Imagem--------------------------------------------------Imagem

Semi-brick esquisito em Wii bloqueado.

LF7RJ
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Xbox360, Mega Drive...
Titulo: LF7RJ

28/02/2016

Bom dia amigos. Em primeiro lugar quero parabenizar a todos pela organização. Bom, queria dizer que essa é minha primeira aventura nesse tipo de comunidade e possa ser que eu cometa algum equívoco, então amigos, peço um pouco de paciência até poder me adaptar a esse tipo de interação.

Amigos, venho recorrer a ajuda de vcs para tentar solucionar um possível semi-brick, digo possível pois não tenho ideia do que seja e se isso de fato é um semi-brick.
Adquiri a pouco tempo um Wii, que segundo me foi passado, bloqueado. Vale lembrar que não sou um novato no mundo dos games, mas no mundo do Wii sim. Pois bem, fiz o teste do mesmo com o único jogo que veio para ele o Wii Play e funcionou de forma perfeita. Peguei meus jogos originais de Game Cube e também funcionaram muito bem no Wii. Até aí nada demais, porém fui ver a versão do console no Wii settings para mais tarde desbloqueá-lo e ela simplesmente não aparece! Consigo o acesso tranquilamente no Wii settings e vejo o mac do console, mas não aparece a bendita da versão! Ok! Configurei a internet e funfa de boas, mas na mesma hora o console pede para atualizar e dá erro 32007. Não há canais diferentes dos originais instalados no console. O console não possui nenhum sinal de que foi aberto. Li em algum site da net que se tiver com um jogo original da região do console consigo atualizar, mas ainda não consegui comprar um jogo para poder tentar o procedimento. Também não sei se é seguro tal procedimento.

Será que alguém pode me ajudar com isso?
MODELO: RVL-001 (USA)
SERIAL: LU50672567 [4]
MAC ADDRESS: 00-17-ab-ce-dc-c0

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/02/2016

Pelo que entendi você consegue acessar o setings, certo?