Imagem--------------------------------------------------Imagem

Dicas - Question: Celulares velhos com chips novos, existe?

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

13/01/2013

Ninguem falou que era impossivel fazer isso, falamos que era inviavel, ia encarecer muito um produto que era pra ser barato.
E da pra ver pelo preço desse dai, 99~120. Sem ter nada, apenas um telefone, sem SMS, sem lista telefonica, etc.
A bateria me parece não ser muito especial, e tenho quase certeza que esse 15 anos é sem ter um chip inserido no aparelho.
E ja que você falou tanto do SIII, esse dai tem Talk Time de 10h, o SIII tem Talk Time de 11 horas.

Sai mais barato comprar um Nokia de 1900
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

13/01/2013

200 reais cada, até que não é caro, mas eu não compraria...
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

batoussai
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PC, SNES
Titulo: I see mimimi people aqui tbm..

13/01/2013

Piro_Maniac escreveu:Ninguem falou que era impossivel fazer isso, falamos que era inviavel, ia encarecer muito um produto que era pra ser barato.
E da pra ver pelo preço desse dai, 99~120. Sem ter nada, apenas um telefone, sem SMS, sem lista telefonica, etc.
A bateria me parece não ser muito especial, e tenho quase certeza que esse 15 anos é sem ter um chip inserido no aparelho.
E ja que você falou tanto do SIII, esse dai tem Talk Time de 10h, o SIII tem Talk Time de 11 horas.

Sai mais barato comprar um Nokia de 1900
Mas um SIII desligado não fica nem 6 meses sem ferrar com os ions de litio '-'

Anyway, isso realmente comprova q não é inviavel o produto existir, e 99 obamas pra colocar no bunker pro apocalipse zumbi nem é muito :dawg:
Imagem

Daniel
Moderador - Mobile
Moderador - Mobile
Consoles: [PSP][DS][N64][PSX][X360]
Titulo: Bêbado
Live ID: TrueGodOfMetal
PSN ID: OElesbao

14/01/2013

Ok, Chega de discussão.
O sabichão provou seu ponto de que é possível, mesmo que ninguém tenha dito que é impossível.

No mais:
1 - desligado qualquer aparelho pode ter uma bateria que dura 99 anos ou até mais, essa é uma limitação da bateria e não do aparelho.
2 - Um talk time de 10 horas não é nada impressionante. Até pior do que o do Galaxy S III que é a referência.

Discussão encerrada, o poster provou que era possível e todos os outros provaram que sabem que é possível mas é inútil pois ninguém quer tal aparelho.

Tópico trancado, desta vez sem advertências, mas na próxima tentem manter o mínimo de respeito à opinião dos outros usuários.

Trancado
  • Informação