Wii e seus emuladores

picafumo
Usuário
Usuário
Consoles: PS3, PS2, PSP, SNES, Genesis..
PSN ID: Bugine

06/10/2012

Wolfterro escreveu:picafumo, nossa, estou surpreso com esse post, muito obrigado mesmo! :)
Eu sempre tento ajudar ao máximo sempre que alguém precisa, não só no fórum mas também no dia-a-dia, nos problemas que nós temos na vida, afinal de contas não estamos aqui na Terra a passeio, desde pequeno eu fui ensinado a ajudar o próximo, minha família sempre me ensinou isso e espero passar isso para os meus filhos (se eu tiver filhos, é claro :dawg: ), todos nós temos que ajudar o próximo.

Sempre que precisar de alguma coisa, se tiver alguma dúvida ou algo do gênero, é só falar comigo. :y:

Também fui criado ouvindo que devemos ajudar ao próximo naquilo pudermos, e dentre outros ensinamentos existe 1 que sempre faço questão de exercer, o de reconhecer o que os outros fazem por mim e meus familiares, e agradecer por isso. :)

Parabéns por sua postura.

Halen
Usuário
Usuário
Consoles: Wii

17/10/2012

Pessoal vai uma pergunta noob. 1) Aonde eu baixo arquivos cores dos emuladores do wii? 2) Estes arquivos são colocados em que pasta e em que modo (zipados, não zipados em subdiretórios)?? Estou fazendo esta pergunta pois instalei o retroarchi e ele apresenta uma tela preta. Descobri que eu deveria ter os cores para que ele funcione. Pois bem como devo proceder para instalar os cores?

Vitorsub19
Usuário
Usuário
Consoles: Wii - Ps2 - Ps1- Dreamcast.
Titulo: Gamer Modafoca :D

17/10/2012

Cores, wtf ? não poso te ajudar bem, pois eu nunca tentei usar esse retroarch, o mais facil seria voce baixar separado ( tem no meu post aqui desse mesmo topico ) Ou então baixar via Homebrew Browser, quando voce baixa desse aplicativo ele ja o deixa pronto para uso no seu Sd/Usb.
Ajudei ? Da um Karminha então xD

JJota
Usuário
Usuário
Consoles: PS2, PSP, PS3, PSVita, Wii, PC
Titulo: O cara da porrada!!!!!!
Live ID: ED Almeida
PSN ID: ED_Almeida
Contato:

02/11/2012

Valeu pelo post! Me ajudou, pois estava procurando...principalmente de N64 e Atari!...E tenho certeza que VÁRIOS invisble users, se beneficiaram dele também!

O fórum deveria bloquear downloads, ou melhor, os links, para a galera se cadastrar e agradecer. A gente vê tópico show de bola, como este, e com poucas mensagens...parece que ninguém utilizou. Mas EU DÚVIDO!

Abraço!

Vitorsub19
Usuário
Usuário

02/11/2012

Valeu cara, nós ficamos super agradecidos por poder ajudar usuarios como voce :D

Vitorsub19
Usuário
Usuário

16/11/2012

Rapidinha para passar uma noticia sobre a atualzação realizada nos seguintes emuladores :

-Snes9xGX 4.3.2
-FCEultraGX 3.3.2

Sinceramente, não notei nenhuma diferença ( em qualquer um dos dois loaders ) não vem nenhum novo suporte a qualquer tipo de controle, suporte a jogos fora de região já haviam sidos embutidos na ultima atualização, enfim, não sou eu que sou dono do homebrew e não sei as mudanças que foram feitas.

Não vou atualizar os packs no topico de emuladores pois da para atualiza-lo pelo proprio emulador, não necessitando de troca de links.

Bom é isso ai, topico só para dar a noticia aos retrogamers :D

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

16/11/2012

Eu uni os tópicos porque né, já tinha um dedicado a emuladores, noticias sobre eles eu recomendo que poste aqui. :y:
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Vitorsub19
Usuário
Usuário

14/12/2012

Os emuladores atualizaram de novo, amanha eu troco os links por que hoje eu to very ocupado :/

myoverlord
Usuário
Usuário
Consoles: LK

28/04/2013

o zelda ocarina fica tela preta aki... rodo normamente o mario kart... menos o zelda ocarina e o super smash... o que acontece???
eu do play game, e fica leta preta e logo apos o wii é desligado.
"Wii Preto" U

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

28/04/2013

myoverlord, está tentando rodar o Wii64? Se sim, então é perda de tempo, é mais fácil instalar as WAD's desses jogos em Virtual Console.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Responder
  • Informação