Sim estou tentando rodar wii64... pois n encontro wad nenhuma de zelda ocarina of time em português... não entendo nada sobre o visual console... parece ser mt complicado de se entender.
):
Wii e seus emuladores
-
- Moderador - Wii
- Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
- Titulo: Ippen... Shinde miru?
- Live ID: Wolfct2v
- PSN ID: Wolfterro2v
- Contato:
Virtual Console, não "visual".
É simples, os jogos do Virtual Console costumam vir em arquivos com extensão ".wad", que devem ser instalados com o homebrew chamado WAD Manager. Depois disso, o canal do jogo vai estar no Wii Menu pronto para ser acessado.
Mas eu não sei se existe uma .wad do Ocarina of Time traduzido, acredito que sim mas não sei onde achar.
É que, infelizmente, a compatibilidade do Wii64 é realmente muito baixa, pouquíssimos jogos rodam sem algum tipo de problema grave durante a emulação, seria então mais fácil rodar pelo PC.
É simples, os jogos do Virtual Console costumam vir em arquivos com extensão ".wad", que devem ser instalados com o homebrew chamado WAD Manager. Depois disso, o canal do jogo vai estar no Wii Menu pronto para ser acessado.
Mas eu não sei se existe uma .wad do Ocarina of Time traduzido, acredito que sim mas não sei onde achar.
É que, infelizmente, a compatibilidade do Wii64 é realmente muito baixa, pouquíssimos jogos rodam sem algum tipo de problema grave durante a emulação, seria então mais fácil rodar pelo PC.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Boa tarde!
Eu quero baixar as wads do wiiware e do virtual console mas não sei que IOS tenho que usar... é a 249 ou a 255?
PS: eu já fiz a atualização do softmod pelo tutorial do brazmii
Obrigado
Eu quero baixar as wads do wiiware e do virtual console mas não sei que IOS tenho que usar... é a 249 ou a 255?
PS: eu já fiz a atualização do softmod pelo tutorial do brazmii
Obrigado
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Se está se referindo a IOS que irá dar reload durante a instalação pelo WAD Manager, pode ser qualquer uma das duas.

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1
Sim! Era isso mesmo que eu tava querendo dizer...
Valeu!
Valeu!
Eu nem instalei as wads, eu dei uma pesquisada e vi que o 64 e o SNES tem que jogar com o classic controller, não sei porque fazem isso, se no emulador dá pra jogar com wiimote...
E quanto ao emulador SNES9XGX, eu acho que tem que fazer uma pequena correção: os saves e os cheats tem que estar em outra pasta, e essa pasta tem que colocar na raíz do SD, se colocar junto com o boot.dol e as roms, o jogo não vai salvar, vai dizer "erro ao tentar abrir diretório" ou coisa parecida.
E quanto ao emulador SNES9XGX, eu acho que tem que fazer uma pequena correção: os saves e os cheats tem que estar em outra pasta, e essa pasta tem que colocar na raíz do SD, se colocar junto com o boot.dol e as roms, o jogo não vai salvar, vai dizer "erro ao tentar abrir diretório" ou coisa parecida.
-
- Moderador - Wii
- Contato:
Os saves ficam no caminho "SD:/snes9xgx/saves" e os cheats ficam no caminho "SD:/snes9xgx/cheats".
Por padrão já é definido assim e recomendo que seja usado dessa forma mesmo para facilitar o manuseio dos arquivos, mas acredito que tem como mudar nas configurações do emulador...
Por padrão já é definido assim e recomendo que seja usado dessa forma mesmo para facilitar o manuseio dos arquivos, mas acredito que tem como mudar nas configurações do emulador...

-
- Moderador - Wii
- Contato:
Ambos que você citou não funcionam muito bem.Amido escreveu:a emulação de psx funciona de boa mesmo?
o emu de DS eh bem ruimzinho né? ;__;'
Se quiser emular PS1 e DS, recomendo usar o PC mesmo.

-
- Informação
-