ajuda brick 100%

washisgladson

19/07/2009

pessoal eu tenho um wii brickado 100% sem preloader e bootmii.
como procedo?
eu ligo ele fica com a luz verde
e depois num aparece mais nada.
fica tudo preto que que eu faço.
posso levar na santa ifigenia ou liberdade pra ve se tem alguem?

OmegaZero
Usuário
Usuário
Consoles: Wii[D2Pro] DS[R4] PSP[GEN D3]
Contato:

19/07/2009

Tente isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=OPIzoqVizoQ
Eu nunca testei...mas já que é um Full Brick você não tem muito o que perder, né?

washisgladson

19/07/2009

eu precisaria de um control de gc e depois eu teria que ter um arquivo no sd?

rdaolio
Usuário
Usuário
Consoles: PSP, DS, PS3, Wii, N64, NGC...
Contato:

19/07/2009

washisgladson, por favor, passa mais algumas informações pra gente poder identificar o erro, o que vc tava tentando rodar quando deu o problema? apareceu alguma mensagem de erro ou qualquer coisa do generô, tem mais alguma coisa que vc pode falar pra gente poder saber o que aconteceu???? abrs

washisgladson

19/07/2009

eu estava instalando a cios 38 rev 13 ai instalou tudo bele ai eu fui desinstala canais pq tava um pouco cheio ai quando eu saio do wad manager ele trava no desligando o wii dentro do wad manager ai eu desligo ele segurando o botão power por 5 cinco segundos para cortar a energia e quando vou ligar a luz fica verde mas nem inicia o menu, lembrando que não consigui instalar o preloader nem o bootmii

washisgladson

22/07/2009

hoje eu fui a tres lugares para ver se alguem conseguia consertar, o 1º aqui perto de casa falo que num tem jeito e que podia comprar outro wii ali, que marketing zuado, o 2º nem me deu resposta , o nde eu comprei, o 3 º na santa ifigenia o cara queria fazer orçamento ai eu fiz e ele levo num sei aonde.
amanhã vo leva na autorizada da nintendo pra ve se eles trocam a placa pq ela fudeu

Rcc
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS3.
Titulo: IT'S ME, MARIO!
PSN ID: R_CAMPOS2000

20/09/2009

olá pessoal!!!

estou com o mesmo problema do amigo ae de cima!!! só que no meu caso, eu fui mudar de tema do menu do wii!!
funfou direitinho no 1° tema insalado... quando instalei um 2° o do madword, tmbm funfou belezinha... quando fui coloca um 3° ae sim deu pau!! a luz liga... fica verde, os controles tmbm ligam... o drive de dvd funfa... mas num aparece nada na tela... fica td preto, nem mensgm de erro nem nada... meu wii é US 4.0 e fiz o backup da NAM... mas agora eu não sei como proceder!!!

Lugão
Usuário
Usuário
Consoles: Wii, PS2, GBC

20/09/2009

Olha galera, se nao me engano ( posso tar errado ) , é possivel restaurar por jogos com autoboot, deem uma olhada !

Daniel Rocha
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - NDS - PSP - GC - GBA

20/09/2009

Nos dois casos deu Brick Total. A única alternativa seria usar um dispositivo chamado Savemii. Ele é conectado na entrada do memory card do GameCube e ao ligar o console aparece a versão do menu.
Caso isso não aconteça já era. O savemii é importado e é difícil comprar mas tem uma loja no centro (SP) que tem esse dispositivo e a primeira coisa que eles fazem antes do orçamento é conectar o Savemii no console e ver se tem volta ou não. Mas acho que não posso postar. Discos de auto boot não funcionam.

Daniel Rocha
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - NDS - PSP - GC - GBA

21/09/2009

Como a esperança é a última que morre tenta isso http://wii-diegobh.blogspot.com/2009/09 ... ricks.html

Responder
  • Informação