Imagem--------------------------------------------------Imagem
O FÓRUM ESTÁ EM MODO APENAS LEITURA, CADASTROS NO FÓRUM DESATIVADOS, NOVAS POSTAGENS NÃO SERÃO MAIS RESPONDIDAS A PARTIR DE 20/05/2018. SE PRECISAR DE AJUDA, DÚVIDA, OU SEJA O QUE FOR, CLIQUE NA IMAGEM DO TELEGRAM E PEÇA O QUE FOR PELO TELEGRAM DO NEWSINSIDE.

Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
adrianorudnik
Usuário
Usuário
Consoles: xbox360

29/09/2011

exatamente,a atualização 13146 e 13599 reflasheia o drive 9504 pra 0272 e bloqueia o spi,então verifica antes.

Java360
Usuário
Usuário
Consoles: X360 e PS3
Titulo: JavaEE xtreme!
Live ID: None
PSN ID: None

29/09/2011

To tentando extrair a key aki do meu drive mas nao tá rolando ta aparecendo isso aqui...

http://img828.imageshack.us/img828/9913/erro1p.jpg

Não to intendendo, no meu drive ta escrito FW 9504 mas o programa ta reconhecendo como 0225 :umm: :umm: , e porque ele já foi destravado?
PS: já comprei ele destravado, so vai rolar de extrair a key se eu comprar um USB/Sata ou vai ter que fazer aquele esquema la de soldar umas paradas e talz... Ou tem como extrair so pelo Jungle Flash?

T1000 rei do xbox? HAHAHA :dorgas:

Puderem da uma luz ficarei grato, vou fexar ele aqui antes que me de problemas :dawg:

Imagem
::..:: Fuck Yeah! ::..::

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

29/09/2011

Elee tem alguma modificação...do tipo,um furo no chip ou um RMA?

Se sim,ele é um 0225 etiquetado errado...teve lotes que sairam assim
Java360 escreveu:T1000 rei do xbox? HAHAHA
Ta brabo pq eu tranquei seu tópico e movi o outro pra cá :coolface: :dorgas:

Perde a linha não,só fiz minha função :coolface:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Wilyman
Usuário
Usuário
Consoles: iPhone-Nintendo Wii-Xbox360
Titulo: Em busca da solução

29/09/2011

Boa tarde amigos.

Necessito de uma ajudinha num problema estranho e ao mesmo tempo necessário
Tenho um Xbox 360 Jasper com liteon fabricado em 08/2009, meu problema é o seguinte
Adquiri de um amigo destravado, com alguns jogos porém alguns jogos não funcionam sempre dando a mensagem de disco sujo, mesmo regravando a midia o erro persistia, comnprei um hd 250GB para ele e copiava a metade e dava erro de dados, então desconfiei no destrave ou algo do tipo
Bem enfim graças a Deus alguns jogos consegui jogar de boa, ssf4, pes2011, jogos kinect, maravilha.
Só para resumir acompanhando o forum sobre destrave do drive para eu atualizar o meu deparei com o erro no jungleflash

como ainda não posso postar imagens o erro é

iXtreme DVDkey extraction failed!
Power drive with tray half open.
://imageshack.us/photo/my-images/199/semttulosz.jpg/

deixei selecionado exatamente as marcações para o liteon, pena que não da pra por imagens no forum ainda...mas entrem aqui..://imageshack.us/photo/my-images/35/jungflash.jpg/

Realizei os passos conforme os post do T1000 e mais de alguns usuários, mesmo com muito medo das coisas sairem errado, no ato de desmontar a até deixar no PC foi beleza
Como não consegui remontei o xbox e graças tudo funcionou corretamente, queria usar um firmware mais novo nele mas esse erro não me deixa fazer nada,
O meu sistema é um windows 7 32bits

agradeço qualquer ajuda para um passo a passo e tentar atualizar a criança,
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

29/09/2011

Você tem que usar a probe!

Você seguiu o tutorial errado :whistle:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

Java360
Usuário
Usuário

29/09/2011

T1000 escreveu:Elee tem alguma modificação...do tipo,um furo no chip ou um RMA?

Se sim,ele é um 0225 etiquetado errado...teve lotes que sairam assim
Java360 escreveu:T1000 rei do xbox? HAHAHA
Ta brabo pq eu tranquei seu tópico e movi o outro pra cá :coolface: :dorgas:

Perde a linha não,só fiz minha função :coolface:
Vou averiguar essa informação, foda que eu fexei o 360 denovo :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: , vou abrir aqui novamente e trago a resposta :dawg:

Esse do furo no chip tenho que abrir o leitor de dvd dele? Aquele aonde vem escrito Mediatek que olha se e MRXC ou Winbound ? Esqueci o que e RMA :dawg: :dawg: ...

Esquenta nao cara eu noobei e postei errado você so corrigiu :D

Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

29/09/2011

Sim,abra o leitor,e da uma olhada no chip,se não tiver furo,da uma olhada embaixo de tem algum vestigio de corte na trilha :y:

Boa sorte :awesome:

Ah,não sei se já postou,mas qual a dashboard dele? :umm:

Java360
Usuário
Usuário

29/09/2011

T1000 escreveu:Sim,abra o leitor,e da uma olhada no chip,se não tiver furo,da uma olhada embaixo de tem algum vestigio de corte na trilha :y:

Boa sorte :awesome:

Ah,não sei se já postou,mas qual a dashboard dele? :umm:
Minha dashboard e Beta eu acho :dawg: :dawg: :dawg: :dawg:
E a 2.0.13.140.0 :dorgas:

Eu acho que ele pode ter vindo etiquetado errado velho, ele ta lacradinho com todos os selos dos lados aqueles branco sem sinais de corte, acho que se abrir serei o primeiro :dorgas: , mas vou faze-lo, se essa budenga bugar eu levo la na loja na maior cara de pau sem noia alguma :dawg: :dawg: ....

Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Contato:

29/09/2011

O estranho é ele virar um 0225...pois a atualização 13xxx muda os 9504 para 0272 :umm:

Extranho mesmo,mas de qualquer forma,vai precisa de furo no chip ou RMA(dependendo do CI) :ffuuu:

Java360
Usuário
Usuário

29/09/2011

Vou abrir o danadao agora, tinha ido para a facul e chegando lá acabei de saber que o reitor morreu, aula agora so na terça :dawg: :dawg: tristeza de uns alegria para outros :ffuuu: :ffuuu: :ffuuu: :dawg: bom pra mim da um refresh na cabeça, calculo 2 já ta me strupando :dawg: :dawg: , vou abrir aki e vo posta uma foto ai vc me fala demoro Tmiu homidufuturu :dorgas:

Imagem

Responder
  • Informação