Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

desbloqueio wii no wiiu

rolemos
Usuário
Usuário
Consoles: caanoo,yinlips,dolphin,wii u

16/06/2013

Bom consegui fazer funcionar.
Depois de uma semana e mais de 55 tentativas e consultas em sites estrangeiros
e tenho algumas sugestões para melhorar ainda mais este tutorial,
1) fazer o backup usando o bluebump0.4 , que embora não necessario fica mais seguro.
2) se voe assim como eu fez a instalação do ios56, 57 e 58 todas no slot 249, voce vai precisar colocar a ios56 novamente no sistema use o programa YAWMM EN para instalar a ios56-64-rev5918.wad
3) da primeria vez que entrar no usbloader gx vai dar error USB device not found, mas vai entrar no programa, ai voce deve colocar as flat cover (capas dos jogos) que voce baixa diretamente pela internet. Das outras vezes vai entrar direto :0)
4) use o formato fat32 na formatação do pen drive ou hd externo e faça a partiçao wbfs em programa especifico(wbfs manenger) para colocar o backup do seu jogo se será salvo do formato iso para o formato wbfs
5) use a entrada traseira superior. e so coloque o pendrive ao entrar no usbloader, caso contrario vai pedir para formatar e se voce fizer isto vai perder o trabalho de montar o pendrive ou hd externo.
6)Parece que o vwii faz um upscaling que melhora um pouco a imagem, mas nada comparado ao jogos proprios do wiiU
5)Bom divertimento
6)Acabei fazendo a instalação com a ultima versão do wiiU a 3.01 ou seja pode atualizar antes de usar o Tutorial...
7)bom divertimento

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

16/06/2013

Boa. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Pedras
Usuário
Usuário
Consoles: todos
Live ID: Pedras BR

20/06/2013

O certo é como você falou rolemos, tem que instalar as ios em slots diferentes e não tudo no 249

rolemos
Usuário
Usuário
Consoles: caanoo,yinlips,dolphin,wii u

21/06/2013

Sim e ainda assim a mensagem que da dizendo que não consegue localizar o pendrive deixa quem nunca fez o procedimento com duvida se está fazendo o procedimento corretamente.

mvalente
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360 - SLIM RGH BY T1000

25/06/2013

Fala Rolemos blz?? Cara pequei o WIIU faz umas duas semanas, estou querendo destravar o MODO WII dele e vi que voce penou pra isso...rs.. Cara tenho algumas duvidas, acho que voce já respondeu mais só pra confirmar.

Eu preciso do Jogo original para destravar o modo WII ou isso foi no inicio e agora não precisa mais???
Tenho o Wiiu na ultima versão, parece que voce conseguiu destravar nesse é isso mesmo??

Cara se voce puder me dar uma força pra destravar agradeço..

Valeu..

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

25/06/2013

mvalente escreveu:Eu preciso do Jogo original para destravar o modo WII ou isso foi no inicio e agora não precisa mais???
Um jogo original ainda é necessário para destravar o vWii, pois ele necessita de um Save Game Exploit para instalar o Homebrew Channel.

Terá que arrumar um desses jogos:

LEGO Indiana Jones
Super Smash Bros. Brawl
Yu-Gi-Oh 5D's Wheelie Breakers
LEGO Batman
Lego Star Wars
Tales of Symphonia: Dawn of the New World
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Amido
Site Admin
Site Admin
Consoles: Wii/DSi/PSP/PS3/PS4
Titulo: Recorte aqui
Contato:

26/06/2013

arranje o tales of pq tb eh um jogão e te da acesso ao vWii

XD
Imagem

mvalente
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360 - SLIM RGH BY T1000

26/06/2013

Amido escreveu:arranje o tales of pq tb eh um jogão e te da acesso ao vWii

XD
Legal vou ver se arrumo sim, já ouvi dizer que é muito bom, porem dificil de achar.. Mais vou dar uma fuçada...

Valeu pessoal...

mrironhand
Usuário
Usuário

04/07/2013

Primeiramente boa tarde à todos!

Seguinte, tenho uma dúvida muito cruel...

Caso eu faça a destrava do Wii U pro Wii Mode, ele pode vir a interferir ou mesmo "brickar", caso eu jogue online um jogo do Wii U?
Porque no Wii até rolava de jogar online com console destravado por midia, mas por USB Loader acho que brickava...dae se for o caso nem arrisco de destravá-lo...

Se alguém puder me ajudar a solucionar isso agradeço!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

04/07/2013

Não deverá ter problema nenhum em jogar online com o vWii desbloqueado.

E essa história de que jogar online com os jogos através do USB Loader poderia brickar o console é completamente falsa, já foi dito inúmeras vezes de que o console só brickaria se um jogo de uma região requisitasse um update em um console de região diferente e vice-versa, e mesmo assim, seria necessário que o jogo estivesse rodando em disco através do Disc Channel, USB Loaders e DVD loaders fazem bypass do update se necessário.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação