Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Error: 105-4256 Wii U Nintendo Shop

anly.andre
Usuário
Usuário
Consoles: Wii U

22/07/2014

Tear escreveu:
anly.andre escreveu:SIm, está atualizado e tudo, você poderia tentar entrar agora e ver se está dando algum erro?! Obrigado....
No trabalho é proibido trazer consoles, até pq não tem TV aqui, hahaha

Deixa ver se pelo menos o 3DS (que eu trouxe) entra na eShop dele.
Eu consegui pelo 3DS, consegui tambem Baixar o Wii Sports Club na EShop Wii U, mas para Youtube, Netflix e outros está dando esse erro... Sera que tem tanta gente assim baixando coisas?!
http://i1168.photobucket.com/albums/r48 ... a60d44.jpg

Tear
Moderador - NDS
Moderador - NDS
Consoles: PSP, PS4, PS3, Vita, 3DS, WiiU
Titulo: Cirilla of Vengerberg <3
PSN ID: TearRehem

22/07/2014

anly.andre, ontem disseram que a Shop deu um chilique..
Ainda mais com a promoção de Mario Kart 8 acabando.

Caso vc não tenha visto, eu disse no outro post:
No final do ano tava acontecendo um problema parecido com esse seu, muita gente ganhou 3DS de natal com código de download e a eShop teve que ficar fora do ar alguns dias até normalizar..
Eu fui uma dessas pessoas infelizes que comprou o 3DS de Zelda e não pude baixar meu jogo tão cedo hahahah
Imagem Imagem > hahaha Imagem
Lista (em atualização) de jogos PS3/4 e PSVita - Isto não é um fórum! Isto aqui é um hospício! - by Eddie

anly.andre
Usuário
Usuário
Consoles: Wii U

22/07/2014

Tear escreveu:anly.andre, ontem disseram que a Shop deu um chilique..
Ainda mais com a promoção de Mario Kart 8 acabando.

Caso vc não tenha visto, eu disse no outro post:
No final do ano tava acontecendo um problema parecido com esse seu, muita gente ganhou 3DS de natal com código de download e a eShop teve que ficar fora do ar alguns dias até normalizar..
Eu fui uma dessas pessoas infelizes que comprou o 3DS de Zelda e não pude baixar meu jogo tão cedo hahahah
Sera que é isso mesmo, pois como eu disse comprei ontem o Wii U e tenho medo de ser algum defeito e depois nao poder reclamar, ele se conecta em tudo, só não baixa esse Netflix e Youtube não sei por que... Nem to conseguindo por DLC do Just Dance, mas um aplicativo lá consegui fazer Download... Só queria saber se é so comigo entendeu... Estou meio aflito aqui...

Responder
  • Informação