Imagem--------------------------------------------------Imagem

WiiU Desbloqueado!!!

Xinaman
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Wii U, Xbox 360, 3DS

25/11/2015

Vai demorar amigo, e muito, bloqueia pelo tubehax dns, pq quando sair um update, eles vão consertar um webkit exploit que funciona no 5.4 e 5.5, agora kernel exploit eles vão lançar ou quando a nintendo consertar ou quando eles conseguirem fazer um exploit pra iosu e/ou emunand pro wii u.
Imagem

vanhead2
Usuário
Usuário
Consoles: WII U, DS, PC e DREAMCAST

25/11/2015

Valeu pela dica, Xinaman! Cara, você saberia me dizer se esse webkit exploit que funciona no 5.5 eu posso utilizar para rodar o Loadiine?

Xinaman
Usuário
Usuário

25/11/2015

Vai funcionar, mas não foi liberado pro publico ainda.
Imagem

RedMonkey
Usuário
Usuário
Consoles: 24 no total.
Titulo: Squirtle, squirtle!
Live ID: Macakaio
PSN ID: greencezar

17/12/2015

Feliz natal: http://wololo.net/2015/12/17/upcoming-w ... christmas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem
Imagem

Imagem

Xinaman
Usuário
Usuário

23/12/2015

kaiobj escreveu:Feliz natal: http://wololo.net/2015/12/17/upcoming-w ... christmas/" onclick="window.open(this.href);return false;
Hykem escreveu:So, my intention to release something exactly on Christmas is clearly not going to happen. I already knew it would be quite a stretch to get all the relevant stuff done by tomorrow, whence the warning that it was merely an intention.
Still, I'm steadily working on all that's necessary for a proper release and I will be spending the first month of the next year doing maintenance and giving support related to the exploit.
By the way, this doesn't mean it won't happen at all, I'm just giving an heads up so no one gets their hopes high for a Christmas eve release. Next week or so is a more plausible release date.
Quase lá, vai ter um atrazinho, mas estamos esperando...

ALL ABORD THE HYPE TRAIN... CHU CHU....

Agora só o que falta é quebrarem a criptografia do new 3ds para emunand maior que 9.5 e eu estou feliz!!! (apesar de que não preciso muito disso because gateway!)
Imagem

limpumper
Moderador Global
Moderador Global
Consoles: Wii,PSP,DS,PS1,PS2,PS3,DC,GBC
Titulo: Fera meu!
PSN ID: limpumper
Contato:

28/12/2015

A única coisa que falta pra impulsionar a venda do Wii U é desbloqueio definitivo. :p
Esse é um console que daria pra desbloquear, colocar todos os jogos da biblioteca em um HD e viver ansiosamente esperando a próxima geração da nitendo
Imagem

Ausente, porém presente.

TioSolid
Site Admin
Site Admin
Consoles: PSP, 3DS, 360, PS Vita
Titulo: Mais Amor Pfv
Live ID: TioSolid
PSN ID: Tiosolid
Contato:

28/12/2015

ahaahha duvido muito que o Wii U vire VARZEA como virou o Wii. Talvez role alguma solução EXTERNA (tipo um XKEY, mas pra Wii U), agora acho que HD usb + bagunça acho que não rola mais não haha
Dúvidas? Leia as regras do fórum

Outros sites da rede NewsInside:
http://www.newsinside.org - Notícias e tutoriais da cena homebrew

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

28/12/2015

TioSolid, aposta seu salario? XD
Imagem

Xinaman
Usuário
Usuário

29/12/2015

TioSolid escreveu:ahaahha duvido muito que o Wii U vire VARZEA como virou o Wii. Talvez role alguma solução EXTERNA (tipo um XKEY, mas pra Wii U), agora acho que HD usb + bagunça acho que não rola mais não haha
Hykem @gbatemp escreveu: So, I've got good news and bad news.
The bad news is that I'm going to postpone the release again. I said this week would be a more realistic release date, but I never confirmed it would happen then. Still, it's not a huge delay and it's definitely not to wait for a new firmware update.
Like I stated before, I have the entire month of January free just to work on this and the exploit will be released and maintained before February (yes, I'm sure of that).
Now the good news, which should explain the additional delay. I need some time to pursue something I found in the MCP module. If I'm correct about this, we should be able to get a boot-time exploit. The reason for that is that the MCP module is responsible for launching "master" titles (like the PPC kernel, for example) and I found a bug that, if it turns out to be exploitable, should allow to hijack execution while MCP is still preparing to launch stuff. This means, early IOSU access and a direct boot into an exploitable environment. Not to mention that MCP is the IOSU user module with most privileges (next to BSP that is) and having access to it alone is more than enough to own the IOSU kernel at any given time.
I believe it's important to look into this because if it works, no one will have to worry about possibly bricking consoles by installing custom titles (homebrew channel, for example) and then attempting to launch them before triggering the exploit again after a fresh boot.

With that said, if this turns out to be nothing, I'll release the exploit right away.
Onde está o seu Deus agora TioSolid?

IOSU exploit e downgrade de todos os modelos de 3ds na firmware 10.3, Esse fim de ano ta do ca#@lho....
Imagem

Yskar
Site Admin
Site Admin
Consoles: DSi,PSP,PSVita,NES, PC fodinha

30/12/2015

Nuss, emus e pirataria no WiiU, que coisa linda!
Assim até eu me coço pra comprar um, pena que provavelmente não vai dar pra aproveitar o splatoon e demais jogos online mas foda-se.
ImagemImagem <-- \o/ --> Imagem
ImagemImagem

Responder
  • Informação