriam fazer uma lista de aparelhos com a mesma proposta do JXD 7800b...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

15/06/2015

Yskar escreveu:Cs deveriam fazer uma lista de aparelhos com a mesma proposta do JXD 7800b...
Já tinha feito este tópico... iphone-celulares/guerra-entre-os-gadget ... 15483.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Que já pode se considerar quase na obsolência... Já tem aparelhos melhores e se bobear até iguais em hardware.

Infelizmente não tenho mais o mesmo tempo que antes em ficar caçando um monte de sites com as novidades do mercado. Posto conforme visito e vejo algo relevante.

A área geral da Dingoonity é uma boa alternativa de consulta e buscas iniciais.

http://boards.dingoonity.org/android-devices/" onclick="window.open(this.href);return false;

...

No mercado hoje, em termos de Marcas... pelo que sei de Tablet Gamers com botões físicos temos:

- :n: Buchas de canhão: Multilaser e demais nacionais da vida... porque usam a ideia dos Xings... e se os Xings já são a maioria meia boca, imagina uma cópia de Xing o que pode acontecer.

- :roll: Preço baixo (em dólares) / qualidade a se pesquisar com muita calma: JXD / BigBen / GPD / Ipega / Spec / Archos Gamepad / Wikipad / Mais uma penca por ai... A maioria com hardware próximo ou aprimoramentos que no geral os deixam semelhantes no quesito máquina, mas diferem na qualidade em muitos aspectos.

- :umm: Preço alto (em dólares) / qualidade superior: Matrimax Iplay / NVidia Shield ... Ai é questão de gosto. Porque ambos tem hardware iguais, só que o Shield é uma sandicheira, o Matrimax Iplay tem a pegada de um "PS Vita" com 7 polegadas!

- :shock: Preço Insano (esta porra deve ser em moeda Klingom) / E não lá muito "ergonômico": Razer Edge ... Este já nem é tão "tablet" assim, é mais um PC gamer que separa da tela e acopla uns botões nas laterais te dando a sensação de estar segurando um quadro de luxo gigantesco (acima de 8 polegadas pra mim não é mais tablet).

============
Imagem

arcanjocms
Usuário
Usuário
Consoles: JXD 7800, PS3.

05/10/2015

Bom dia galera; vamos ver se podem me ajudar, desde já agradeço a atenção de vocês nos meus problemas.
Problema 1: :palm:
Comprei meu aparelho recentemente de um amigo meu, veio com dois problemas, o touch ta quebrado, devido à filha dele ter arrancado o flat cable da tela abrindo a parte de trás do JXD (tenho o cabo em pedaços, sem chance de reparo), então terei que comprar uma tela nova.
Sabem me dizer qual o modelo de tela touch compatível com ele, já que conseguir uma direta da JXD não é tarefa fácil?
Problema 2: :palm:
Os analógicos simplesmente não funcionam, não consigo usar eles para nada, tanto o direito quanto o esquerdo não respondem ao toque, no emulador do psp, na parte de teste, todos os botões respondem, menos os dois direcionais; segundo o ex-dono, esse problema foi ocasionado depois de atualizar o aparelho; atualizei ele pra 2.2 e recentemente pra 4.4 original da JXD e rootiei; estou usando ele normalmente, acesso tudo pelo root tranquilamente, porem mesmo com as atualizações, NADA dos dois direcionais funcionarem ou ao menos responderem.
Vi pelo tópico que existe a dead zone, só que acho que isso não se aplica ao meu, já que não é uma região que descontrola o aparelho e sim simplesmente ele que não responde.
Como podem ver são dois problemas bem chatos já que diminuem a funcionalidade em muito do aparelho.
Fico no aguardo de uma ajuda.

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

05/10/2015

Para o problema 1, acho que a solução só aqui:
http://www.aliexpress.com/w/wholesale-j ... isrefine=y" onclick="window.open(this.href);return false;

Agora o problema 2 nem idéia cara :(, é aguardar alguém por aqui que tenha ele também te ajudar
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

arcanjocms
Usuário
Usuário
Consoles: JXD 7800, PS3.

05/10/2015

O jeito vai ser aguardar o dolar dar uma baixada no valor, 160 reais é 4 vezes o valor original do produto.
Pesquisei mas por aqui no Brasil vai ser dificil encontrar quem tenha.
Mas valeu, vou ficar no aguardo de mais respostas e torcer.

Responder
  • Informação