Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

ajuda para ipad

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
fabien21
Usuário
Usuário
Consoles: wii

06/01/2013

ola a todos
comprei um ipad retina no natal e esta com ios 6.0.1 e precisa uma ajuda para resolver um problema, acrecentei os contatos do facebook para o ipad mas quando quero alterar qualquer coisa no contacto e salva o contacto relaciona-se com outro contacto, ainsi fico com dois contactos com mesmo nome mas com dados diferente. já aconteceu iso a alguem
desde já obrigado pela a ajuda.

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

06/01/2013

Não entendi nada do que você escreveu... Mas se o pouco que entendi está correto... Isso é normal do iOS, ele faz Sync no sentido Facebook -> iPad, e não iPad -> Facebook.
Pelo menos eu nunca consegui fazer isso e acabei desativando depois de Sync os contatos do hotmail e começar a aparecer contatos do longinquo ano de 2005 quando eu jogava MMORPGs.
Imagem

fabien21
Usuário
Usuário
Consoles: wii

06/01/2013

vou ver se consigo explicar melhor
no ipad vou a contactos e quero alterar o numero de telemóvel num dele, altero mas quando salvo ele relaciona com um nome de outro contacto qualquer que exista na minha lista com dados diferente, mas desaparece o primeiro que alterei.
exemplo: altero o telemovel do antonio para 000000, faz ok ele grava mas ele relaciona com outra pessoa da minha lista ex: paula , fico com a paula original e com paula 000000.
espero que consigui fazer-me entender agora

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

06/01/2013

Não sei o porque dele estar relacionando com outra pessoa, mas o contato repetido está relacionado com o que eu falei.
Imagem

Responder
  • Informação