Já é a que utilizo atualmente. : )Wolfterro escreveu:Diminuir o tamanho dos jogos? Usando a formatação WBFS, quando você passa os jogos, eles ficam menores.

Já é a que utilizo atualmente. : )Wolfterro escreveu:Diminuir o tamanho dos jogos? Usando a formatação WBFS, quando você passa os jogos, eles ficam menores.
Novamente recorro a você para um probleminha. volta e meia sem qualquer alteração de IOS e CIOS o meu wii volta a não rodar os jogos, ficando aquela tela preta depois que clico para carregá-los. Por que isso pode estar acontecendo? É problema no meu pen drive ou essas IOS está se corrompendo do nada?Wolfterro escreveu:Então é só isso que você tem que fazer.
como falei antes, refiz o procedimento indicado por você, passos 5 a 8, pulando o 9 e fazendo o 10. Por algum motivo os jogos ficam em tela preta. Estou usando um HD samsung, tendo copiado os jogos por meio do wiibackup manager. Perunto: meu backup na nand é com o HBC rodando na IOS 61; vou recuperar minha nand nessa versão e refazer o desbloqueio, posso? mesmo sendo para 4.3U, funcionaria para o 4.2U?Wolfterro escreveu:Pendrive, formatação ou o jogo.
sysCheck GX v1.0.0 by Erik SpyderWolfterro escreveu:Não precisa restaurar a NAND, é só refazer o softmod ou outro processo...
Quanto ao HBC estar rodando na IOS61, reinstala o HBC com a IOS58 já instalada que eu acho que ele irá começar a usar ela.
E, se puder, posta um log do SysCheck aqui...
tinha usado outro da net, mas isso foi antes de recuperar a nand, já que chgou a dá um brick de tela preta aqui e não iniciava nada. Restaurei a nand, atualizei para 4.3. Ou seja, limpou. Depois disso só fiz o tuto daqui.Wolfterro escreveu:Estranho, tem algumas IOS indevidamente truchadas, tem certeza que você seguiu só o tutorial de softmod que te passei? Ou então você tinha seguido algum outro tutorial anteriormente?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes