Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Smartphones e organização de arquivos

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

10/04/2013

SquallxD escreveu:Atualmente eu uso um SII com Cyanogen 10.1, que usa o Android 4.2.2, esse Motorola D3 que eu recomendei tá com ROM da Motorola baseada no Android 4.1, com atualização garantida para as próximas versões, e a ROM dele é extremamente parecida com o Android puro mesmo dos aparelhos Nexus.
Um dos motivos de eu estar de boa com essa OFW do RAZR I, o Android está bem puro e sem frescuras.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Mezanini
Usuário
Usuário
Consoles: Ps2, Xbox 360, PSP, DS Lite
Live ID: mezaninni

10/04/2013

Squall, pelo que vi a diferença entre S2 e S3 não é tão grande. Procede? O S3 seria gastar dinheiro sendo que pode-se ter um tão bom como o S2?
Seu Cyanogen é estável? Trava? Essa coisa de travar é só pra quem fica mudando muita coisa, né

E Nixal... seu gamepad só faltou ser 6 botões! Mas muito bacaninha.

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

10/04/2013

Pelo menos pra mim o SII atende bem, o CM 10.1 tá rodando redondinho, não costuma travar, não acho que teria utilidade pra um processador quad core do SIII, sem contar que acho o tamanho do SII perfeito pra mim.

Mas se eu fosse comprar HOJE, acho que é difícil achar SII novo no mercado (só encontra o SII Lite), acabaria pegando um D3 mesmo, ou se quisesse gastar um pouco mais um Nexus 4.
Imagem
Imagem
Imagem

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

10/04/2013

Ajudaram o cara aí já... Só queria acrescentar que esse problema com PDFs já foi superado, pelo menos no android.
SII ou SIII vão te satisfazer.

E sobre o tal app que organiza pastas... QUALQUER explorer fajutão faz isso que você precisa :P

Cumps!
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

10/04/2013

O meu é um Galaxy Ace, ele é tão fraquinho que nem achei que valia a pena mexer nisso, mas em breve vou pegar um S2 usado e vou tacar Cyanogen nele.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

10/04/2013

Darkus, nem precisa cara. A samsung vem mostrando que é uma excelente casa de software.
São as melhores roms do mercado, bom suporte, atualizações. Tudo funciona com uma instabilidade e velocidade, pelo menos nos smartphones como o SII.

Teste a ultima rom oficial pra ele, e aí pense em mudar :P
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

SquallxD
Usuário
Usuário
Consoles: PSP/Vita/PS3/DSLite/3DSXL/Wii
Titulo: Let it go~~
PSN ID: SquallxD

10/04/2013

Rike09 escreveu:Darkus, nem precisa cara. A samsung vem mostrando que é uma excelente casa de software.
São as melhores roms do mercado, bom suporte, atualizações. Tudo funciona com uma instabilidade e velocidade, pelo menos nos smartphones como o SII.

Teste a ultima rom oficial pra ele, e aí pense em mudar :P
Só uma palavra contra a ROM da Samsumg: TouchWiz.

Sem contar o skin verde horrível que ela ainda mantem e os inúmeros aplicativos inúteis que ela entocha na ROM.

Quando saiu a versão JB oficial eu tentei usar por umas duas semanas, mas pelo menos pra mim, não chegou nem PERTO da CM 10.1 em termos de customização, velocidade e duração da bateria.
Imagem
Imagem
Imagem

Mezanini
Usuário
Usuário

11/04/2013

Qual o problema do TouchWiz, dá pra substituir?

E como ficaria a questão da comunicação com o Iphone de minha esposa? Em relação a troca de arquivos, poder conversar em vídeo, etc...

As dúvidas são bem noob, mas queria saber as coisas não apenas do ponto de vista técnico mas principalmente da experiência do dia-a-dia.

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

11/04/2013

Mezanini escreveu:Qual o problema do TouchWiz, dá pra substituir?

E como ficaria a questão da comunicação com o Iphone de minha esposa? Em relação a troca de arquivos, poder conversar em vídeo, etc...

As dúvidas são bem noob, mas queria saber as coisas não apenas do ponto de vista técnico mas principalmente da experiência do dia-a-dia.
Se o dela não foi feito Jailbreak nem bluetooth funciona com outros aparelhos que não sejam da Apple kkk
Skype funcionaria :umm:
O resto só usando o Itunes.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

Mezanini
Usuário
Usuário

11/04/2013

FUCK !!! trocarei de esposa
:dawg:

Responder