Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Como instala cIOS224?

Kisearu
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii & Xbox 360
Live ID: Kisearu

28/10/2013

Preciso da cIOS224 pra rodar Just Dance 2014 e CODMW, eu ja segui um tutorial (o unico que encontrei)
passando os arquivos pro SD, selecionando ios249, depois 57, e daí dá um erro... "HASH BAD" e volta pro homebrew channel, o que eu faço?

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

28/10/2013

No cIOS installer do hermes, Selecione como base de instalação a IOS 236 ( ou 36 ) para poder instalar a cIOS 202 ( loaders e tals ) e a 224 base 57 ( para rodar Call of duty ).
Ajudei ? Da um Karminha então xD

Kisearu
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii & Xbox 360
Live ID: Kisearu

28/10/2013

caramba, obrigadão, mudei pra 236 e consegui :D

marcelostipe
Usuário
Usuário
Consoles: xbox

17/11/2013

to com um problema semelhante com os 2 jogos citados

meu wii roda jogos do dvd externo , tenho tudo instalado... uso o Uloader ultima versão , mais a opção para cios224 no uloader não da para selecionar...

instalei varias vezes a cios224 em varios tutoriais que encontrei na internet... acredito que esta instalado pq fiz o teste no usbloader... peguei a iso do dance e coloquei num pendrive e funcionou o jogo normal.. mais eu gostaria que funcionasse no uloader com o dvd externo.. pq uso o pendrive para outros fins e não tava afim de comprar um hd exclusivamente para o wii

alguma sugestão?

edit : valeu.. depois de mais uma consultada em foruns gringos consegui... o dance ta rodando de boa no uloader... e a cios224 agora funciona de boa!!!

carlv
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

04/02/2014

Olá pessoal, sou novo aqui e tenho muitas dúvidas. Meu problema é igual ao do pessoal com o jogo Just Dance 2014. Eu tenho um Wii com Uloader 5.1E e quando coloco o jogo no dvd para rodar a tela fica preta quando tenta carregar. Eu mandei desbloquear pq não entendo muito dessas coisas. Pelo que li eu tenho que ter a cios 224 no Uloader. Quando entro em configurações e em cios ela aparece lá mas não me dá a opção de marcar. O que devo fazer para resolver esse problema. Fico no aguardo de um help. Valeu.

gixfc
Usuário
Usuário
Consoles: SFC, PS2, DSi, 3DS
Titulo: e tu no sabe

05/02/2014

Instale as Hermes cios novamente

Download -> http://filetrip.net/wii-downloads/tools ... 11435.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Tutorial -> https://sites.google.com/site/completes ... ermes-cios" onclick="window.open(this.href);return false;
o tutorial está em "Guide" -> "Version 5"

carlv
Usuário
Usuário

05/02/2014

Obrigado gixfc pela dica. Como não entendo nada vou dar uma boa lida nas informações para não fazer besteira. Tem alguma chance de eu estragar tudo e perder o desbloqueio ou até mesmo o console? Valeu.

gixfc
Usuário
Usuário

05/02/2014

carlv escreveu:Obrigado gixfc pela dica. Como não entendo nada vou dar uma boa lida nas informações para não fazer besteira. Tem alguma chance de eu estragar tudo e perder o desbloqueio ou até mesmo o console? Valeu.
esse programa não altera nenhuma parte critica do sistema

carlv
Usuário
Usuário

10/02/2014

Olá gixfc eu tentei fazer a instalação e quando peço para iniciar fica uma informação em verde escrito reloader ios 249 e não faz mais nada. Segui o tutorial e há um vídeo disso no youtube que tb ví mas não funcionou. Fiz o downloado do arquivo 2 vezes para ter certeza que estava tudo certo e o problema continuou. A internet do console está inativa, será que ela tem que estar ligada? Valeu.

gixfc
Usuário
Usuário

11/02/2014

carlv escreveu:Olá gixfc eu tentei fazer a instalação e quando peço para iniciar fica uma informação em verde escrito reloader ios 249 e não faz mais nada. Segui o tutorial e há um vídeo disso no youtube que tb ví mas não funcionou. Fiz o downloado do arquivo 2 vezes para ter certeza que estava tudo certo e o problema continuou. A internet do console está inativa, será que ela tem que estar ligada? Valeu.
precisa instalar as cios d2x (pra isso precisa de internet no wii)
SpoilerShow
1-baixe o "d2x-cios-installer 3.1" e coloque a pasta na pasta "apps" (se não tiver criado,crie uma pasta com esse nome)
Link -> https://d2x-cios-installer.googlecode.c ... 20v3.1.zip" onclick="window.open(this.href);return false;

2-depois baixe a cios "hibrida"
Link: https://code.google.com/p/d2x-cios/downloads/list" onclick="window.open(this.href);return false;
baixe o "d2x-v10-beta53-alt.zip"(ou outro que seja ou v9 beta ou v8 final,desde que não termine com "-vWii.zip") e coloque na pasta do d2x cios installer

ele vai ficar assim(a pasta não precisa ter o mesmo nome,e não mude o nome da pasta que vai colocar e o "sampleCIOSMAPS.xml" não é necessario)

Imagem

3-quando for usar o homebrew aperte a coloque essas configurações (use as setas para configurar)
Select cIOS < d2x-v10-beta53-alt> (ou o ultimo que estiver a direita,se não aparecer esse nome)
Select cIOS base <56>
Select cIOS slot <249>
Select cIOS revision <210XX> (os últimos dois números podem variar dependendo da versão,como 21010 nesse caso)

aperte A,você deve escolher o número que esta piscando (249)

quando terminar ele vai voltar ao menu,mude o select cios slot para 248 e aperte A
Select cIOS < d2x-v10-beta53-alt>
Select cIOS base <56>
Select cIOS slot <248>
Select cIOS revision <210XX>

aperte A,Você deve escolher o número que esta piscando (248)

faça novamente com essas opções
Select cIOS < d2x-v10-beta53-alt>
Select cIOS base <57>
Select cIOS slot <247>
Select cIOS revision <210XX>

aperte A,Você deve escolher o número que esta piscando (247)

Responder
  • Informação