Entao vamos la eu fui instalar o homebrel chanel e correu tudo bem mas o boot mii tava em vermelho e nao instalou mas o homebrel chanel entra normal tai uma duvida como eu faco agora para instalar o boot mii ?
outra depois do homebrel chanel instalado fui tentar instalar o usb loader mas a ios rev 14 nao aparece la aparece uma outra dai eu instalei a que apareceu mas mesmo assim nao da seguencia na instalacao do usb loader alguem poderia me da uma forca ai eu nao saco nem um pouco de homebreu chanel o que eu preciso instalar nele para que eu possa rodar os novos jogos tipo new super mario ou wii fit plus e como que eu faco p instalar o usb loader ai galera da uma forcinha ai valeu mesmo ate mais
WII JAPONES DESTRAVADO COM D2PRO
VERSAO 4,1J HOMEBREL CHANEL INSTALADO SO ISSO MAIS NADA
Ajuda com o boot mii
Editado pela última vez por Lugão em 31/10/2010, em um total de 2 vezes.
Razão: Titulo nonsense
Razão: Titulo nonsense
Intao amigo, vermelho como? Falando que só instala em ios? Qual a serial do seu wii? voce instalou o cioscorp?
LJF153221789 o ultimo numero o 9 ta dentro d um quadrado então amigo eu só instalei o Hbc mesmo e o boot mii não deu pq deu erro e o USB load nem deu p instalar pq a cIOs não aparecia igual era para aparecer 249 e tava aparecendo 136 eu acho mas eu instalei assim mesmo e mesmo assim nao deu mas o que eu preciso ter instalado no hbc para que tudo possa rodar normal? valeu pela forca ai Lugao ate mais cara
-
- Informação
-