Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Android é popular pelo preço e não pela qualidade.

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

25/01/2013

E muita gente faz MIMIMI por que um celular não teve o sistema atualizado, mas não compreendem que isso não faz diferença NENHUMA!
Eu aqui por exemplo, tenho um Galaxy Ace que não tem hardware para aguentar direito um 4.0, mas se eu quiser posso colocar a interface dele no meu 2.x.x, e os programas que não rodam, não rodariam de qualquer jeito, pois o processador é fraco!
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

25/01/2013

SquallxD escreveu:Faltou dizer que as pessoas mais ricas tem iPhone apenas para ostentar como sinal de status, e não pra usar as funcionalidades em si...

Mais uma vez, palmas para o marketing da Apple =)
Karmed! :y:

Um MONTE de gente que conheço, comprou esta bostela de Iphone e não usa NADA!...

Elogiam algo que:

- Consome O TRIPLO de bateria comparado a qualquer "android popular" de 300 mangos;
- SÓ pode usar softwares de qualidade de uma empresa, na qual te FORÇA a ter outros equipamentos semelhantes e no caso da "popular" tem ZILHÕES de opções GRATUITAS do MESMO software.
- Tem UM SÓ MODELO (vá pra mer** APPLE... Este Iphone é A MESMA PORCARIA dês de que lançou :evil: )...
- Custa UM ABSURDO para algo que não mudou PORRA NENHUMA no seu desenho enquanto as "Populares" está LOTADO de todos os gostos, cores e o escambal BARATÍSSIMOS sem falar nas promoções de bônus onde sai aparelhos de graça!.

REALMENTE!

A Apple não é popular por causa da sua "vasta qualidade" :y: Aonde eu aplaudo? :umm:
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin

25/01/2013

A apple consegur emplacar seus produtos caros apenas por 5 coisas:
1) Muita propaganda.
2) Bom design.
3) Na época não existia nada parecido.
4) Pelo alto preço cobrado ele virou sinônimo de riqueza, então é status por status, altamente manipulado, assim como Nike, Adidas, etc...
5) Gente com baixa auto-estima e retardada para cair nesssa, geralmente não usa PICAS do celular caríssimo que compra.
ImagemImagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

25/01/2013

Darkus escreveu:...
5) Gente com baixa auto-estima e retardada para cair nesssa, geralmente não usa PICAS do celular caríssimo que compra.
ASHUASHUASHUAS... :dorgas:

Tenho que concordar! Conheci uns maluquinhos e maluqinhas faXion (é com "x" mesmo, porque não sabem escrever direito), que não ganham 1000 reais por mês ou comem bos** e arrotam flor, não tem uma porra de perspectiva de vida a não ser a "baladinha" para ficar bebadas, mal sabem usar uma planilha eletrônica, não sabem nem sequer usar suas contas bancárias, compraram em parcelas a perder de vista, "mas tem um Iphone"... Afinal - tem as IMPORTANTÍSSIMAS tarefas diárias como: Entrar no orkut, facebook, e tira fotinha :wub:

:palm:

Enquanto isto, eu com Android, torcendo o hardware e software do avesso para se bobear controlar programas da Nasa :dorgas:
Imagem

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

26/01/2013

Muita coisa pra ler... só discordo diretamente do título.
Simbiam(?) e afins são muito piores que android.

Pode não ser o melhor, mas é muito bom sim. Não dá pra negar.
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS4 e um PCzin
Titulo: Diva da edição
PSN ID: TeffyLD
Contato:

26/01/2013

nixal escreveu:Desde a versão 4.0 que o google tem tentando ter mais controle com relação a fragmentação.
Na 4.1 ela exigiu o hardware mínimo para as empresas.

Estou esperando ver se a promessa de por o 4.1 no Razr i do motorola será verdade, pretendo pegar um, testei e gostei.
Tela do tamanho ideal sem parecer um mini tablet como o Razr HD ou SIII e desempenho e bateria muito bom.
[2]
Imagem

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

27/01/2013

Já tive iPhone 1, 3GS, 4 e 03 aparelhos android e sei que cada sistema tem sua vantagem.

Meu atual é android (Samsung Galaxy SIII) e não escolhi pelo preço mas sim por sua superioridade indiscutível de hardware.

IOS tem melhores apps mas o sistema em si é muito pior, me irrita eu não conseguir simplesmente enviar um ringtone ou música mp3 por bluetooth por exemplo.

No mais concordo que a maioria escolhe o android pelo preço e não acho isso ruim pois quer dizer que ele satisfaz melhor as necessidades de pessoas de diversas classes sociais.

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

28/01/2013

Darkus escreveu:E muita gente faz MIMIMI por que um celular não teve o sistema atualizado, mas não compreendem que isso não faz diferença NENHUMA!
Eu aqui por exemplo, tenho um Galaxy Ace que não tem hardware para aguentar direito um 4.0, mas se eu quiser posso colocar a interface dele no meu 2.x.x, e os programas que não rodam, não rodariam de qualquer jeito, pois o processador é fraco!
Imagem

Se eu colocar interface do 4 no meu xperia play que a sony não atualizou para o 4.0,uma penca de jogo fica injogavel.

Sem contar que tem(poucos) app que estão saindo para o android 4.0,um exemplo é o Smart Glass.(rodaria perfeitamente nele,inclusive vou fazer uma gambiarra pra ele ficar com android 4.0 só pra testar isso aew)

Sobre o iphone,o IOS é um sistema bem simples de mexer(o que atrai o publico "leigo") e é status também.
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Yskar
Site Admin
Site Admin

28/01/2013

No meu ace não rodaria, então te fode aí negão! :dorgas:
Mas ai que ta uma coisa boa do android, se não tem update oficial tem os não oficial, a apple da maior suporte ao produto mas quando não tem mais update não tem e se lasque! :dawg:

E claro que iphone tem de ser mais simples, o público alvo é de leigo burro pra cacete! :dorgas:
ImagemImagem

Rike09
Usuário
Usuário
Consoles: GBA, PSP, DSLite, Xbox360
Titulo: Newestern Outlaw
Live ID: Ric4o

28/01/2013

Darkus, :y:
Diga-se de passagem que quem vive do status "produzido" pela apple não conseguiria operar um android em todas suas funcionalidades :dawg:
[GUIA] Xk3y / Wasabi e ODDE's em Geral:Clique aqui para ver!

Responder
  • Informação