Ajuda com o boot mii

minerinho
Usuário
Usuário
Consoles: wii, ps3,psp

16/11/2009

Entao vamos la eu fui instalar o homebrel chanel e correu tudo bem mas o boot mii tava em vermelho e nao instalou mas o homebrel chanel entra normal tai uma duvida como eu faco agora para instalar o boot mii ?

outra depois do homebrel chanel instalado fui tentar instalar o usb loader mas a ios rev 14 nao aparece la aparece uma outra dai eu instalei a que apareceu mas mesmo assim nao da seguencia na instalacao do usb loader alguem poderia me da uma forca ai eu nao saco nem um pouco de homebreu chanel o que eu preciso instalar nele para que eu possa rodar os novos jogos tipo new super mario ou wii fit plus e como que eu faco p instalar o usb loader ai galera da uma forcinha ai valeu mesmo ate mais

WII JAPONES DESTRAVADO COM D2PRO
VERSAO 4,1J HOMEBREL CHANEL INSTALADO SO ISSO MAIS NADA
Editado pela última vez por Lugão em 31/10/2010, em um total de 2 vezes.
Razão: Titulo nonsense

Lugão
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS2, GBC

16/11/2009

Intao amigo, vermelho como? Falando que só instala em ios? Qual a serial do seu wii? voce instalou o cioscorp?

minerinho
Usuário
Usuário
Consoles: wii, ps3,psp

17/11/2009

LJF153221789 o ultimo numero o 9 ta dentro d um quadrado então amigo eu só instalei o Hbc mesmo e o boot mii não deu pq deu erro e o USB load nem deu p instalar pq a cIOs não aparecia igual era para aparecer 249 e tava aparecendo 136 eu acho mas eu instalei assim mesmo e mesmo assim nao deu mas o que eu preciso ter instalado no hbc para que tudo possa rodar normal? valeu pela forca ai Lugao ate mais cara

Responder
  • Informação