Lista: Wii Backup Loaders (USB/SD/DVD)
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Tubarao, atualizei lá, valeu pelo aviso! 

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
to meio confuso... é muita informação 
vamos lá destruam meus sonhos...
fiz um rolo e peguei um wii, ele veio com um leitor/gravador externo da sansung. verifiquei por esse topico q ele é um GC2-D4.
Ele está com um tal de uniiloader que parece ser o mesmo q o uloader... por ele carrego os jogos pelo drive externo... o problema é que os de gamecube não funcionam.... peguei ele em uma loja de penhores... ele veio com um memory card original do game cub e mais de 150 cds paralelos alguns de game cub.. o cara que me passou não sabe nada porque pegou de terceiros...
tem algum jeito de rodar os jogos de gamecube por esse leitor exerno ?
seria melhor eu vender o leitor externo e comprar um hd externo ?
o que fazer...

vamos lá destruam meus sonhos...
fiz um rolo e peguei um wii, ele veio com um leitor/gravador externo da sansung. verifiquei por esse topico q ele é um GC2-D4.
Ele está com um tal de uniiloader que parece ser o mesmo q o uloader... por ele carrego os jogos pelo drive externo... o problema é que os de gamecube não funcionam.... peguei ele em uma loja de penhores... ele veio com um memory card original do game cub e mais de 150 cds paralelos alguns de game cub.. o cara que me passou não sabe nada porque pegou de terceiros...
tem algum jeito de rodar os jogos de gamecube por esse leitor exerno ?
seria melhor eu vender o leitor externo e comprar um hd externo ?
o que fazer...
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Não tem jeito, vai ter que comprar um HD Externo ou pelo menos um pendrive para poder rodar os jogos de Gamecube.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Obrigado,
Vou vender o dvd externo, e essa renca de mídia para investir no hd externo e outros acessórios
Tenho tantos planos malignos para dominar o wii não sei nem por onde começar
pelo que li devo primeiramente instalar o BootMii
Vou vender o dvd externo, e essa renca de mídia para investir no hd externo e outros acessórios

Tenho tantos planos malignos para dominar o wii não sei nem por onde começar

Oi. Eu desbloqueei meu wii ontem seguindo tutoriais aqui do fórum.
Instalei o uloader conforme o tutorial dessa lista (muito boa!).
Tenho todas as cios do Hermes, mas o uloader não tá rodando o just dance 2014 (gravado em dvd, também conforme o tutorial daqui).
Ele trava em uma tela preta depois de selecionar o load game no uloader.
O que será que falta? Alguém pode ajudar?
*eu tenho todas as cios instaladas mas não dá pra selecionar a 224 na configuração do uloader, fica transparente e não-selecionável.
Tenho todas as cios do Hermes, mas o uloader não tá rodando o just dance 2014 (gravado em dvd, também conforme o tutorial daqui).
*eu tenho todas as cios instaladas mas não dá pra selecionar a 224 na configuração do uloader, fica transparente e não-selecionável.

-
- Usuário
- Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS
csm3po escreveu:Oi. Eu desbloqueei meu wii ontem seguindo tutoriais aqui do fórum.
Não sei se vai adiantar mas, tenta usar o USB Loader GX, nunca tive problemas pra rodar jogos com ele.

-
- Usuário
- Consoles: Nintendo Wii
ERRO AO INSTALAR O THE HOMEBREW CHANNEL
O meu Nintendo era desbloqueado ai Formatei meu Nintendo Wii, ele está na versão 4.3E e ao desbloquear, usando o método da LetterBomb, com cartão SD formatado em Fat32, ao fazer a instalação do Homebrew aparece uma tela preta de erro, igual ao esvaziamento de pilha do windows 98.
O que faço?
Alguém pode me ajudar?]
O meu Nintendo era desbloqueado ai Formatei meu Nintendo Wii, ele está na versão 4.3E e ao desbloquear, usando o método da LetterBomb, com cartão SD formatado em Fat32, ao fazer a instalação do Homebrew aparece uma tela preta de erro, igual ao esvaziamento de pilha do windows 98.
O que faço?
Alguém pode me ajudar?]
-
- Informação
-