ricarccioly escreveu:Vou comprar um Galaxy Ace (é, nao vai mais ser o iphone) mas ficou umas duvidas: Estou baixando uns apps e eles vem num formato apk. Baixei o The Sims, Dead Space etc...
Samsung Galaxy Ace não é um smart para jogos pesados (esquece isto que NÃO VAI RODAR NEM A PAU). O Ace é um excelente celular para o DIA A DIA (trabalhar)

Rodar apps com pacotes miniaturas de Office, calculadoras cientificas, tem uma EXEMPLAR BATERIA (a minha consigo administrar de 5 a 8 dias tranquilamente). Tem uma tela boa, mas pequena para navegação de internet wap (quebra galho), câmera boa (5 megas com flash).
Se quer jogar:
Top = Xperia Play = tem excelente tela, os jogos dele são tops e nada nada é um PSP com funções de celular. Um pouco mais pesado que os outros, mas é uma "pegada" perfeita.
Sei que existem outros modelos muito mais potentes que o Xperia Play (Samsung S3, Iphone 4, Motorola Rzar), mas meter os dedões na tela é UMA PORCARIA para jogos que tem o "controle direcional e botões" na tela.

...
Se o foco é trabalho:
Caso a sua intenção é ter um bom smart com processamento mais focado no trabalho, hoje eu pegaria um Samsung S3 MINI (não o grande). Tem o tamanho ideal de um celular que cabe no bolso, com uma tela na medida perfeita. OU... Se você trabalha MUITO em campo, com montagens de relatórios e edições de fotos diretamente in-loco (no local) ai muda de figura... A tela maior vale mais a pena, e neste caso não iria do S3 tela maior por causa do preço = Iria de Samsung Note (1 ou 2) são magníficos aparelhos = mini-tablets.
Um conselho: Passe LONGE do Motorola Defy

O celular mais ORDINÁRIO que já conheci, sou um dos que tiveram a péssima experiência de ter um... Foi lindo enquanto estava bom, deu um probleminha simples depois virou bola de neve. E ta lotado de blogs por ai dizendo isto! E apenas um adendo: a Motorola tem uma péssima fama de baterias durarem pouco nos smarts, e reze para que não tenha problemas com assistência técnica. Se fui um dos "felizardos", diria que meu histórico já tem 3 aparelhos que quando foram para assistência o tempo mínimo foram 15 dias para retornar, sendo o Defy (último) foram 70 (SETENTA) dias que não voltou a atividade (motivo = falta de peças)

... Assim que voltou pras minhas mãos, vendi o mesmo por preço de pinga