Lista: Wii Backup Loaders (USB/SD/DVD)
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Não, o loader você apenas coloca na pasta Apps, o MMM se trata caso queira instalar um Channel completo ou forwarder (atalho).

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Verdade, agora foi mancada....
Bem, não resolveu! Porém apaguei o arquivo INI da pasta apps\wiiflow das minhas personalizações....
tudo bem faço de novo com mais atenção...huahua e funcionou!!!
Aproveitando, consigo fazer atalhos para os games?
outra coisa,
Tentei verificar se meu drive roda backup em dvd porém meu serial não tem no site...começa com KB...acho que muito recente...alternativa é fazer um teste pra ver se roda ou tem outro jeito?
Bem, não resolveu! Porém apaguei o arquivo INI da pasta apps\wiiflow das minhas personalizações....

Aproveitando, consigo fazer atalhos para os games?
outra coisa,
Tentei verificar se meu drive roda backup em dvd porém meu serial não tem no site...começa com KB...acho que muito recente...alternativa é fazer um teste pra ver se roda ou tem outro jeito?
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Grave um DVD e teste, pelo Neogamma, de preferência, pois se der erro, ele vai te dizer o que aconteceu, se indicar que possui drive novo, então não tem jeito.
Lembrando que, se for o Wii antigo, com suporte a jogos de GC, pode ser que tenha alguma chance, se for o modelo novo, que não possui retrocompatibilidade com o Gamecube, desista, não vai rodar mesmo.
Atalhos de jogos é até possível, porém não recomendo, dependendo da forma que ele for feito, se for instalado, pode causar bannerbrick.
Lembrando que, se for o Wii antigo, com suporte a jogos de GC, pode ser que tenha alguma chance, se for o modelo novo, que não possui retrocompatibilidade com o Gamecube, desista, não vai rodar mesmo.
Atalhos de jogos é até possível, porém não recomendo, dependendo da forma que ele for feito, se for instalado, pode causar bannerbrick.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Estou tendo problemas em executar o The Last Story pelo wiiflow , outros loaders carrega ele perfeitamente , mas no wiiflow quando inicia o jogo fica na tela preta , nem aparece aquela mensagem da alça e segurança do wiimote.
Ele é imcompativel com o jogo ?
Ele é imcompativel com o jogo ?
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Provavelmente, talvez o loader esteja tentando carregar o jogo de uma forma que o próprio jogo não suporta.
Na minha opinião, seria melhor que usasse o USB Loader GX.
Mas você tentou rodar na versão 4.1 do WiiFlow?
Na minha opinião, seria melhor que usasse o USB Loader GX.
Mas você tentou rodar na versão 4.1 do WiiFlow?

sim sim uso a versão 4.1 , eu estava utilizando somente o wiiflow , mas agora vou usar o cfg mesmo , eu tentei mudar todas configurações possivéis do wiiflow uma de cada vez pra ver se funcionava e nada , unica diferença foi que as vezes ao iniciar voltava pro system menu.
-
- Usuário
- Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
- Titulo: Gamer Modafoca :D
Até o uloader roda o The last story e o Wiflow não roda 

Ajudei ? Da um Karminha então xD
No cfg tem opção de quando apertar home durante um jogo , ele ir para a lista de jogos ? Pois o meu vai para o system menu.
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Não.

-
- Usuário
- Consoles: wii. ps2. psp. ps3
ola wolfterro poderia me dar uma ajuda nao encontro o serial do meu wii no site que vc passou la aparece not found poderia conferir pra mim por favor meu serial lu7284... modelo num RVL-001 (usa) ano 2006. fico no aguardo.
-
- Informação
-