Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

[Siri/Spire] Tutorial instalação Siri em iGadgets antigos

Discussão sobre o iPhone, celulares Symbian, Android e outros
XissDee
Usuário
Usuário
Consoles: Todos que você tem x2 *lol*
Titulo: Motherfucking Boss
Live ID: Vierao
PSN ID: Te interessa?
XLink Kai ID: Ta me persiguindo??

13/01/2012

Boas galera.... Sou da area xbox/wii mas vou dar uma boa noticia...
Graças aos grandes hackers, foi disponibilizado o siri para QUALQUER gadget da apple.... ipad 1 ipad 2 , ipod iphone...
Contanto que tenha jailbreak. Ai está o tutorial

1-Vá no cydia e entre em cydia store
2-Vá em search e procure por Spire
3-Baixe ele (é free)

O download irá começar e ele ira travar, falando "Preparing Spire", isso é porque o Spire em si é só 700Kbps, mas no meio da instalação ele baixa o siri do proprio servidor da apple (Uns 100MB), então travar é normal. Apenas deixe la sozinho carregando, pode demorar.

4-Depois vai aparecer Reboot Device, vá nele e reinicie seu aparelho.
5-Se voce segurar o botao home o siri vai aparecer, mas ainda precisa configurar..

Agora vem a parte mais chata...."proxy"

Para usar o siri, o iphone 4s se conecta com a apple. E os outros gadgets não. Para isso voce precisa de um proxy, há milhoes deles na internet, varios off. Os melhores são pagos, mas funcionam

Eu uso o siripr0xyserver, 7 dólares ao mês, ele realmente funciona.

Va em ajustes> spire e em Host voce coloca o proxy

Tem chance SIM de voce achar um proxy free, mas logo ele ira encher e causará lag...

Enfim, ai esta o link do proxy que eu uso.

https://twitter.com/#!/siripr0xyserver

Alguem pode formatar ai pq to com pressa =X

Karma por favor :X
"Se algum dia eu formar uma banda, o nome vai ser 'Cerveja Grátis'. Assim, nos banners estarão escritos 'Cerveja Grátis hoje no...' e os shows sempre estarão lotados...."

Responder
  • Informação