[ATUALIZADO]NewsInside 2.0: Todas as Novidades do Fórum.

Imagem------------------------------------------------Imagem

Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Consoles: Wii,X360,PS3,NDS,N64,GBASP,PS1
Titulo: Ippen... Shinde miru?
Live ID: Wolfct2v
PSN ID: Wolfterro
Contato:

16/01/2013

Aqui não tem tutorial pra JTAG, mas você pode achar no fórum do Team Xecuter e em sites da cena Xbox.
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ChapeleroMaluko
Usuário
Usuário
Consoles: x-box 360
Live ID: chapeleromaluko

27/01/2013

e ae Galera será que alguém poderia me dar uma força...
estou com um slim Drive DG-16D4S FW 0401...
bom extrai a Key ... mas acho que não veio completa pq só está dando como reprodutor de DVD.
tentei Full Dump mas não consigo fazer com Jungle Flasher.
Eu tenho o Maximus Lizard e o X360USB PRO V2, pra falar a verdade comprei eles a pouco tempo.
Extrai a Key e Veio assim "source_dummy.bin" com o Lizard. ( source_dummy.bin é isso que eu tenho que juntar com a CFW? )
bom consegui extrair tambem o source.br.
e agora como eu faço pra juntar source.bin com o resto???
não sei o que acontece que não vai com nehuma CFW.
Alguém poderia dar uma Luz e me indicar um Tuto em PT-Br para os 2 equipamentos...
desde já agradeço a ajuda..
Obrigado

ChapeleroMaluko
Usuário
Usuário
Consoles: x-box 360
Live ID: chapeleromaluko

28/01/2013

ChapeleroMaluko escreveu:e ae Galera será que alguém poderia me dar uma força...
estou com um slim Drive DG-16D4S FW 0401...
bom extrai a Key ... mas acho que não veio completa pq só está dando como reprodutor de DVD.
tentei Full Dump mas não consigo fazer com Jungle Flasher.
Eu tenho o Maximus Lizard e o X360USB PRO V2, pra falar a verdade comprei eles a pouco tempo.
Extrai a Key e Veio assim "source_dummy.bin" com o Lizard. ( source_dummy.bin é isso que eu tenho que juntar com a CFW? )
bom consegui extrair tambem o source.br.
e agora como eu faço pra juntar source.bin com o resto???
não sei o que acontece que não vai com nehuma CFW.
Alguém poderia dar uma Luz e me indicar um Tuto em PT-Br para os 2 equipamentos...
desde já agradeço a ajuda..
Obrigado
Bom Galera consegui fazer Full Dump com Lizard e deu tudo certinho...

ohbanem

05/03/2013

Qualquer xbox 360 pode ser desbloqueado ou tem algum q nao pode ser?
Posso jogar online com ele?
to comprando um e nao quero fazer o mesmo q o ps3

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

05/03/2013

Qualquer Xbox 360 agora pode ser desbloqueado, mas se for jogar online com ele, terá que usar o iXtreme ou o LTU, consoles desbloqueados com RGH não entram na Live!
Imagem
Imagem
Imagem

Wii 4.2U Softmod - Xbox 360 Slim 4GB LT+ 3.0 - Playstation 3 Slim 160GB CFW Rebug 4.46.1 REX + Ext. HDD 1TB - Nintendo DS Lite + R4 Wood + Ez Flash 3 in 1

ohbanem

09/03/2013

Bom fui em uma loja de game aqui na minha cidade, e o dono falo q tem uns desbloqueios q ele falo po "chip" q nao sao muito bons e tambem me falo q nao é qualquer jogo q funciona. Dai eu pedi para ele se era por causa da versao do jogo e do video game e do jogo serem imcompativeis, dai ele falo q nao, q era por causa do desbloqueio mesmo isso é verdade ou nao?
Estou trocando o meu ps3 por um xbox desbloqueado dai presiso tirar todas minhas duvidas antes pois nao quero fazer cagada ^^

Wolfterro
Moderador - Wii
Moderador - Wii
Contato:

09/03/2013

????????????

Qualquer jogo funciona perfeitamente num console desbloqueado por RGH. Claro, existe algumas dificuldades na hora de desbloquear dessa forma, como boot instável e algumas outras coisas mais, mas de qualquer forma, Xbox 360 com RGH roda de tudo, tenho o chip bem instalado e o serviço bem feito, é garantia de que ele vai funcionar perfeitamente.

E cara, da próxima vez, escreva direito, "manoês" aqui no fórum não vai te levar a nada, a não ser a um ban...
Imagem
Imagem
Imagem

ohbanem

12/03/2013

Bom adquiri meu xbox e levei para o tecnico pra desbloquear.
Ele me cobrou R$450,00
Afirmo q é este preço por causa da placa q seria uma resente, O preço esta na media?
Me falo q é este preço pq nao tem pra compra com facilidade, e se eu comprase a placa ele cobraria somente 100 pela mao de obra

Desculpa meu portugues estou me esforçando pra escrever coretamente ^^

spaycker
Usuário
Usuário
Consoles: PC, XBOX 4GB corona drive 1175

12/03/2013

ohbanem escreveu:Bom adquiri meu xbox e levei para o tecnico pra desbloquear.
Ele me cobrou R$450,00
Afirmo q é este preço por causa da placa q seria uma resente, O preço esta na media?
Me falo q é este preço pq nao tem pra compra com facilidade, e se eu comprase a placa ele cobraria somente 100 pela mao de obra

Desculpa meu portugues estou me esforçando pra escrever coretamente ^^
amigo qual é seu idioma nativo??

qual é o desbloqueio que ele ira realizar? troca de drive? RGH? LTU?
restaurando meu xbox...

ohbanem

12/03/2013

shaushuahs isso se consegue com muita bagunça e pouca presença em sala de aula mesmo aushuahs
Ele mensionou que teria q encomendar uma placa, me disse tambem um certo nome e um numero nao lembro qual.
Teria outra forma de desbloqueio para me xbox, pq pelo q ele falo so teria um tipo de desbloqueio.

Responder
  • Informação