Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Nintendo Wii U - Características e Informações Adicionais

tallismc
Usuário
Usuário
Consoles: Nintendo Wii U Deluxe

16/01/2013

pois então, acho q a nintendo já descobriu essa falha, bem como ela já tinha descoberto ao acessar pelos EUA.
Pois mesmo colocando um cep válido de lá do canadá, não vai.
Jeito agora é só comprando aqueles cartão pré pago da nintendo.

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

16/01/2013

Então aguarda um pouco até que o WiiU seja lançado aqui no Brasil. Mais o que você quer na verdade ? Dependendo do conteudo, dá para você pegar no Wii ( isso é, se você tiver um ) e transferir para o WiiU, assim não necessitando de catão pré pago e bla bla bla.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

tallismc
Usuário
Usuário

17/01/2013

é q aqui na minha cidade (interior) não tem ninguém q tem o Wii U e tbm não tem nenhuma loja onde eu possa comprar ou alugar jogos!

e já q na eshop tem jogos para vender, meu objetivo era comprar tudo por lá mesmo!

vou tentar comprar esses cartões, senão vou comprar pelo ebay mesmo e esperar chegar!

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

17/01/2013

Cartões pré-pagos muitas vezes são uma mão na roda pra esse tipo de coisa, sempre compro cards para Live US (quando vou comprar jogos) e Live BR (pra colocar tempo de Live Gold) e nunca tive problema com isso, acredito que com o eShop do Wii U não seja diferente.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

18/01/2013

Parece que eu estou mesmo decidido a pegar o wii u e tenho algumas duvidas :

1- as modificações feitas no vWii altera alguma coisa no sistema, assim fazendo que você seja banido da nintendo network, e não podendo voltar nunca mais ao serviço online ?

2- qual a entrada dos cabos ? ( Se ele vem componente ou então AV )

3- trazer o console pra casa com o update já feito da loja ? ( por que se né, mo medo de acabar a força, então se pegar o bagui ja pronto não há risco nenhum )

4- como ta funcionando o sistema de adição de amigos na nintendo network ( já que nao é por ally code )

5- o controller pro do wiiu funciona atraves de pilhas ? E se eu já tenho o classic controller pro do wii, se ele pode substituir o controller pro do wiiu, assim não necessitando que eu gaste dinheiro a toa.

6- a distancia maxima do gamepad ao console ( aproximadamente né )

Bom, por enquanto é só.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

18/01/2013

1 - Não, até o presente momento, nenhum relato de banimento pela rede online do console, nem mesmo os que mandam um pênis como comentário.

2 - Pelo que eu tenho visto nas descrições do Boa Dica, ele vem com cabo HDMI, mas você pode usar o cabo AV ou Componente do Wii.

3 - A maioria ainda não vem com o update, tem que atualizar em casa.

4 - Isso eu não posso responder com exatidão, mas acredito que funcione sim.

5 - Funciona a bateria, e é recarregado por um cabo (provavelmente USB) que pode ser conectado ao console, tanto para jogar quanto para carregar.

6 - Também não sei te dizer ao certo, mas acredito que funcione perfeitamente até 15 metros.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

tallismc
Usuário
Usuário

18/01/2013

Exatamente como o Wolfterro falou...

e quanto ao controle clássico, eu tenho o do Wii antigo, e por enquanto nao vou comprar o classic do Wii U não, pois acredito q os dois são a mesma coisa!

Eu comprei o meu Wii U essa semana e tô gostando! (mandei vir do PY, 420 doletas, o modelo deluxe)
já comprei agora o Super Mario pelo ebay, tô esperando chegar pra jogar!
e tô esperando agora sair o PES 2013 pra ele, q dai já quero comprar tbm!

e comprei ontem pelo Mercado Livre o Super Smash Browl, pra mim fazer o homebrew pra poder jogar os jogos do Wii antigo q tenho no meu HD externo.

Só achei um ponto fraco, a wireless dele é muitooooo fraca!
por isso tbm já comprei um adaptador usb/rj45, aquele mesmo que o Wii antigo usa.
Q dai eu ligo por cabo de rede, e a internet fica melhor.

No resto, é um baita videogame! Recomendo!

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/01/2013

Ooooolhaaa Imagem... O Avatar do Oggy :awesome: Um dos melhores desenhos que vi em toda minha vida manolo xD
Imagem

tallismc
Usuário
Usuário

18/01/2013

auhauahuahau

aham! eu assistia no tempo q passava de meio dia na globo!
gostei tanto q eu baixei todos os episódios!

é muito legal!
me afino aqui assistindo! heheheh
:D

Stranger_Eddie
Moderador - PSP
Moderador - PSP
Consoles: Portable + Emulators = Epic!
Titulo: Godzilla Old School Gamer!
PSN ID: Stranger_Eddie

18/01/2013

Eu tbm baixei uma pancada... Só que infelizmente o que baixei não estão nenhum em HD ... Procurei e não achei... Tem?

A baratona gordona e aquele cachorro vizinho invocado sãos os mais comédias .... :dorgas:

=== Sorry pelo offtopic ... não resisti :P
Imagem

Responder
  • Informação