Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Não consigo instalar o Dios Mios,ja tentei de tudo.

albano56za
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,Ps2,Xbox original

26/07/2014

Olá pessoal,sou novo no mundo homebrew do wii e gostaria de saber como instalo o Dios Mios.Segui alguns Tutos na net,mas até agora não consegui instalar o programa no meu console.Sempre que tento instalar o Wad manager 1.7 trava se não me engano na parte que deveria selecionar o dispositivo usb ou sd. Meu Wii é americano com atualização 4.3U. Não tentei fazer mais nada alem do que descrevi aqui por ter medo de Brickar console. Desde já fico grato a todos que ajudarem

BrazMii
Usuário
Usuário
Consoles: TODOS DA SONY
Titulo: OH,REALLY!? KKKKxD
PSN ID: RaioAzul

26/07/2014

Antes de mais nada, dê uma procurada nos tutoriais aqui do fórum.
Se surgir alguma dúvida, pergunte por lá.

albano56za
Usuário
Usuário
Consoles: Wii,Ps2,Xbox original

26/07/2014

Por favor poderia me ajudar. ja tentei de tudo este fórum é minha ultima esperança.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

26/07/2014

Concentre sua dúvida em apenas um tópico, vou estar trancando este então pois você já postou lá no tutorial do Dios Mios, tire suas dúvidas por lá.

Trancado!
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Trancado
  • Informação