Imagem--------------------------------------------------Imagem

Anunciado o Nintendo Switch (NX)

Gostei ou não?

Sim e muito!
7
50%
Um pouco...
5
36%
Nem um pouco...
0
Não há votos registrados
To nem ai!
1
7%
Zeebo wins!
1
7%

Total de votos: 14
BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

14/01/2017

Sobre o Nintendo Switch!

Pre-order 21 de janeiro no japão e depois no resto do mundo.
Lançamento dia 3 de Março em todo o mundo.
Valor 29.980 Yenes - 299.99 USD -399 EUR
Não terá trava de região! :y: :awesome:
Duração da bateria, entre 2.5 ~ 6.5 horas dependendo do jogo
Terá captura de imagem e provavelmente captura de game-play?
O serviço online será pago igual xbox live - PSN+ :umm:
A tecnologia dos joy-con serão fodásticas e precisas.
Imagem

Jogos?

Terão alguns, mas não irá valer a compra para mim, isso pode mudar com o anúncio de mais jogos...
Valor do console, até que não é caro em yenes comparado aos consoles anteriores que paguei mais do que deveria no lançamento.

e ai o que vocês acharam do anuncio oficial do Nintendo Switch?
Eu vi um cara colocando um micro sd de 256GB! :pedobear:

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

17/01/2017

depois de no mans sky, vamos segurar o hype né, mas o que foi apresentado está otimo

captura de videos após lançamento após, espero que isso faça eles removerem o Nintendo Partner Program do YT https://r.ncp.nintendo.net/guide/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

BrazMii
Usuário
Usuário

18/01/2017

Tão dizendo que vai suportar SDXC de 2TB, se for verdade!!!! LOL

BS: Amido some e abandona o NI! :n: :dorgas:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

18/01/2017

Uai, estamos fazendo um monte de coisas para o NI nos bastidores seu doido. :dorgas:
Isso é que dá não usar telegram para falar com a gente, você fica por fora das combinações, é a ferramenta que estamos usando, na dúvida PM, seu sequela. :dawg:

PS: estamos usando o multiplays como uma forma de atrair pessoas para cá também, o canal é parte do newsinside desde que assumimos, o que ele mais faz é video, mas vai sair mais um artigo dele jaja (quando eu acabar de revisar).
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

BrazMii
Usuário
Usuário

19/01/2017

Manos, não quero dar uma de sabido, mas pelo meu ponto de vista que é como se eu mesmo fosse o usuários do fórum, deveriam vocês postar as novidades da cena em primeiro lugar, aqui é newsinside, então o foco deveria ser as novidades, o layout pode ser melhorado aos pouco com o tempo, não precisa arrumar isso primeiro para depois começar a postar coisas já passadas.

Conteúdo é que traz movimento, trabalhar no layout em oculto não vai prender os usuários no NI, ai sim é que eles podem migrar para outros fóruns atualizados e ativos!

A pior coisa que existe é deixar um fórum sem conteúdo novo, sem tópicos de discussão e debates, a melhor coisa é manter os velhos e bom amigos do fórum na ativa e atrair ainda mais, do jeito que está os usuários podem realmente pensar que o fórum está abandonado, já se vê essa desconfiança nos comentários do blog, e esses comentários devem ser considerados.

Desculpa ai Amido e demais se eu surtei outro dia, mas além dos problemas pessoais, fica foda ser o único a colaborar com a não morte do NI, sendo que tem mais pessoas ai que podem no mínimo postar um release ou alguma news que seja interessante para os usuários.

Se vocês preferem arrumar o layout primeiro e depois começar a gerar conteúdo, tudo bem, quem sou eu pra dizer o contrário né, mas ai então se ninguém mais ajuda a postar as news, eu também preciso demorar um pouco mais para fazer a minha parte de tapa buraco até porque desanima um pouco né, pois como eu disse, por hora prefiro não ter muitas responsabilidades no fórum, apenas dar aquela mão, pelo menos até resolver a minha vida aqui... :ffuuu:

Abrç galera! xD

Ontopic

No controle vai ter uma câmera IR que detecta formatos! :pedobear:

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

19/01/2017

Você é um cara foda brazmii, não é atoa que gosto de você pra cara*** meu broder! :dorgas:
Estamos tentando fazer isso vei, mas a vida pessoal está fodendo legal.

Sobre o Telegram seria bom que você fizesse uma conta pois umas 3x quase fizemos artigos sobre as mesmas coisas (e uma vez fizemos, no desbloqueio do vita), eu mesmo ia fazer um post sobre a revelação do Switch mas desisti por que vi que você já tinha feito esse post, o amido é testemunha, pois assistiu comigo o video no dia e estive tomando notas e fazendo screenshots pra colocar no artigo.

Então o Telegram não é para responsabilidades não só de forum, mas PRINCIPALMENTE para responsabilidade com O BLOG.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Teffy
Usuário
Usuário
Consoles: PS3 com CFW + PC marromenos
Titulo: Diva da edição
Contato:

24/01/2017

Venha pro grupo do Telegram BrazMii.

Eu tô lá por causa do Multiplays.

Lá rolam altos planejamento pro blog.

Ontopic: as partes do Super Mario Odyssey na cidade parece aqueles vídeos toscassos de gente que pega um modelo de personagem cartum e joga num cenário realista.

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

24/01/2017

Teffy, ao menos sai final do ano e podem mudar isso, sendo nintendo, duvido que mude LOL
Imagem

Responder
  • Informação