Imagem--------------------------------------------------Imagem

[DUVIDA] Apps android / apk???

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
Cioly
Usuário
Usuário
Consoles: down there!
Titulo: Shut up woman, get on my horse
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Contato:

04/04/2012

manolos, ja deu pra entender que nao vou comprar o ACE? tbm nao vou comprar o atrix... vou ver se compro o S :y: se tiver néh
o S2 ta com um plano carao! ou nao, ainda tenho que ver melhor
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...

gilsonmandalogo
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360, Playstation
XLink Kai ID: gilsonmandalogo

13/04/2012

cara, se tu quer baixar aplicativo no android sem pagar, só tenho uma coisa a dizer. Blackmart
tu não acha ele na play store por motivos óbvios, mas pesquisa por blackmart no google que tu já acha link pra baixar, ele não apenas baixa aplicativo sem pagar, como atualiza eles, e inclusive os gratuitos, e ele também atualiza aplicativos que foram baixados pela play store ou instalados através de um .apk. eu uso e recomendo.

outra coisa, o defy pode até ser um android low/mid em comparação com os outros no mercado, mas tenho um e não teve nenhum jogo que não rodou nele até hoje, inclusive até o ICS roda nele. Porém a rom original dele é um lixo, quando comprei até me deu um desânimo, instalava uns 10 app e ele já começava a ficar lento, mas depois instalei a rom pura e original da google do android 2.3 e tudo virou uma maravilha nele :D
agora estou com cyanogenmod 9 com ICS e está melhor ainda, não sei porque reclamam do defy ainda

Cioly
Usuário
Usuário
Consoles: down there!
Titulo: Shut up woman, get on my horse
Live ID: RicarcciolyNI
PSN ID: RicarcciolyNI
Contato:

13/04/2012

kras, agora vou ter que esperar uns meses ainda pra comprar meu android :/
ImagemImagem
______MEU CANAL NO YOUTUBE

War.
War never chages...

vrib
Usuário
Usuário

12/02/2013

Olha, tive atrix e foi pessimo. Apesar se ser um celular muito bom de desempenho, o gingerbread pra vida nao eh uma opcao pra quem ta indo comprar celular agora. Sobre o apk, eh so botar no celular e executar (selecionando o arquivo num file manager como o esfile manager ou file explorer) agora, cuidado pq nem todo app roda em celular com pouca memoria e processador. Tb tem o problema de resolucao de tela e "placa de vida". Sugiro vc procurar algumas explicacoes pra vc baixar os apps certos, em formatos certos.

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

13/02/2013

ricarccioly escreveu:Vou comprar um Galaxy Ace (é, nao vai mais ser o iphone) mas ficou umas duvidas: Estou baixando uns apps e eles vem num formato apk. Baixei o The Sims, Dead Space etc...

Samsung Galaxy Ace não é um smart para jogos pesados (esquece isto que NÃO VAI RODAR NEM A PAU). O Ace é um excelente celular para o DIA A DIA (trabalhar) :y: Rodar apps com pacotes miniaturas de Office, calculadoras cientificas, tem uma EXEMPLAR BATERIA (a minha consigo administrar de 5 a 8 dias tranquilamente). Tem uma tela boa, mas pequena para navegação de internet wap (quebra galho), câmera boa (5 megas com flash).

Se quer jogar:

Top = Xperia Play = tem excelente tela, os jogos dele são tops e nada nada é um PSP com funções de celular. Um pouco mais pesado que os outros, mas é uma "pegada" perfeita.

Sei que existem outros modelos muito mais potentes que o Xperia Play (Samsung S3, Iphone 4, Motorola Rzar), mas meter os dedões na tela é UMA PORCARIA para jogos que tem o "controle direcional e botões" na tela. :ffuuu: ...

Se o foco é trabalho:

Caso a sua intenção é ter um bom smart com processamento mais focado no trabalho, hoje eu pegaria um Samsung S3 MINI (não o grande). Tem o tamanho ideal de um celular que cabe no bolso, com uma tela na medida perfeita. OU... Se você trabalha MUITO em campo, com montagens de relatórios e edições de fotos diretamente in-loco (no local) ai muda de figura... A tela maior vale mais a pena, e neste caso não iria do S3 tela maior por causa do preço = Iria de Samsung Note (1 ou 2) são magníficos aparelhos = mini-tablets.

Um conselho: Passe LONGE do Motorola Defy :n: O celular mais ORDINÁRIO que já conheci, sou um dos que tiveram a péssima experiência de ter um... Foi lindo enquanto estava bom, deu um probleminha simples depois virou bola de neve. E ta lotado de blogs por ai dizendo isto! E apenas um adendo: a Motorola tem uma péssima fama de baterias durarem pouco nos smarts, e reze para que não tenha problemas com assistência técnica. Se fui um dos "felizardos", diria que meu histórico já tem 3 aparelhos que quando foram para assistência o tempo mínimo foram 15 dias para retornar, sendo o Defy (último) foram 70 (SETENTA) dias que não voltou a atividade (motivo = falta de peças) :evil: ... Assim que voltou pras minhas mãos, vendi o mesmo por preço de pinga :evil:
Imagem

nixal
Usuário
Usuário
Consoles: PS3/PC/ Máquina Datilográfica
Titulo: Only Death Is Real
PSN ID: O que é PSN ?
XLink Kai ID: 666

13/02/2013

Tenho meu Defy+ mb526 a 1 ano e está de boa, estou jogando dead trigger neste momento kkk, conheço outros que tem o mb525 a muito tempo sem problemas também. Acho que foi algum lote da motorola barriado entre outras histórias da câmera no mb525 que foram corrigidas no mb526. Assistência da motorola é horrível mesmo, já li muitos relatos.

Mas mesmo assim depois de testar e jogar no Razr I, pretendo pegar ele, achei um ótimo CxB e está rodando tudo de boa.
PS3 Slim CECH-2001A + ROGERO 4.55 V1.00 + MultiMan 4.55.XX

batoussai
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PC, SNES
Titulo: I see mimimi people aqui tbm..

13/02/2013

Eu compraria um Newman N2 e um Phonejoy...
Imagem

Responder
  • Informação