Imagem--------------------------------------------------Imagem

Desbloqueio Xbox 360:Entenda como funciona[+FAQ]

Discussão sobre o Xbox (classic) e o Xbox 360
lastwolf
Usuário
Usuário

10/12/2013

boa tarde, galera.
adquiri meu x360 recentemente e estou com uma dúvida antes de desbloquear com RGH: devo atualizar até onde der pela live oficial ou desbloqueio assim mesmo? (ainda não entrei na live)

texpositivo
Usuário
Usuário
Consoles: XBOX 360

03/01/2014

Galera comprei o XBOX 360 agora se eu desbloquear ele na LT 3.0 e nunca entra na LIVE eu posso ter o console bloqueado novamente so quero poder rodar jogos piratas.

tarrrva
Usuário
Usuário
Consoles: ps3, ps2, psp
PSN ID: tarrrva

03/01/2014

texpositivo escreveu:Galera comprei o XBOX 360 agora se eu desbloquear ele na LT 3.0 e nunca entra na LIVE eu posso ter o console bloqueado novamente so quero poder rodar jogos piratas.
Caraio, mrs flood?
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

07/01/2014

tarrrva, usuário advertido :)
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

tarrrva
Usuário
Usuário

08/01/2014

De boa, mas q o cara escreveu a mesma dúvida em 3 ou 4 tópicos isso é fato.
Imagem

T1000
Moderador - Xbox
Moderador - Xbox
Consoles: PS2+PES+TIME DO FORUM
Live ID: TheT1000BR
PSN ID: Firma_Zuera
XLink Kai ID: T1000NI
Contato:

08/01/2014

Não kkkkkk adverti ele,não você kkkkkkkkkkkk

Quando você é advertido aparece uma mensagem :y:
-Faço serviço de desbloqueio Xbox 360(Ixtreme e Reset Glitch),interessados Clique Aqui ou entrar em contato pelo e-mail satimara12@hotmail.com.

tarrrva
Usuário
Usuário

08/01/2014

T1000 escreveu:Não kkkkkk adverti ele,não você kkkkkkkkkkkk

Quando você é advertido aparece uma mensagem :y:
Novato é uma desgraça mesmo huahuahuahu malzz ae :D :palm: xD
Imagem

Murari
Usuário
Usuário
Consoles: XBox Elite PAL - PS1 - NDSi
Titulo: Futuro Engenheiro
Live ID: Gabriel Murari

09/01/2014

lastwolf escreveu:boa tarde, galera.
adquiri meu x360 recentemente e estou com uma dúvida antes de desbloquear com RGH: devo atualizar até onde der pela live oficial ou desbloqueio assim mesmo? (ainda não entrei na live)

Se o console estivere na dash 13599 ou inferior, faça sem atualizar, apenas gere uma nand hack mais recente no final. Caso a dash for superior, atualize para a mais recente!

A dash 599 é mais fácil de pegar CPUKEY, na minha opinião, mas na verdade, depois do ECC DGX RIP e das outras soluções para burlar a proteção do XOR HACK tanto faz a dash...
Venda de acessórios para Xbox
Venda de ferramentas para técnicos e iniciantes
Venda de Placas de RGH
Venda de Coolrunner e Glitcher

Assistencia especializada em Xbox - RGH e LT
Contato por MP ou gabrielmurari.gm@gmail.com

anubisx
Usuário
Usuário

22/05/2014

Galera, estou pegando um slim usado com Lt 3.0 e gostaria de rodas todos os jogos que eu quiser no console (tanto antigos quanto atuais).
Estava vendo que tem alguns jogos que não rodam na lt 3.0, apenas na 2.0. Há alguma forma de fazer esses jogos rodarem na 3.0? Estava vendo algo sobre gravação aplicando alguns patchs, mas a minha dúvida é: se eu comprar um jogo qualquer em algum lugar qualquer e a mídia não rodar de cara no console, há uma forma de eu fazer um backup da ISO no meu PC e fazer a gravação aplicando esses tais de patchs pra rodar no 3.0? A gravação de jogos para Xbox 360 pode ser feita em qualquer gravador de DVD ou é preciso um modelo especifico de gravador?

Estava pensando em pegar o console com RGH por causa desse problema mas não tenho como baixar os jogos. Tem como fazer backup de DVDs de jogos e jogar eles para um HD externo para rodar no console com RGH?
Com o RGH para rodar jogos atuais é necessário fazer atualizações da dash alternativa que estará no console? Se sim, eu consigo fazer isso pessoalmente ou sempre terei que levar em um técnico?

Vlw.

Responder
  • Informação