Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio de Wii Revolution

BoyNasc
Usuário
Usuário
Consoles: Xbox 360 e Wii

24/04/2014

Fala pessoal. Sou novo no fórum e não sei se esse tipo de assunto é proibido, uma vez que não estou falando sobre pirataria, mesmo minha duvida sendo desbloqueio, não é para jogar jogos piratas e sim para a instalação de alguns apps e emuladores no vídeo game.

Minha duvida é: desbloqueio do Wii Revolution via software é algo complicado? Alguém já fez? Como posso fazer de uma forma segura? Tem perigo?

Agradeço desde já.

;)

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

24/04/2014

é proibido apenas postar links,mas coisas como usb loader / cios wad / forwarder,são permitidas
não é tão complicado

tutoriais-wii/softmod-upgrade-para-qual ... t3349.html" onclick="window.open(this.href);return false; (não siga o passo 9,o passo 4 leva um tempo e o wii não pode ser desligado)

apenas o homebrew channel -> http://wiisixtyfour.webs.com/WHG/HackMii.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder
  • Informação