Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

cIOS e IOS algo errado com meu WII

Capitão_Utópico
Usuário
Usuário
Consoles: Wii/XBOX 360

20/07/2012

Wolfterro escreveu:Tá mas você fez o backup da NAND antes ou depois desse outro tutorial na net? Tem IOS aí que estão indevidamente truchadas e que não são estão no nosso tutorial!

E quando você atualizou pra 4.3, foi oficialmente ou pelo tutorial aqui do site?
o backup da minha nand foi feito com o console estando na versão 4,2u, apenas com homebrew channel e bootmii instalados; detalhe: homebrew está usando ios 61

a atualização foi a oficial

Ou seja, meu console estando com 4.2U, atualizei oficialmente para 4.3U

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro2v
Contato:

20/07/2012

Cara, tem algo muito estranho aqui, aquelas IOS não eram pra estar ali, apesar de eu não achar que possa afetar algo...
E se você seguiu com o tutorial aqui do fórum, elas deveriam ser substituídas, coisa que não aconteceu...

Então deixa eu te perguntar uma coisa, testou outro dispositivo USB e outros jogos para se certificar de que não é o problema do HD?
Jogos originais estão funcionando?
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Capitão_Utópico
Usuário
Usuário

20/07/2012

Wolfterro escreveu:Cara, tem algo muito estranho aqui, aquelas IOS não eram pra estar ali, apesar de eu não achar que possa afetar algo...
E se você seguiu com o tutorial aqui do fórum, elas deveriam ser substituídas, coisa que não aconteceu...

Então deixa eu te perguntar uma coisa, testou outro dispositivo USB e outros jogos para se certificar de que não é o problema do HD?
Jogos originais estão funcionando?

Jogo original não tenho, jogos já tentei mais de um. O loader reconhece normal, mas depois de clicar, tela preta. Será que o pimp my wii não substituiria essas IOS truchadas, que tu falou?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

20/07/2012

Você pode tentar, mas nunca usei o Pimp My Wii, não posso garantir que irá funcionar. :/
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

Capitão_Utópico
Usuário
Usuário

20/07/2012

Wolfterro escreveu:Você pode tentar, mas nunca usei o Pimp My Wii, não posso garantir que irá funcionar. :/
É porque sei que ele por padrão já instala sem trucha; mas ainda sim, tô começando a ficar preocupado, o que pode ter havido? Dano ao hardware pode acontecer com softmode, já ouviu falar?

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

20/07/2012

Não calma, não precisa viajar. :P

É só uma instalação de arquivos desnecessários (por isso imagino que você tenha feito backup da NAND depois de ter seguido o outro tutorial lá, mas como você disse que não foi...).

Você pode tentar o Pimp my Wii, é só seguir as recomendações dele ou de algum tutorial que fale melhor sobre o Pimp My Wii (tem um aqui no fórum, na área de tutoriais da área Wii, você pode tentar).
Imagem
Imagem
Imagem

Capitão_Utópico
Usuário
Usuário

20/07/2012

Wolfterro escreveu:Não calma, não precisa viajar. :P

É só uma instalação de arquivos desnecessários (por isso imagino que você tenha feito backup da NAND depois de ter seguido o outro tutorial lá, mas como você disse que não foi...).

Você pode tentar o Pimp my Wii, é só seguir as recomendações dele ou de algum tutorial que fale melhor sobre o Pimp My Wii (tem um aqui no fórum, na área de tutoriais da área Wii, você pode tentar).
Tentei i pimp my wii e nada; fiz apenas ele, nada de mexer em cIOS, vou tentar formatar a memória e recomeçar o desbloqueio, vamos ver no que dá

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

20/07/2012

Formatar a memória não vai adiantar, ela não mexe com as IOS, isso se o problema for com as IOS...
Imagem
Imagem
Imagem

Capitão_Utópico
Usuário
Usuário

20/07/2012

Wolfterro escreveu:Formatar a memória não vai adiantar, ela não mexe com as IOS, isso se o problema for com as IOS...
Posso te mandar aqui pelo forum dois log do syscheck pra você dar uma olhada? É que não sei mais o que fazer mesmo pra recuperar o console, amigo.

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

21/07/2012

Pode, mas coloca num Spoiler.
Imagem
Imagem
Imagem

Responder
  • Informação