Imagem--------------------------------------------------Imagem

Ajuda com meu New 3DS ( urgente)

Rubão
Usuário
Usuário
Consoles: new 3ds

25/09/2017

Bom Dia.
Gostaria muito de pedir ajudar.
Fiz o desbloqueio no meu new 3ds ja faz bastante tempo, pelo canal do Yakara Colombiano, mas passei muito tempo, sem jogar e deixei meus news 3s de lado parado por (quase 1 ano).
Com o lançamento do novo Metroid estava muito interessado em usá-lo novamente, mas meu dispositivo estava desatualizado.

Eu tinha instalado no meu aparelho o Luma 6, depois de fazer inúmeras tentativa de atualização para luma 8 frustradas, eis que eu fiz o pior.
Usei o Tutorial do mesmo Yakara para a atualização do luma para 8 menu oculto, mais tudo foi dando errado juntamente com uma combinação incorreta de botões no safeb9intaler, fiz um tremendo trapalhada e não sei o que aconteceu.

Conclusão o luma desapareceu do dispositivo ( Nem o 6 nem o 8, os programas e jogos também), o fbi e os programas que instalaram todos corrompidos, na tentativa desesperada de reparar formatei o aparelho e não reparou.

Ontem tentei entrar no homebrew laucher para instalar o luma novamente mais não consegui, meu aparelho tinha a versão 11.6

hoje parece que eu tenho o dispositivo no firmware original 11.6, como é possível ? ( eu ligar segurando o start não tem efeito algum no aparelho)

por favor Alguém pode me aconselhar ? obrigado.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

25/09/2017

Eaer, bão acho que não sou a pessoa mais indicada pra te ajudar por que não tenho 3DS e não tô acompanhando muito de perto a scene.
você tentou seguir esse tutorial aqui? : viewtopic.php?f=61&t=17154

E o firmware 11.6 não tá impedindo desbloqueio, pode ficar sussa.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Rubão
Usuário
Usuário

26/09/2017

Obrigado pela ajuda. Eu já tinha visto esse tutorial, por sorte olhando na internet ontem descobri um amigo que vendia R4 modificados para fazer esse desbloqueio, já vou comprar o r4 dele e farei em casa. Mesmo assim obrigado.

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

04/10/2017

De nada Rubão, qualquer coisa tamos aí.
Malz não ter podido ajudar muito.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Rubão
Usuário
Usuário

04/10/2017

Resolvi isso, desbloqueei via magnetchacks.

Responder
  • Informação