Video no Mplayer CE travando.

felipecampanini
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Dreamcast, PS2, NDS Lite.

14/08/2009

E ai Pessoal Blz?
Eu uso o Mplayer CE 0.72 e vários videos com extensões .mkv, .mp4 e outros, o video não roda direito, fica travando, e não são pequenas travadas, fica impossivel ver o video.
Gostaria de saber se é o Mplayer mesmo, q é assim, ou meu wii q não executa direito.
Vlw pela ajuda.

wheiro
Usuário
Usuário
Consoles: psp, ds e wii

18/08/2009

Então, o mkv não roda bem no meu wii também. A imagem trava mas o som continua.

Estou usando a mesma versão do mplayer_ce que você. Já o rmvb, mp4 e avi (foram os que eu testei) rodam normalmente.

Assiti um filme em mp4 de uns 700 mbs usando o modo samba sem nenhum problema. E olha que o computador fica no andar de cima da minha casa e o wii no andar de baixo, e o roteador fica bem longe de tudo auhuahuhau.

Mas também pode ser (eu acho) os codecs utilizados para conversão do vídeo ... (agora foi um chute, num manjo muito de conversão e tal, mas tem uns vídeos que não rodam nem no micro por causa disso)

abraços

felipecampanini
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, Dreamcast, PS2, NDS Lite.

18/08/2009

Eu achei uma saida, usando um programa para converter os videos, eu mudo todos para AVI, e rodo normalmente.

Dezinhorox
Usuário
Usuário
Consoles: wii psp ps2 ds
Titulo: all ur bse r blng to us!!
Contato:

18/08/2009

MKV requer muito do sistema, use AVI ou se precisar MP4 e não terá nenhum problema

Lugão
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS2, GBC

18/08/2009

o MKV pelo que sei comprime muito video , tornando mais trabalhoso pra tocar descomprimindo, a melhor solucao que encontrei , é converter a galera pra rmvb , pq alem de pekeno,mantem uma boa qualidade

Responder
  • Informação