Imagem--------------------------------------------------Imagem

Venda do wii U como nao deletar o jogos que estao instalado

rra201991
Usuário
Usuário
Consoles: 3ds

04/02/2017

Ola boa tarde

estou querendo vender meu Wii U
o único problema e que o meu e o Nintendo Wii U 32GB deluxe super mario 3d world
o jogo já veio instalado no vídeo game junto com Nintendo Land e mais para frente eu adquiri o mario kart e super mario world pro SNES

estou querendo vender ele com isso já incluído mas meu medo e de formatar e perder o super mario 3d world e nintendo land e resto

eu já tirei tudo que era meu do vídeo como Nintendo ID que estáva junto com a conta do meu MII do vídeo game e os jogos continuarão a funcionar mas eu tive que cria uma conta em branco sem nenhum id para poder deleta a minha anterio com so meus dados

bom minhas pergunta são as seguinte
1) o que fiz esta correto ou pode trazer algum problema no futuro para o próximo dono ?
2) tem algum risco dos jogos pararem de funcionar mais para frente ?
3) tem como manter os jogos caso eu formate o console?
4)tem algum jeito de formatar corretamente para vender o aparelho ?

desde já agradeço pela ajuda

obrigado

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

09/02/2017

Desculpe a demora em responder, mas vamos lá:

1 - "Correto". O problema dos consoles da Nintendo é que, quando você formata o aparelho, mesmo que sua conta suma, ela estará atrelada no console. Isso quer dizer que se você comprar outro aparelho não conseguirá colocar sua conta antiga nele, perdendo todos os jogos até então.
2 - Os jogos só irão parar de funcionar caso sejam deletados e caso o novo dono não tenha mais acesso ao seu login e senha da conta.
3 - Como assim "manter os jogos caso você formate"? Se você quis dizer manter os jogos no aparelho quando formatar ele, não, não é possível, a não ser que você faça backup em algum lugar. Mesmo assim, para serem reconhecidos no aparelho após formatação, o seu login e sua senha precisarão ser usados.
4 - O formatar corretamente é apenas o método tradicional de Factory Reset que o próprio aparelho disponibiliza. Nada mais que isso.

Qualquer dúvida, pode mandar aqui.
Imagem
Imagem

Imagem

Responder
  • Informação