Imagem--------------------------------------------------Imagem

Semi-brick esquisito em Wii bloqueado.

LF7RJ
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Xbox360, Mega Drive...
Titulo: LF7RJ

28/02/2016

Bom dia amigos. Em primeiro lugar quero parabenizar a todos pela organização. Bom, queria dizer que essa é minha primeira aventura nesse tipo de comunidade e possa ser que eu cometa algum equívoco, então amigos, peço um pouco de paciência até poder me adaptar a esse tipo de interação.

Amigos, venho recorrer a ajuda de vcs para tentar solucionar um possível semi-brick, digo possível pois não tenho ideia do que seja e se isso de fato é um semi-brick.
Adquiri a pouco tempo um Wii, que segundo me foi passado, bloqueado. Vale lembrar que não sou um novato no mundo dos games, mas no mundo do Wii sim. Pois bem, fiz o teste do mesmo com o único jogo que veio para ele o Wii Play e funcionou de forma perfeita. Peguei meus jogos originais de Game Cube e também funcionaram muito bem no Wii. Até aí nada demais, porém fui ver a versão do console no Wii settings para mais tarde desbloqueá-lo e ela simplesmente não aparece! Consigo o acesso tranquilamente no Wii settings e vejo o mac do console, mas não aparece a bendita da versão! Ok! Configurei a internet e funfa de boas, mas na mesma hora o console pede para atualizar e dá erro 32007. Não há canais diferentes dos originais instalados no console. O console não possui nenhum sinal de que foi aberto. Li em algum site da net que se tiver com um jogo original da região do console consigo atualizar, mas ainda não consegui comprar um jogo para poder tentar o procedimento. Também não sei se é seguro tal procedimento.

Será que alguém pode me ajudar com isso?
MODELO: RVL-001 (USA)
SERIAL: LU50672567 [4]
MAC ADDRESS: 00-17-ab-ce-dc-c0

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

29/02/2016

Pelo que entendi você consegue acessar o setings, certo?
Porque no semi brick você não consegue acessar nada dele. Quando você abre o settings ele já dá mensagem de erro...

Como ele semi bricado, ele roda jogos originais.
Você consegue abrir o conteúdo do SD e tal? Porque se você tem a intenção de desbloquear, se rodar o letterbomb eu vai ficar de boa!
Imagem

Ausente, porém presente.

LF7RJ
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Xbox360, Mega Drive...
Titulo: LF7RJ

02/03/2016

Amigo limpumper, será que conseguiria desbloquear o console mesmo sem saber a versão dele? Isso não poderia causar um full-brick? Na verdade verifiquei novamente e o erro que aparece é o 32004. É possível atualizar a versão do console com um jogo original? Será que o Wii rodaria os jogos mais recentes? Na verdade eu teria de saber a região do jogo para não bricar ele ou se for uma região não compatível o próprio console recusaria a rodar, já que ele é bloqueado? O que me deixa mais encucado e que em lugar nenhum vi comentários sobre problemas iguais ao meu. Ainda não vi ninguém com esse problema de não aparecer a versão do console. Muito estranho isso...

Desculpe amigo, mas são tantas duvidas que fico meio louco com isso tudo kkkkk.

Agradeço muito qualquer ajuda que vcs da comunidade puderem me dar nesse momento complicado.

w0nd3rb0yfx
Usuário
Usuário
Consoles: X360 RE JTAG, 3 X360 SLIM

05/03/2016

Amigo, vc abriu o cartão SD como pediu o limpumper?
Pois se não fez, sugiro que faça e liste o conteúdo do cartão pra gente. É importante que vc responda tudo o que é dito antes de ter novas dúvidas respondidas.
Seu erro parece ser erro de update por algum bloqueio, pode ser o priiloader.
Então mesmo que tente atualizar pode acontecer esse erro.
Só da pra ter certeza se atualizar vai brickar o aparelho se comprovarmos o que está causando esse erro, a princípio a chance disso acontecer é pequena.
Mas se vc não ver o conteúdo do cartão, fica complicado comprovar isso.
Outra coisa, vc não tem o Home Brew Channel?
Se não tiver, faça o desbloqueio com o Wilbrand, se não funcionar faça o desbloqueio com o Bannerbomb.
Um desses dois métodos deve funcionar. Com o Home Brew Channel instalado fica mais fácil solucionar seus problemas.
Mesmo o modmii pode ser usado pra resolver este problema.

Então primeiro, veja o conteúdo do cartão SD do seu wii e liste pra gente. Principalmente se tiver um arquivo chamado hacks.ini ou algo parecido.
Depois disso seguimos adiante.

Responder
  • Informação