Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tablets + apps + melhor opção de compra?

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/06/2012

Eu estou muito de olho no mercado...

:umm:

Peguei pra testar o Motorola Xoom... Maquininha fenomenal (não tinha botado fé)...

E o preço que comparei em lojas no exterior com aqui estão muito próximas... Diferença variando de 50 a 200 Reais não vale a pena comprar no exterior... Primeiro que lá fora seria a vista... Aqui pode parcelar... E outra... Quebrou algo lá... dor de cabeça dobrada... Aqui pelo menos garantia de lojas vc tem...

Vi no Carrefour o Asus Transformer 16 GB com teclado por R$ 1300 ... O mesmo lá fora por 450 dólares...

Ipad... 32 GB lá 500 obamas... E na boa!... :wut: O custo com apps é de MATAR :ffuuu: ...

Tenho comparado muitos apps da apple vs android... A apple tem trilhões de coisas a mais (mais tempo no mercado), mas o Android tá surgindo cada vez mais coisa... E coisa BOA (UTIL = PROFISSIONAL) não to falando de joguinho... Jogo é pra Console portátil e não pra "caderno" portátil.

Agora que estou com Smartphone em processo de turbina (to fazendo umas maluquices ossom aqui :dorgas: ) Vou esperar esta briga de tablets ficar mais acirrada... Tem MUITA coisa surgindo por ai...
Imagem

Responder
  • Informação