Imagem--------------------------------------------------Imagem

Tablets + apps + melhor opção de compra?

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Wilyman
Usuário
Usuário
Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Titulo: Em busca da solução

03/06/2012

Na minha opinião na questão de aplicativos em geral para tablets embora hoje estou lidando com IOS e android que ao meu ver cada um o seu melhor. Estava olhando o acer iconia que tem nvidia tegra 2 e tem um som e câmara ótima. Estou ansioso para o tegra 3 bater de pronto aqui que ira realmente bater qualquer Tablet
Mas estava olhando e o Windows 8 Esta chegando aí uma nova safra de tablet para ele, e no caso de aplicativos de produtividade tenho certeza pelo que já conhecemos em pcs a Microsoft vai mandar portar um zilhao de apps e jogos a tablet com w8

Sei nao pessoal sinceramente vai ficar competitivo esse negocio ate o fim do ano compro um tablet decente. Algo bom que nao precise trocar a cada 6 meses
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário
Consoles: Muitos...
Live ID: Piro_ManiakONE
PSN ID: Piro_Maniak

03/06/2012

Se o problema de sincronia for apenas e-mails, não tem problema, é só cadastrar e fim.
Imagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

03/06/2012

dá pra usar o dropbox pra sincronizar arquivos entre pc, smartphone e tablet http://db.tt/LjgN9Sp
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

sagrath
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, X360, PS3, NDSL
Live ID: BakaZoo
PSN ID: HeavyDutyy

03/06/2012

Bom, eu tenho o primeiro iPad e meu chefe tem o segundo, e posso lhe dizer que é muito eficas, na parte de ser travado, o Cydia e o Installous resolvem essa parte, o cydia com apps de terceiros e o installous com os cracked. na parte de Office, meu chefe é expert em excel, e ele mexe com as planilhas muito bem. na parte de email ele é bem eficiente, pra navegação existem zilhoes de navegadores , cada um com sua caracteristica mais marcante, quanto ao flash ele não roda mesmo... mas roda HTML5 lizo, o problema dos tablets androids, é que se vc nao cuidar, vai virando uma bagunça, pois a estrutura de pastas e apps interna do tablet é vizivel quando vc conecta ele no pc, o Ipd nao, é tudo escondido, e mesmo com programas que visualisem essas pastas, vc ve a organização. até parece linux com suas pastas user, var, bin etc.
Eu iria de iPad 2 pois tem mais memoria e tela melhor que o promeiro, uma que o primeiro nao tem camera (o que é dispensavel pra mim).
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

03/06/2012

Complementando a historia do flash no iOS.
Nativamente não existe suporte, porem existem 2 Browsers (App Store) que tem suporte, da ultima vez que testei rodou relativamente bem, não perfeito.
Existia um app no Cydia chamado iFrash (Se não me engano) que dava suporte de flash no Safari, mas depois de alguns problemas (Memoria RAM zerava assim que eu ligava o celular) acabei desinstalando ele... Procurando ele depois de rolar o desbloqueio do iOS 5.0.1 não o achei mais.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

03/06/2012

Kablo...

O Dropbox me cadastrei... Ainda não mexi por falta de tempo... Não sei se utilizarei tanto no começo (após comprar o tablet), mas já vi que futuramente, será muito útil.
sagrath escreveu:o problema dos tablets androids, é que se vc nao cuidar, vai virando uma bagunça, pois a estrutura de pastas e apps interna do tablet é vizivel quando vc conecta ele no pc, o Ipd nao, é tudo escondido, e mesmo com programas que visualisem essas pastas, vc ve a organização. até parece linux com suas pastas user, var, bin etc.
sagrath ... Este esquema de pastas que mencionou do Ipad não entendi direito... :umm:

O que eu precisaria em termos de Apps do Ipad para fazer um "de -> para..." (do Ipad para um pc com windows e vice-versa)?

Alguém tem um print pra visualizar?
Wilyman escreveu:Na minha opinião na questão de aplicativos em geral para tablets embora hoje estou lidando com IOS e android que ao meu ver cada um o seu melhor. Estava olhando o acer iconia que tem nvidia tegra 2 e tem um som e câmara ótima. Estou ansioso para o tegra 3 bater de pronto aqui que ira realmente bater qualquer Tablet
Mas estava olhando e o Windows 8 Esta chegando aí uma nova safra de tablet para ele, e no caso de aplicativos de produtividade tenho certeza pelo que já conhecemos em pcs a Microsoft vai mandar portar um zilhao de apps e jogos a tablet com w8

Sei nao pessoal sinceramente vai ficar competitivo esse negocio ate o fim do ano compro um tablet decente. Algo bom que nao precise trocar a cada 6 meses
Wilyman... Eu to apreensivo com relação a tablets, e estou neste momento tendendo bastante para o Ipad pelo geral que estão passando...

Mas confesso que este Asus está "coçando" :pedobear: ... E ao mesmo tempo foi o que disse, até o final do ano a briga será muito mais acirrada (uma enxurrada de novos modelos).

E pelo fato que estou precisando um pro momento, volto a 3 modelos que estou buscando para agora (analisando):

New Ipad (32 GB) - o que estou tendendo + a comprar. A análise do Piro_Maniac e dos demais aqui estão ajudando bastante na escolha! thanks :D ;
Sansung 10.1 - Tenho ouvido boas críticas dele;
Asus Transformer - Comecei analisar estes dias, mas pelo visto até o final do ano terão modelos mais tops de linha.

:umm:
Imagem

sagrath
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, X360, PS3, NDSL
Live ID: BakaZoo
PSN ID: HeavyDutyy

03/06/2012

Stranger_Eddie escreveu: sagrath ... Este esquema de pastas que mencionou do Ipad não entendi direito... :umm:
As pasta do IOS nao sao visualizadas pelo windows, vc nao tem acesso a pasta nenhuma no IOs (iPhone, iPad ou iPod), tudo tudo é feito pelo Itunes, desde colocar musicas, filmes, imagens, quandrinhos. TUDO! Mas isso não chega a ser problema (pelo menos não pra mim). O iTunes tem um sistema de transferencia de arquivos muito legal.
Imagem

Piro_Maniak
Usuário
Usuário

03/06/2012

Existem alguns jeitos de fazer um de -> para :

- Método mais hardcore (Usando iFile ou algum App do genero ou SSH pelo Windows)
Você navega pelas pastas de arquivos, como no windows explorer, até encontrar o arquivo. Organizado até é, mas para encontrar alguns arquivos de download via Browser, demora.

-Método mais simples, facil, mão na roda : (2 Casos)

Tenho que abrir um arquivo que vou baixar da Internet pelo browser, E/OU de um e-mail.
Dependendo do App instalado, no momento que você clica para abrir o arquivo ele exibe uma opção de 'Abrir Com', dai você seleciona o App que melhor lhe convém.

Tenho de transmitir um arquivo para o PC.
Me vem a cabeça 4 jeitos:
-E-Mail, metodo lusitano, mas que funciona.
-WebServer, o App cria um WebServer, com senha se você desejar, vai no browser do seu PC, digite o IP, faça o download do seu arquivo.
-Bluetooth, enough said.
-iTunes, se não me engano na aba de Apps do seu iPad (No iTunes) você escolhe o App que contem seu arquivo, botão direito, importar, fim. Se estiver rolando a opção de sync por WiFi, não há necessidade de conexão direta (Cabo) pelo computador.

Tudo depende do App utilizado, um de edição de PDF fornecia os 4 (Se não me engano), mas só usei 2 desses metodos.

Se você tiver tempo, da uma passada em alguma loja que tem os aparelhos que você citou e deixam você 'brincar' com ele (Fastshop da vida). Minha opnião é bem parcial pro lado do iPad, tenho o meu faz uns 8 meses já e mesmo com um novo modelo no mercado não quero troca-lo.

PS : O metodo hardcore eu meio que coloquei por piada OK, ele realmente existe, mas duvido que existam pessoas que o utilizam que não sejam DEVs ou queiram fazer uma customização geral no iPad. A unica vez que usei ele foi para alterar o icone de determinados Apps e colocar um novo theme.
Imagem

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

03/06/2012

Velhos... Serei noob mais uma vez aqui, e de fato sou mesmo neste assunto... :whistle:

O que eu preciso em termos de "de, para" é:

Planilhas excel
Textos world
Apresentações Power Point
os formatos de fotos / desenhos cad

E PRINCIPALMENTE, eu poder utilizar estas MESMAS COISAS tanto no Tablet quanto em um PC com Windows

Por exemplo, posso (e vou fazer MUITÍSSIMO) começar um trabalho em Excel no PC com Windows e depois TRANSFERIR para o Tablet para dar continuidade no MESMO arquivo Excel assim como depois VOLTAR para o PC ...

Logo neste ponto eu tenho que ter TOTAL CERTEZA que o Tablet FAZ... Não me importo se vou transferir via Browser, ou via cabo USB (o ideal), assim como itunes... O perfeito é evitar um "download" ...

"Capitche!?" :|
Imagem

kbloSnack
Usuário
Usuário
Consoles: na assinatura...
Titulo: | (• ◡•)| (❍ᴥ❍ʋ)
PSN ID: kblo_snack
Contato:

03/06/2012

hmm, google docs talvez? não sei se dá pra editar arquivos pelo celular, nunca tentei, mas dá pra vizualizar no pc, no tablet, no celular...

http://support.google.com/docs/bin/answ ... er=1698036
Portáteis: GBC, GBA, DSi, PSP, iPod Touch 4G
Consoles: Gamecube, Wii, Atari 2600 (encaixotado), Mega Drive (encaixotado), PS3 Slim 320Gb /o/
Lista de Jogos do PS3: http://tinyurl.com/listakblosnack

Imagem

Responder
  • Informação